Cobertura: The Five, Book Club #3/ Parceria: Khêder Henrique/ Promoção: Literatura Brasileira - Minha Vida Literária
Minha Vida Literária
31

out
2011

Cobertura: The Five, Book Club #3/ Parceria: Khêder Henrique/ Promoção: Literatura Brasileira

Oi gente!
Primeiro de tudo, como vocês puderam perceber, o blog está lindo de cara nova #TodosComemora!
Não sei se vocês lembram, mas no meu último Na Caixinha do Correio, eu havia dito que a Nana, do blog Obsession Valley, tinha me dado um presentão de aniversário, mas que eu ainda não ia contar para vocês o que era. Pois bem, o presentão foi esse layout lindo *.*
Nana, eu realmente amei e nem sei como te agradecer pelo presente! Muito, muito, muito obrigada mesmo, de coração!
Tenho muita coisa pra mostrar pra vocês hoje, então não vou me alongar mais e vou direto ao assunto, começando com a cobertura do The Five, Book Club de sábado!


Como aos sábados o intervalo entre trens e metrôs é maior, cheguei ao evento um pouco atrasada, mesmo tendo saído de casa com antecedência.
Ao chegar, me deparei com o auditório lotado. Não havia uma cadeira vazia, além de várias pessoas estarem em pé. Na frente de todos, no local que normalmente ficam sentados os integrantes do The Five, estavam os autores: Norman Lance, Laura Malin, Eliane Quintella, Clara Machado, Khêder Henrique, Fernanda França, Drica Pinotti, Diogo de Souza, Daniela Nizioetek, Marcelo Siqueira Silva, Gustavo Costa de Almeida Siqueira e Leandro Schulai, além dos dois representantes da autora Carol Sabar, da Editora Jangarda. Depois, as autoras Leila Rego e Carolina Estrella chegaram e se juntaram aos outros autores.

Não era possível nem ao menos ver a mesa de brindes, enquanto os Five (na verdade, Four, porque a Jeh Polato não pôde comparecer) estavam nas laterais, juntamente com a Yule, colunista do Eu Sou Assim… e fotógrafa oficial do evento.
Quando cheguei, os autores estavam se apresentando. Garanti um lugar para sentar graças a minha parceira de eventos do The Five, a Lu, do Relíquias da Luciana, que já estava sentada e dividiu comigo um espaço em sua cadeira.
Foi aberta a sessão de perguntas e várias foram feitas: como é o processo de publicação no Brasil; a criação de livros em séries, se elas são desejos pré-existentes dos autores que estruturaram sua obra em vários volumes, se são acontecimentos naturais, consequência do sucesso do primeiro livro ou do próprio processo criativo do autor, e, ainda, se são exigências da própria editora; como é a convivência com os personagens durante anos de criação do livro ou série, se os autores se cansam ou não deles; como é o recebimento de críticas, positivas ou negativas, por parte das resenhas dos blogs e, inclusive, foi feita uma questão para os blogueiros presentes: quantos tinham medo de fazer resenhas negativas de autores nacionais.
Eu, a Camila e a Clícia dividimos nossas experiências com situações como essa e foi muito positivo ver a resposta dos autores presentes. Em resumo, foi posto que, ao tornar um trabalho público, automaticamente se estará sujeito a críticas, as quais são bem-vindas desde que devidamente fundamentadas de maneira objetiva e de uma forma que não ofenda nem desrespeite o livro e o autor. Assim, o medo se faz desnecessário. O bate-papo foi tão empolgante que as horas passaram sem que fossem percebidas e, infelizmente, a discussão precisou ser encerrada para evitar futuros atrasos.
Depois, chegou a hora da brincadeira e sorteio. A primeira foi uma mímica: algum voluntário faria a mímica de um dos livros indicados pelo The Five durante o mês de outubro em seus respectivos blogs e, quem acertasse, ganhava um brinde, juntamente com o mímico. Fui uma das que acertou e garanti meu primeiro brinde: o livro Mentes Geniais, da Editora Universo dos Livros, que trata sobre técnicas de memorização. Na hora do sorteio, minha querida amiga Sorte não me abandonou e ganhei uma caneta estilizada e linda, cortesia da Fernanda França.
Encerrado o sorteio, foi a hora da sessão de fotos e de autógrafos. Não pude conversar com todos os autores, infelizmente, mas fiquei muito feliz com os que conversei!

Maior ainda foi minha felicidade em ter fechado parceria com o Khêder Henrique ali na hora e ter trazido meu exemplar de O Poder do Fogo autografado pra casa! Confiram um pouco sobre o autor e o livro:

Khêder começou a trabalhar voluntariamente na Agência de Comunicação da instituição de ensino onde se formou em Jornalismo. De 2001 a 2003, ele desempenhou diferentes atividades nessa função. Desde o auxílio a organização de eventos bem como sua cobertura jornalística até a produção e diagramação de veículos de comunicação institucionais.

Atualmente, além de um escritor brasileiro de ficção e fantasia, Khêder também é bancário. Dentre as funções que exerce na empresa que trabalha, ele elabora e ministra treinamentos.

“Você já pensou possuir o poder do fogo?”

O Grande Teste – uma série de provas práticas e teóricas realizadas para definir o rumo profissional de um estudante – será realizado dentro de um mês em Diaspos, uma vila rural que fica ao sudeste do mítico continente de Myruna. Todos os jovens estão empolgadíssimos com a aproximação desse evento. Menos Kiara Ancessus.
A garota não leva aptidão com as tradicionais atividades praticadas na região. Ela é uma péssima amazona, não detém habilidade alguma para a forja de armas e não consegue se imaginar cuidando de uma fazenda. Para complicar a situação de Kiara, seu pai, um humilde fazendeiro, não possui recursos financeiros para custear os estudos da filha em outra cidade.
Diante dos colegas de escola animados e decididos com as carreiras que desejam seguir, a preocupação de Kiara apenas aumenta com o vislumbre de um futuro profissional nada promissor.
Entretanto, tudo pode mudar quando o forasteiro Lucius Veniaga chega ao vilarejo com o desejo de estudar com a misteriosa Elemiah Mirone, uma elementar aposentada. Os elementares são indivíduos com habilidades únicas e fascinantes, tais como manipular os elementos da natureza conforme sua vontade.
A falecida mãe de Kiara foi uma elementar, mas a garota nunca cogitou seguir essa carreira para não contrariar a vontade de seu pai e seu avô. Ambos consideram o elementarismo algo extremamente perigoso.
Dividida entre o desejo de agradar a seus familiares e a vontade de encontrar uma atividade na qual sinta prazer e desenvoltura em desempenhar, Kiara iniciará uma jornada de aventuras e descobertas onde enfrentará surpreendentes desafios.

Saiba mais acessando o site do Khêder aqui!

Novamente, muito obrigada, Khêder, pela parceria!

Por fim, foi aberta a sessão de troca de livros entre os que levaram algum que desejassem trocar. Troquei o meu O Diabo Veste Prada por Anjos e Demônios e saí mais do que satisfeita da Saraiva do shopping Pátio Paulista.
Só tenho a parabenizar o The Five pela organização do evento e, mais ainda, a agradecer. Foi o primeiro contato que tive pessoalmente com vários autores reunidos e foi uma experiência incrível, tanto pela troca das mais diversas opiniões quanto pela atenção e carinho que eles nos deram. Foi realmente maravilhoso e não vejo a hora do próximo encontro!

Parabéns!
Promoção Literatura Brasileira
E já que estamos em clima de Literatura Nacional, uma nova promoção pra vocês!
Prêmio:
  • Exemplar autografado de Marta, de Breno Melo;
  • Folheto e marcador autografados de Até eu te encontrar, de Graciela Mayrink;
  • Folder de Garota Apaixonada em Apuros, de Carolina Estella;
  • Folder de Pobre Não Tem Sorte 1 e 2, de Leila Rego, e marcadores dos dois livros autografados;
  • Folder de O Príncipe Gato, de Bento de Lucca (Marcelo Siqueira Silva e Gustavo Costa de Almeida Siqueira);
  • Folder de O Poder do Fogo, de Khêder Henrique;
  • Adesivo e Cartão Postal do Selo Brasileiro;
  • Marcadores de Guardians, de Luciane Rangel;
  • Marcador de Estigmas da Luz, de Liana Cupini;
  • Marcador autografado de Paixão e Liberdade, de Flavia Cristina Simonelli;
  • Marcador autografado de Hathor, de Markus Thayer.
Regras:
  • Seguir o blog publicamente;
  • Ter endereço de entrega no Brasil;
  • Deixar um comentário nesse post para confirmar a participação;
  • Preencher o formulário.

Chances extras:

“Na promoção de Literatura Brasileira, a @mi_simoes vai sortear “Marta” + kit de autores nacionais. Participe! http://migre.me/621rt”

Atenção: Divulgar a frase com intervalo mínimo de 2h entre cada divulgação para não virar spam!

  • Comentar na resenha de Marta (preencha 1 vez o formulário. Se comentou antes do lançamento da promoção, preencha 3 vezes o formulário.)
  • Comentar nos posts do blog lançados após o início da promoção (preencha 1 vez o formulário. Só serão aceitos comentários com conteúdo e apenas um comentário por postagem);
  • Divulgar o banner da promoção em seu blog (preencha 3 vezes o formulário):

Informações adicionais:

  • A promoção tem início hoje (31/10) e vai até as 23h59 do dia 30/11;
  • O resultado será realizado através do Random.org e divulgado aqui no blog no dia 01/12;
  • O kit com marcadores, folders e folheto será enviado por mim em até 30 dias após o término da promoção. Já o livro será enviado diretamento pelo autor, sendo o exemplar autografado;
  • O não cumprimento de alguma regra desclassificará o vencedor;
  • Será enviado um email notificando o sorteado, que terá até 48h para responder enviando os dados para envio dos prêmios.

Ufa!

Muita coisa, não?

Espero que tenham gostado e participem! Garanto que valerá a pena!

Beijos e uma excelente semana para todos!





Deixe o seu comentário

46 Respostas para "Cobertura: The Five, Book Club #3/ Parceria: Khêder Henrique/ Promoção: Literatura Brasileira"

Milena - 31, outubro 2011 às (21:45)

Oi, Mi!! Nossa, quanta coisa! *-*
Faz um tempinho que eu não vou a nenhum evento, estou com saudades já huaeioheioehaio é muito bom, né?! Parabéns pelo novo layout do blog! Tá lindo, lindo, lindo! E já estou participando da promoção!

Beijos!!

Thamires R. - 31, outubro 2011 às (21:53)

Aain que vontadee, deve ser muuuito bom ir nesses eventos! Mi você é muito sortuda, menina!! Dá um pouco da sorte p/ mim?

Amei a capa de O Poder do Fogo! Ah e o lay tah impecável, muito lindo!
Participando da promo, beijos.

Van Castro - 31, outubro 2011 às (21:53)

Eba, já estou participando! o/

Ai, parecem ser muito divertidos esses encontros hein!

E gostei bastante da sinopse do livro do Khêder! Parece ser bem criativo!

Beijos

Introducing you a book - 31, outubro 2011 às (21:57)

Mii, que legal esse evento!
Gostaria muuuito de participar de um evento assim, com vários autores pra bater papo!! *-*
Ameeeei os brindes que tu ganhou!!
E sobre a promoção: participaaaaando!!

Beijos
Ale
http://www.introducingyouabook.com/

Clícia Godoy - 31, outubro 2011 às (21:59)

Adorei o Template novo!

Super fofo!
=)

E o The Five bombou!
Adorei!

Parabéns pela parceria!

Lucas Martins - 31, outubro 2011 às (22:13)

Ahh, morro de vontade de ir num encontro do The Five, bomba muito! Rrsrs!
Quanta foto com os autores, hein Mi? Rrsrs.
Que bom que aproveitou!
Gostei bastante do enredo de O Poder do Fogo, espero sua resenha!
Bjs!

ALINE T.K.M. - 31, outubro 2011 às (22:14)

Adorei o post, o evento parece ter sido massa!

Participando da promo, claro!!!

Fernanda Faria - 31, outubro 2011 às (22:51)

Que legal que foi esse encontro, flor!!! Muitos autores realmente bons!!! Que invejinha de vc!!!
Até que esse final de semana não estava tão longe assim de São Paulo, mas mesmo assim não podia ter ido.
Gostei bastante das fotos e que PROMO legal!!!

Beijosss

P.S.: Parabéns pela nova parceria 😉

Fernanda Faria - 31, outubro 2011 às (22:52)

O layout ficou super meigo ;)))

Raquel Machado - 31, outubro 2011 às (22:55)

Oi flor,
Nossa que legal fiquei aqui babando de invejaaa…rsrs…mas achei super legal você dividir isso com a gente viu deve ser muito legal encontrar tantos autores reunidos assim e conseguir trocar idéias pessoalmente com eles as meninas realmente estão de parabens pelo evento rsrs e sempre traga noticias dele viu pois eu adoro ler e ver as fotinhosss muito tri… Sobre a parceria parabens já ouvi falar desse livro mas não sei bem do que se trata então vou esperar sua opinião. Sobre o layout novo ficou show de bola queriii e seu blog merece isso e muito mais pois da para ver que tu faz tud com super carinho…não tive tempo de vir aqui antes porque estou acabando a monografia ai ja viu ne…mas sempre que puder estarei por aqui…e queriaaa te agradecerrr muitooo pois sua cartinha chegou e fiquei supresa ao recebe-la rsrs…amei de paixão viu e logo estara no proximo video que eu gravar…
Bjksssssss
Raquel Machado
Leitura Kriativa

Geovanna Ferreira - 31, outubro 2011 às (23:15)

Ahh Mí! Só agora vi o novo lay do blog!! Amei!! De verdade! Ficou lindo! Parabéns! E quanta coisa e gente legal no encontro!! Mimimi pena que to tão longe, iria se morasse por aí… posso dar uma sugestão? pq vocês não gravam pelo menos parte do evento? Fico sempre imaginando como foi, querendo “ver” vai matar um pouco minha curiosidade e me deixar inclusa mesmo longe!! Já pensou??

Gilciany Viana - 31, outubro 2011 às (23:30)

Oi Aione, menina que lay lindão heim! Tá super bonito o seu blog, adorei!!!
Foi tão divertido o encontro, mas confesso que eu marquei bobeira mesmo, não tirei foto com os autores nem com o pessoal do The Five, aliás não tirei quase nenhuma foto, pra não dizer que não tirei, só tirei 3 fotinhos…Eu tava tão lesada neste encontro. o.O
Só peguei um marcador da Leila Rego autografado, depois é que vim pensar que eu poderia pelo menos ter pego os autógrafos dos autores, tá vendo amiga, como eu tava lenta…=(
Mas agora já foi né?
Foi bom ter te encontrado lá! =)
E me diz uma coisa, onde vc arranja tanta sorte amiga, até arranjou uma parceria no encontro, passa um tiquinho dessa sorte pra mim tmbm..kkk
Parabéns pelo novo parceiro, o livro do Khêder parece ser bastante interessante. Vou aguardar a sua resenha.
Por fim, claro que vou participar da promo né, não posso deixar passar esta chance!
Um beijão amiga e até a próxima! ^_^

Jovens Leitoras - 01, novembro 2011 às (00:23)

Eu acho os eventos desse grupo muito legais, pelo que vejo aqui. Pena que é longe )= HAUHAUAH.
Adorei a cobertura, e parabéns pela parceria 😀

Beijos.

Tathy - 01, novembro 2011 às (01:19)

Ai como vc é fofa 🙂

Tô apaixonada pela nossa foto, hehehe Ficou muito linda! Adorei a cobertura detalhada e carinhosa, como sempre, que vc faz <3

Pabline - 01, novembro 2011 às (02:21)

Com certeza já estou participando o/

Que ótima troca vc fez, o Diabo Veste Prada pelo Anjos e Demônios, eu simplesmente amo Anjos e Demônios, mas sou suspeita a falar, amo Dan Brown, um dos meus escritores favoritos.
Que bom que vc se divertiu e aproveitou tanto. Deve ter sido muito legal conhecer uma monte de escritores e ainda de quebra virou parceira de um.
Como dever ter sido legal discutir sobre essas vários temas, gostaria de um dia ir num evento desses.
Bjão Aione!

http://amigasentrelivros.blogspot.com

Larissa - 01, novembro 2011 às (02:39)

Participando. (:

Glaucea Vaccari - 01, novembro 2011 às (05:51)

Aiiii Que inveja desse encontro hehe
Eu sempre acho bacana os encontros do The Five e quero ir em todos, mas esse eu realmente gostaria de ter ido, de todos até hoje.
É uma pena eu morar TÃO longe.
Parabéns pela parceria e pelo layout novo. Tá lindo *-*
Bjo

This Gomez - 01, novembro 2011 às (11:17)

Aaah, Aione, quanta coisa linda *.*
Gostaria de morar mais perto, para participar dos eventos… Mas Deus, a História e a Geografia brasileira quiseram assim =/

Resta lutar contra a corrente e um dia chegar lá o/
Beijos, flor!

This
Canto e Conto

✿ Nessinha✿ - 01, novembro 2011 às (11:30)

Oi Mi!
Ai cada vez que vejo o post desses encontros, fico trsite por ainda não ter em POA!
Nossa, é muito legal encontrar os autores!! Nossa e vc fez parceria na hora, que legal!!!
Obah, promo, já estou participando!!
bjinhs
http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com

Khêder Henrique - 01, novembro 2011 às (12:10)

Wow! Olha minha fotinho ali…rs. Gostei do seu texto, Aione.

Eu reforço essa parte das resenhas. O blogueiro tem que dar sua opinião sincera sobre uma obra. Independentemente da sua relação com autor (amizade, por exemplo).

Como disse no meu post do meu blog, o que deve prevalecer apenas é o respeito com o autor e sua obra ASSIM COMO o respeito ao blogueiro e sua opinião.

Mesmo porque fazendo uma crítica “negativa” ou “positiva” sobre um livro, o blogueiro já está cedendo uma espaço precioso de divulgação na blogosfera.

PS: Estes eventos são a melhor parte do trabalhoooo!!!!

Bjs.

Andressa Tomaz - 01, novembro 2011 às (13:29)

Oi Aione!
Sempre muito legais suas coberturas, você é muito sortuda de poder sempre ir ao encontro!
Quantos autores tinham lá, eu iria surtar hauahua
Parabéns pela nova parceria, e sucesso na promoção, pena que não irei participar pois já tenho o livro Marta 🙂

Beijos!

Vício de Cultura - 01, novembro 2011 às (16:13)

OI Aione,
Adorei a cobertura do clube mais uma vez, como sempre você fazendo um ótimo trabalho!

Vamos nos preparar para o próximo?

Beijão
Will
Vício de Cultura

ka macedo - 01, novembro 2011 às (16:52)

Quaaanta coisa *-*
Agora estou me perguntando por que não fiquei sabendo desse evento antes. Aiii que triste, parece ter sido tão bom!
E o pior é que o Pátio é o meu shopping favorito!
Mas que bom que você se divertiu, gostou e ganhou tantas coisas *-*

Beijoos Aione!

Alinne - 01, novembro 2011 às (17:41)

Mi quanta coisa!
Esse evento deve ter sido demais hein? Fiquei surpresa com tantos autores presentes.
Parabéns pela nova parceria e pelo lindo layout que foi presente de aniversário da Nana.
Já estou participando e divulgando a promoção.
Beijos.
Books e Desenhos

Niii - 01, novembro 2011 às (18:35)

AMEIIIIIIIIIII!
ai que vontade de participar! =)

Lariane - 01, novembro 2011 às (19:47)

Ainnnn q invejinha do encontro… como queria morar perto :X

Beijos,
Lariane – http://www.leiturasedevaneios.com.br

Vanessa - 01, novembro 2011 às (20:59)

Ah que lindo o post *-* Invejinha básica por não ter ido, claro UASHAUSHAUS Adorei, adorei. Uh, parabéns pela parceria (: E acho que vou participar da promo, quem sabe ganho AUSHAU

Beijos, Vanessa.
This Adorable Thing

Nana - 01, novembro 2011 às (22:05)

Oii Aione!
Ah você é uma fofa viuuuuu!

Fico com invejinha boa desse evento! Queria morar em SP, para ir sempre que pudesse
Os daqui do RJ eles marcam em um shopping que fica horrível pra gente ir…

Amei as fotos!

Vou participar da promo.

beijos

Nana – Obsession Valley

Rafael Fernandes Henrique dos Santos - 01, novembro 2011 às (22:30)

Não estou com inveja da sua parceria, noooooooooooot! Estou com inveja é com essa foto que você tirou com a minha amiga Eliane Quintella, aaaaai daria tudo pra estar aí no meio… Assim, você me mata! ^^ Leituras Vivas

Ni - 02, novembro 2011 às (00:50)

Ai que legaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaal! Além de causar invejinha em nós, ta com esse layout LINDO novo! Adorei! Mesmo, mesmo! E você ta uma fofa nas fotos, só pra comentar, assim. DNAKJENQWAKSJ Beijo Aione! Orra, que evento mais cool u_u hmpf!

Priscilla Duhau - 02, novembro 2011 às (00:59)

Coisa linda demais esse The Five e coisa linda demais são suas coberturas depois dos eventos. *-* Arrasa demais, Mi!
Não vou nem falar que queria tá presente porque já estou ficando repetitiva e chata… Mas a verdade é que queria muito tá presente no evento, KKKKKKK.
Só me resta acompanhas as coberturas que saem depois e a sua, com certeza, é uma das melhores. *-*

Obviamente também estou participando da promo! Quero MUITO o livro “Marta”, muito mesmo! Dedos cruzados aqui. (yn)

Beijão ♥
Priscilla Duhau
Livrificando

Eduarda Menezes - 02, novembro 2011 às (03:13)

Adorei a cobertura do The Five Mi!! Queria muito poder participar desse tipo de coisa, mas fico feliz por poder acompanhar tudo, mesmo de longe, através do seu post! Deve ser incrível mesmo ter a oportunidade de conhecer tantos autores ao mesmo tempo e em um só lugar e ainda participar de gincanas e brincadeiras. Fora os blogueiros reunidos né ^^
Parabéns pela parceria que você conseguiu lá! o/

Já estou participando da promoção!

Beijão!

Evellyn - 02, novembro 2011 às (15:21)

Ah Aione!!
como eu queria morar em Sampa só pra ir ao The Five!!
esse pelo visto foi super legal, varios autores participando…
Sabe, adoro esses organizadores! SÃO todos uns amores.. um dia ainda assistirei ao The5!

A DRica está aqui no Brasil?? Nem sabia!! Que legal isso ^^

Eu queria super conhecer a Dani Niziotek!!

É sempre assim, qnd estamos nos divertindo o tempo voa! rs
E menina, vc trocou seu Diario Veste Prada?? Ohhh

bjsss
Hey Evellyn

Esmalte de Morango - 02, novembro 2011 às (15:36)

Ai Mi, eu morro de vontade de participar desses eventos. Aqui onde eu moro nem tem essas coisas (nem livraria tem!). Deve ter sido o máximo! Parabéns pela parceria!

Beijão

Fernando - 02, novembro 2011 às (17:17)

Oi, parabéns pela parceria ! Já estou participando ! E adorei a cobertura ! P.S.S.: Interessante, tem uma foto em que você se torna uma dos The Five !! KKK ENfim, já estou participando !!

Abraços, Fernando | Nerd Literário.

http://nerdliterario.blogspot.com/

Yule Karoline - 04, novembro 2011 às (15:10)

Aiiii, como sempre a Aione faz a cobertura completa e digna para os eventos do The Five, eu adorei, ficou muito bom mesmo.

Mas flor eu não sou fotografa oficial não amore, eu só estava de abelhuda mesmo…kkk

Bjks

Brê - 04, novembro 2011 às (19:29)

Participando!!

Pah - 04, novembro 2011 às (20:03)

Oin que tudo Mi!

Sério, esses eventos devem ser ótimos, só pela sua expressão nas fotos dá pra ver o quanto você se diverte! Queria muito poder participar, pena que não tem um desses por aqui ;/ rs

Bjus

Pah,Livros & Fuxicos

Bruna Donini - 12, novembro 2011 às (15:45)

Super participando dessa promo ;D

Onde moro não há nenhum tipo de evento desse tipo =/
(Salvo, uma vez por ano, uma feira do livro na cidade vizinha)

Beijos =*

Nuvem de Letras - 15, novembro 2011 às (20:37)

Olááá
estou participando…
infelizmente havia seguido no twitter e esqueci de colocar no formulário o meu twitter, portanto preenchi novamente 🙁

Beijão

nuvemdeletras.blogspot.com

Francyelly Moura - 16, novembro 2011 às (19:49)

Oi (:
Nossa, nunca tive oportunidade de participar de um evento literário, desconheço se tem algum na minha cidade, iria adorar estar pertinho de autores do qual li suas obras. Dos que você conheceu já li Leandro Schulai e Fernanda França.
Parabéns pelo layout novo (fofo) e pela parceria (vou esperar sua resenha!).
Vou participar da promo o/

Jordana Broering - 16, novembro 2011 às (20:41)

Participando…

Anonymous - 19, novembro 2011 às (01:31)

Nome: Russara rs’
acho que não sei mexer em comentarios de blogs :S mas em fim, adorei a indeia do sorteio, muito criativo e interessante, estou participando e torcendo muito ;D

Renata Estephany - 21, novembro 2011 às (14:38)

Participando *-*

Mari ♥ - 22, novembro 2011 às (23:30)

Jurava que já estava participando que estranho bom vou preencher o formulário=)

Suélen - 24, novembro 2011 às (23:42)

Participando *-*

Minha Vida Literária

Caixa Postal 20

Mogi das Cruzes/SP

CEP: 08710-971

Siga nas redes sociais

© 2024 • Minha Vida Literária • Todos os direitos reservados • fotos do topo por Ingrid Benício