Parceria - Leonardo Zegur e Denir P. M. Junior / Divulgação - Lançamentos - Minha Vida Literária
Minha Vida Literária
28

out
2011

Parceria – Leonardo Zegur e Denir P. M. Junior / Divulgação – Lançamentos

Oi gente!
Hoje vim anunciar algumas novidades para vocês, vamos conferi-las?
A primeira é que o Minha Vida Literária fechou duas novas parcerias!
Sobre o autor
Leonardo Zegur, é um escritor carioca, de 28 anos. Psicólogo, sempre em formação, passou pela Escola de Música Villa-Lobos. Entre suas paixões, além da música, estão a fotografia e a pintura. Como contador de história descobriu que o dote da escrita não se restringe a uma excelsa dádiva e, a partir daí, começou a fazer do papel o portal de entrada para seus mundos de criatividade.

Leonardo é o autor do livro Um Lugar Escuro e, assim que eu lê-lo, posto a resenha pra vocês! Enquanto isso, leiam um pouco mais sobre do que se trata a história!
Sinopse – Um Lugar Escuro
Baseado em uma História Real
Personagem tão comum, sujeito de classe média, sem virtudes, sem nem nada deu origem a tal tragédia. não é loiro, nem bonito, nem seus olhos são azuis, o seu trejeito e sua voz, a feiura fazem jus. Não namora, nem badala, sua vida é uma inédia, já de menino era feio, motivo alheio de comédia. Deixou que se fosse a vida, que passasse a infância, julgou que sendo moço deixaria a ignorância. Mas seus dias se esticaram e o desgosto não cedeu, continuou sendo a comédia, miserável qual plebeu. Foi zombado e humilhado com ardor e grande instância, se fosse ter com as mulheres era tratado com arrogância. Mas cansado de sofrer fez valer o seu respeito, nunca foi de mala ré, nem tão pouco homem suspeito. Mas seus rivais irão pagar pelo mal que lhe fizeram, pelo bullying na escola, pela aflição que lhe impuseram. Nunca quis ferir ninguém, antes disto ser aceito, mas a vida lhe ensinou que não se mata o preconceito. // Um Lugar Escuro é o livro de romance psicológico naturalista do autor Leonardo Zegur. O subtítulo é: baseado em uma história real. A história traz temas como bullying, descriminação e preconceito. Sua primeira edição foi em 08 de outubro de 2011 pela Editora Multifoco, no Rio de Janeiro, Brasil.
(Retirada do Skoob)
A outra parceria fechada foi com o Denir P. M. Junior, autor de O Diário de Milena Liebe – Os Sekvens, já resenhado aqui no blog!
Havia lido o livro através de um book tour e agora a parceria foi fechada! Logo lerei o segundo livro da série e trago a resenha pra vocês!
Leia um pouco sobre o autor:
 
“Difícil falar sobre mim…
            Sou um sonhador compulsivo e um romântico incorrigível. Alguém que luta entre dois mundos: o real e o imaginário. Almejo a perfeição do amor, da amizade, da liberdade. Sonhos que me consomem desde criança e tornaram minha vida adulta quase um tormento, diante a tortura diária que somos forçados a conviver e aceitar; ora pela própria sociedade que criamos, ora por sentimentos enraizados em nosso ser.”
Agradeço ao Leonardo e ao Denir pelas parcerias e pela oportunidade de ler seus trabalhos!
Agora, vamos conferir os lançamentos de duas das editoras parceiras do blog?

Editora DCL

Editora Arqueiro

 

O temor do sábio dá continuidade à impressionante história de Kvothe, o Arcano, o Sem-Sangue, o Matador do Rei.
Quando é aconselhado a abandonar seus estudos na Universidade por um período, por causa de sua rivalidade com um membro da nobreza local, Kvothe é obrigado a tentar a vida em outras paragens.
Em busca de um patrocinador para sua música, viaja mais de mil quilômetros até Vintas. Lá, é rapidamente envolvido na política da corte. Enquanto tenta cair nas graças de um nobre poderoso, Kvothe usa sua habilidade de arcanista para impedir que ele seja envenenado e lidera um grupo de mercenários pela floresta, a fim de combater um bando de ladrões perigosos.
Ao longo do caminho, tem um encontro fantástico com Feluriana, uma criatura encantada à qual nenhum homem jamais pôde resistir ou sobreviver – até agora. Kvothe também conhece um guerreiro ademriano que o leva a sua terra, um lugar de costumes muito diferentes, onde vai aprender a lutar como poucos.
Enquanto persiste em sua busca de respostas sobre o Chandriano, o grupo de criaturas demoníacas responsável pela morte de seus pais, Kvothe percebe como a vida pode ser difícil quando um homem se torna uma lenda de seu próprio tempo.
No primeiro caso de Myron Bolitar, Harlan Coben nos faz mergulhar na indústria do sexo e nos negócios escusos por trás da contratação de grandes atletas.
Este é um momento importante na carreira de Myron Bolitar. Depois de agenciar alguns atletas pouco conhecidos, ele agora é o empresário de Christian Steele, a maior promessa do futebol americano de todos os tempos. Talentoso, bonito, centrado e carismático, tudo indica que o rapaz também poderá arrematar milhões em contratos de publicidade.
Mas, ao mesmo tempo que vive o auge na carreira, Christian enfrenta um drama na vida pessoal. Um ano e meio atrás, sua noiva, Kathy Culver, desapareceu subitamente e, exceto pelos fortes indícios de que tenha sofrido uma agressão sexual, a polícia não conseguiu descobrir nada sobre sua última noite no campus da Universidade Reston.
Prestes a ser contratado em uma negociação que pode ser a maior de todos os tempos em sua categoria, Christian recebe o exemplar de uma revista que traz a foto de Kathy em um anúncio de disque sexo. Além disso, o caso acaba de ganhar mais um ingrediente de terror: três dias atrás, Adam Culver, pai dela, foi morto em um assalto bastante suspeito.
Agora, com a ajuda de Win, seu melhor amigo, Myron tentará impedir que as notícias sobre a ex-noiva de Christian atrapalhem a carreira do rapaz e irá em busca da verdade – doa a quem doer.
Depois de quase um ano juntos, o poeta Matt Harrison acaba de romper com Katie Wilkinson. A jovem editora, que não tinha qualquer dúvida quanto ao amor que os unia, não consegue entender como um relacionamento tão perfeito pôde acabar tão de repente.
Mas tudo está prestes a ser explicado. No dia seguinte ao rompimento, Katie encontra um pacote deixado por Matt na porta de sua casa. Dentro dele, um pequeno volume encadernado traz na capa cinco palavras, escritas com uma caligrafia que ela não reconhece: “Diário de Suzana para Nicolas”.
Ao folhear aquelas páginas, Katie logo descobre que Suzana é uma jovem médica que, depois de sofrer um infarto, decidiu deixar para trás a correria de Boston e se mudar para um chalé na pacata ilha de Martha’s Vineyard. Foi lá que conheceu Matt. E lá nasceu o filho deles, Nicolas.
Por que Matt teria lhe deixado aquele diário? Agora, confusa e sofrendo pelo fim do relacionamento, é nas palavras de outra mulher que Katie buscará as respostas para sua vida.
O diário de Suzana para Nicolas é uma história de amor que se constrói ao virar de cada página. Cada revelação é mais uma nuance sobre seus personagens. Cada descoberta é um fio a mais a ligar vidas que o destino entrelaçou.

Entre esses, o que mais estou ansiosa é O Diário de Suzana para Nicolas! Inclusive, já o solicitei para a editora, então vocês verão a resenha por aqui!

Aviso:
A promoção de divulgação da Campanha do Roque Neto no Sem Censura foi estendida até dia 30/10 e a frase para divulgação foi alterada!
A que deve ser twittada agora é essa: “Eu quero ver o @RoqueANeto no Sem Censura (@scensura) da @lnagle2 http://kingo.to/Q6M #porqueeuamei”

Beijo enorme e bom final de semana para vocês!

 





Deixe o seu comentário

28 Respostas para "Parceria – Leonardo Zegur e Denir P. M. Junior / Divulgação – Lançamentos"

Ana L. S. Castro - 28, outubro 2011 às (21:26)

Amiga,

Parabéns pelas parcerias!

Também fique super curiosa para ler “O Diário de Suzana para Nicolas”.

Ahh… PARABÉNS pelos mais de 500 seguidores!! Fico super feliz pelo seu sucesso!!! 😀

beijos

Jonathan Henrique - 28, outubro 2011 às (21:26)

Parabéns, Aione, pelas novas parcerias! =)
Muito sucesso ao Minha Vida Literária!!

Beijos!

Luks Vieira - 28, outubro 2011 às (22:07)

Que ótimas novidades…parabéns pelas parcerias!!!
Att.,
Luks

Igor Gouveia - 28, outubro 2011 às (22:34)

Mi (:

Adorei as parcerias! Muito sucesso. E estou louco para ler o livro do Denir, adorei a sua resenha. E outra ele está de parabéns por ter ficado ao lado certo da história. Acho muito digno quando um autor reconhece uma resenha de verdade e não apenas uma qualquer feita de forma superficial.

Ah, fiquei curioso com O Temor do Sábio, parece ser bem legal.

Abraços.

Mari ♥ - 29, outubro 2011 às (00:36)

Hum adorei hein

estava visitando alguns blogs e encontrei o seu blog adorei…
Já estou seguindo

http://marifriend.blogspot.com/
@Storieandadvic
Espero sua visitinha, adoraria que você seguisse também.
Beijo

Nuvem de Letras - 29, outubro 2011 às (01:03)

Olá Aione, tudo bem??
UAU parabéns!!! Quanta parceria hen! Quantas novidades!!!!
Muito sucesso!
E que venham mais e mais haha
Beijão

nuvemdeletras.blogspot.com

Lucas Martins - 29, outubro 2011 às (01:27)

Parabéns pelas parcerias, Mi!
Não conhecia o primeiro autor…
Ahhh, estou louco pelos lançamentos da Arqueiro *-*
Bjão!

Jovens Leitoras - 29, outubro 2011 às (01:43)

Parabéns pelas parcerias!
O blog merece =)

Beijos.

Glaucea Vaccari - 29, outubro 2011 às (02:06)

Parabéns pelas parcerias.
Não conhecia os autores nem seus livros.
Tbm estou ansiosa por O Diário de Suzana para Nicolas. Vou aguardar a resenha.
Bjo

Pabline - 29, outubro 2011 às (02:53)

Quanta coisa né.Parabéns pelas duas parceiras. Vc merece.
Aguado ansioso a resenha da continuação do O Diário de Milena Liebe, a sua resenha desse livro me fez ficar curiosa.
Lançamentos legaia né.
BJ!

-Amigas Entre Livros-

Aline Coelho - 29, outubro 2011 às (04:10)

Nossa qnt coisa legal =) parabéns viu!!!!

p.s. adorei o post que vc mostra sua estante =)

Natalia Dantas - 29, outubro 2011 às (09:36)

Parabéns Aione, pelas parcerias!
Os livros da Aqueiro são demais 🙂
Estou louca por uns 😀

Beijos:*
Natalia.
http://musicaselivros.blogspot.com/
(obs: aquele comentário q eu comentei estava errado, pode excluir?)

Vanessa - 29, outubro 2011 às (11:05)

Hey, parabéns pela parceira o/ Não li os livros desse autor, mas parecem ser bons. Bons também são os lançamentos da Arqueiro, gostei.

Beijos, Vanessa.
This Adorable Thing.

A Leitora - 29, outubro 2011 às (11:41)

Ótima postagem, ótima dicas de livros, parabéns pelas parceris firmadas, fico feliz por nossa leitura nacional que vai receber uma crítica de uma pessoa muito legal é é você!
Adoro sua opinião com relação ao livros.
Beijokas enormes!!!
Brih
Meu Livro Rosa Pink
http://meulivrorosa.blogspot.com

Camila Costa - 29, outubro 2011 às (11:53)

Oi Aione!!
O diário de milena liebe é um dos que eu maaaaais quero ler; olha essa capa gente, é muito linda *-*
beeijoos!

http://blogcabelosaovento.blogspot.com/

Milena Liebe - 29, outubro 2011 às (11:56)

Oi, Aione.
Fico feliz pela nossa parceria.
Como eu lhe disse antes, não se acha sinceridade em qualquer esquina.
Bjos.
Denir.

Anny - 29, outubro 2011 às (13:44)

Olá Aione! (ah que nome lindo e diferente rsrs)
Muito obrigada pela visita lá no Boo, rsrs. Pelo visto você possui bastante parcerias no blog, isso é muito legal! Me interessei bastante pelo Quebra de Confiança, e vejo que aqui você tem bastante escritores novos! Adorei seu blog também, um grande beijo :*

Luana Feres - 29, outubro 2011 às (14:25)

Ei, Aione! Ótimas parcerias, parabéns por elas, é sempre bom conquistar mais uma. 🙂 Espero que a proxima, minha e sua, seja com a Novo Conceito, haha. Mas enfim, eu tenho vontade de ler livros do Harlan Coben, todos dizem que ele é um otimo autor!

Beijos
Mulher gosta de falar

Sofia - 29, outubro 2011 às (14:45)

Parabéns pelas parcerias! Ambos os livros parecem ótimos… Afinal, acho que você já percebeu eu sou apaixonaaada por capas e amei a de O Temor do Sábio, só achei a estória um pouco confusa, rsrrs

Ótimos lançamentos

Bjos

Lendo de Tudo

PamFardin - 29, outubro 2011 às (15:13)

Cada vez a Arqueiro lança livros bons *–* Também adorei ‘o diário de suzana para nicholas’ 😀

Beijão!
aritmeticadasletras.blogspot.com

Van Castro - 29, outubro 2011 às (15:57)

Quantas parcerias, que legal!
Adorei as rimas na sinopse do livro do Leonardo! Hehe

E vai ser interessante ler sobre a continuação do livro do Denir, estou ansiosa!

^^

Leitura entre amigas - 29, outubro 2011 às (16:52)

Olá Aione!!
Parabéns pelas parcerias!! Te desejo muitas outras, e muito sucesso ao seu blog *-*
Primeira vez que visito o Minha Vida Literária, e já estou seguindo:) Espero que goste do nosso blog também, te convido para conhecê-lo ^^

Beijos
Elidiane – Leitura entre amigas
leituraentreamigas.blogspot.com

Marcelo Lima - 29, outubro 2011 às (17:46)

Parabpens pelas parcerias e otimas novidades “)

Vanessa Tourinho - 29, outubro 2011 às (18:39)

Parabéns pelas parcerias, Mi.
Vou querer ler Um Lugar Escuro e O Diário de Suzana para Nicolas, os dois me pareceram ótimos.

Bjs.
ParaísoEmPapel

May L. - 29, outubro 2011 às (21:09)

Aione Parabéns pelas novas parcerias 😀
Ah comecei a ler “Quando ela se foi” só para ver se eu ia gostar, agora não vou parar, Myron é uma figura e eu quero esse “Quebra de confiança”.

Beijos -glowofthemoonlight-

Andressa Tomaz - 30, outubro 2011 às (00:48)

Oi Aione!
O livro do Leonardo Zegur parece ótimo né? Adoro livros baseados em fatos reais, bom pra mudar um pouco o estilo de leitura as vezes!
Realmente, O Diário de Suzana para Nicolas parece muito bonito e ficarei aguardando a sua resenha.

Beijos!

Eduarda Menezes - 30, outubro 2011 às (01:40)

Miii, parabéns pelas parcerias queridaaaa ^^ Você merece!!

Ahhhh e quase morro aqui ao ver que a Arqueiro vai lançar (FINALMENTE) O Temor do Sábio, continuação de O Nome do Vento!! Minha irmã vai enlouquecer com essa notícia, ela estava aguardando essa continuação há seculos e vivia me perguntando se já tinha saído rs
No começo desse ano, eu havia visto que seria bem mais pro final, mas já estava até esquecida!!

Ahh O Diário de Suzana Para Nicolas parece ser bem legal mesmo, mas acabei solicitando outro dos livros da editora para análise!! Mas com certeza voltarei aqui para conferir a sua resenha! o/

Beijão!

Rafael Fernandes Henrique dos Santos - 30, outubro 2011 às (21:25)

uau quanta coisa, já conhecia o Leo ^^ parabéns pela parceria, estou louco pra ler esse livro da Arqueiro de james patterson deve ser bom pra chuchu Leituras Vivas

Minha Vida Literária

Caixa Postal 20

Mogi das Cruzes/SP

CEP: 08710-971

Siga nas redes sociais

© 2024 • Minha Vida Literária • Todos os direitos reservados • fotos do topo por Ingrid Benício