Notícias da Semana - Minha Vida Literária
Minha Vida Literária
06

fev
2016

Notícias da Semana

 

como eu era antes de você - filme - minha vida literariaFoi divulgado essa semana pela autora Jojo Moyes, o pôster e trailer oficiais da adaptação do livro Como eu Era Antes de Você.

A data de estréia do filme, que estava prevista para 03/06/2016, sofreu nova alteração. A Warner Bros Pictures  anunciou lançamento em 16/06/2016.

Sinopse da obra: Aos 26 anos, Louisa Clark não tem muitas ambições. Ela mora com os pais, a irmã mãe solteira, o sobrinho pequeno e um avô que precisa de cuidados constantes desde que sofreu um derrame. Além disso, trabalha como garçonete num café, um emprego que ela adora e que, apesar de não pagar muito, ajuda nas despesas. E namora Patrick, um triatleta que não parece interessado nela. Não que ela se importe. Quando o café fecha as portas, Lou se vê obrigada a procurar outro emprego. Sem muitas qualificações, a ex-garçonete consegue trabalho como cuidadora de um tetraplégico. Will Traynor, de 35 anos, é inteligente, rico e mal-humorado. Preso a uma cadeira de rodas depois de um acidente de moto, o antes ativo e esportivo Will desconta toda a sua amargura em quem estiver por perto e planeja dar um fim ao seu sofrimento. O que Will não sabe é que Lou está prestes a trazer cor a sua vida. E nenhum dos dois desconfia de que irá mudar para sempre a história um do outro.

Assista ao trailer:

Fonte: Editora Intrínseca

Nunca jamais - minha vida literariaO Grupo Editorial  Record anunciou a pré-venda do livro Nunca Jamais, um thriller romântico, escrito pelas autoras Colleen Hoover e Tarryn Fischer.

Sinopse: Colleen Hoover, autora das séries Slammed e Hopeless, junta-se a Tarryn Fisher neste thriller romântico e misterioso. Charlize Wynwood e Silas Nash são melhores amigos desde pequenos. Mas, agora, são completos estranhos. O primeiro beijo, a primeira briga, o momento em que se apaixonaram… Toda recordação desapareceu. E nenhum dos dois tem ideia do que aconteceu e em quem podem confiar.
Charlize e Silas precisam trabalhar juntos para descobrir a verdade sobre o que aconteceu com eles e o porquê. Mas, quanto mais eles aprendem sobre quem eram, mais questionam o motivo de estarem juntos para começo de conversa.

Adquira o seu: Saraiva / Cultura / Curitiba / Folha

 

Fonte: Grupo Editorial Record

 

era uma vez no outono - minha vida literariaO livro Era Uma Vez no Outono,  segundo volume da série As Quatro Estações do Amor, escrito por Lisa Kleypas, teve lançamento nacional em 01/02/2016 e já se encontra disponível nas melhores livrarias do país.

Sobre o livro: A jovem e obstinada Lillian Bowman sai dos Estados Unidos em busca de um marido da aristocracia londrina. Contudo nenhum homem parece capaz de fazê-la perder a cabeça. Exceto, talvez, Marcus Marsden, o arrogante lorde Westcliff, que ela despreza mais do que a qualquer outra pessoa. Marcus é o típico britânico reservado e controlado. Mas algo na audaciosa Lillian faz com que ele saia de si. Os dois simplesmente não conseguem parar de brigar. Então, numa tarde de outono, um encontro inesperado faz Lillian perceber que, sob a fachada de austeridade, há o homem apaixonado com que sempre sonhou. Mas será que um conde vai desafiar as convenções sociais a ponto de propor casamento a uma moça tão inapropriada?

Leia um trecho AQUI.

Fonte: Editora Arqueiro

 

anna dressed in blood - minha vida literariaO livro Anna Dressed in Blood, da autora Kendare Blake, ganhará uma versão no Brasil pela Editora Verus, prevista para abril de 2016.

“Desde que comecei a ler este livro, eu soube que daria uma bela história para ser contada no cinema. É assustador, romântico e prende a atenção do começo ao fim. O público vai se apaixonar por Anna.” — Stephenie Meyer

“Anna vestida de sangue é uma história sombria e intrincada, com um herói que mata os mortos, mas também está apaixonado pela morte. Ao final da leitura, você também estará. Fascinante e romântico.” — Cassandra Clare

Sobre o livro: Cas Lowood herdou uma vocação incomum: ele caça e mata os mortos. Seu pai também tinha essa ocupação, até ser barbaramente assassinado por um dos fantasmas que perseguia. Agora, armado com o misterioso punhal de seu pai, Cas viaja pelo mundo com sua mãe bruxa e seu gato, que fareja espíritos. Juntos, eles vão atrás de lendas e folclores locais, tentando rastrear os sanguinários fantasmas e afastar coisas incômodas — como amigos e o futuro.

Fonte: Editora Verus

 

simon vs a agenda homo sapiens - minha vida literariaA Editora Intrínseca anuncia o livro Simon vs. a agenda Homo Sapiens, escrito por Becky Albertalli, como um dos próximos lançamentos da editora ainda no mês de fevereiro.

 Sobre o livro: Simon vs. a agenda Homo Sapiens, de Becky Albertalli, é mais do que um romance divertido sobre um garoto apaixonado por música, biscoitos Oreo e por um misterioso colega que escreve e-mails inesquecíveis com uma gramática perfeita — é uma história de amor que expõe, com muita sensibilidade, a crueldade dos padrões da sociedade em que vivemos: por que o padrão é ser branco, por que o padrão é ser hétero?

Há, no blog da editora, uma matéria super interessante, que aborda as canções preferidas do protagonista do livro: confira AQUI.

Fonte: Editora Intrínseca

 

quem sabe um dia - minha vida literariaO retorno da série Gilmore Girls prevista para outubro/2016 pela Netflix não é novidade pra ninguém; mas, ainda essa semana, rolou uma nova divulgação envolvendo a atriz Lauren Graham (que interpreta Lorelai na famosa série) nas redes sociais.

O Grupo Editorial Record postou nas redes sociais uma entrevista, onde Lauren fala sobre o seu romance de estréia, um Chick-Lit denominado Quem Sabe um Dia, publicado no Brasil pela Editora Record em 2014.

 

Assista:


&nbsp

Sobre o livro: Quando se mudou para Nova York, Franny Banks deu a si mesma três anos para conseguir se estabelecer como atriz. E agora, em janeiro de 1995, faltando apenas seis meses para o fim do prazo, ela não conseguiu grandes avanços. Todas as suas fichas estão depositadas na Apresentação, uma mostra dos alunos do curso de teatro do qual faz parte com diversos agentes presentes. Assim, resta a Franny lutar contra a conta bancária, o cabelo indomável, o tempo e a própria sorte para conseguir aquilo que acredita ser seu por direito.

 

 

Adquira o seu: Amazon / Cultura / Americanas / Submarino /Saraiva / Curitiba / Folha

Fonte: Grupo Editorial Record

 

o universo em uma casca de nos - minha vida literariaA Editora Intrínseca lançou essa semana uma nova edição do clássico O Universo Numa Casca de Noz, de Stephen Hawking.

“Em uma linguagem acessível e repleto de ilustrações, o livro guia o leitor através do microcosmo quântico e do macrocosmo universal, discutindo as extraordinárias leis que regem o cosmos e as principais teorias hoje debatidas — o que também conta a saga de Hawking atrás do grande objetivo da ciência: a Teoria de Tudo. “

Sinopse: Após o enorme sucesso de Uma breve história do tempo, a Intrínseca traz a luxuosa reedição de O universo numa casca de noz, na qual Stephen Hawking se vale de ilustrações, fotos e esquemas detalhados para mostrar grandes descobertas no campo da física teórica. Tudo isso, é claro, com sua conhecida clareza, elucidando temas complexos por meio de conceitos e ideias do dia a dia, como a inflação, as cartas de baralho e as linhas ferroviárias, e permeado com seu peculiar senso de humor. O livro traz muito da personalidade de Hawking, um dos maiores nomes da ciência atual e figura bem conhecida por suas ideias provocadoras e seu carisma. Ele guiará o leitor através do microcosmo quântico e do macrocosmo universal, discutindo as extraordinárias leis que regem o cosmos e as principais teorias hoje debatidas – o que também conta a saga de Hawking e dos físicos mais importantes de todos os tempos atrás do grande objetivo da ciência: a Teoria de Tudo. Para isso, serão apresentados conceitos caros à física teórica, como a supergravidade, a teoria quântica, a teoria-M, a holografia e a dualidade. Também são abordadas as propostas mais relevantes que desafiam o nosso entendimento atual de como funciona o universo. Com astronautas engolidos por buracos negros, viajantes do tempo, o debate sobre a origem do universo (e de todos nós), seu possível fim e a existência de vida em outras galáxias, além de curiosos questionamentos sobre o futuro biológico e tecnológico da humanidade em si, O universo numa casca de noz é leitura obrigatória para aqueles que querem se aventurar no que há de mais instigante hoje na física e para os que almejam ver como muitas vezes a teoria pode ser muito mais extraordinária do que a ficção científica.

Saiba mais sobre o livro no site da editora clicando AQUI.

Fonte: Editora Intrínseca

 

 

Conforme divulgou o Grupo Editorial Record: “A produtora G-Base, do ator Gerard Butler, adquiriu os direitos para levar o livro Um Tom Mais Escuro de Magia para a televisão. A ideia é que seja uma série limitada, podendo ter mais temporadas dependendo da audiência. O roteiro do episódio piloto será escrito por Victoria V.E Schwab, autora do livro, que está previsto para chegar às livrarias em junho pela Editora Record.”

UM TOM MAIS ESCURO DE MAGIA - MINHA VIDA LITERARIA

Fonte: Grupo Editorial Record

 

13 HORAS - minha vida literariaA Editora Bertrand Brasil anuncia a pré-venda do livro 13 Horas pela Saraiva Online. A famosa obra deu origem ao filme de mesmo nome, dirigido por Michael Bay.

Adquira o seu AQUI.

Sobre o livro: “13 Horas” apresenta, pela primeira vez, a história real dos acontecimentos de 11 de setembro de 2012, quando terroristas atacaram o Complexo da Missão Especial do Departamento de Estado dos EUA e o Anexo, base da CIA, em Benghazi, na Líbia. Uma equipe de seis soldados lutou bravamente para repelir os agressores e proteger os americanos que lá trabalhavam, indo além de suas obrigações e realizando atos extraordinários de coragem e heroísmo para impedir uma tragédia ainda maior. Este é seu relato pessoal do que aconteceu durante as treze horas do infame atentado. Pondo em pratos limpos o ocorrido em uma noite encoberta por mistério e controvérsia, este livro instigante leva os leitores para dentro da história desses heróis que arriscaram sua vida uns pelos outros, por seus compatriotas e por seu país.

Fonte: Editora Bertrand Brasil

 

Confira os nossos últimos lançamentos da Editora Paralela.

livros editora paralela - minha vida literaria

Livro 58 Listas, escrito por Manuela Barem: Quem nunca disse “vou trabalhar assim que checar o Facebook” e, quando viu, já havia passado mais de hora? Se formos nomear os culpados, Manuela Barem e sua equipe do BuzzFeed encabeçariam a lista. Com as famosas listas de nostalgia, cultura pop, dados inesperados (mas essenciais) e testes de personalidade, o site ajuda a gastar o tempo que jurávamos que seria usado para trabalhar, encontrar os amigos, cuidar da vida ou descobrir novos filmes. 58 listas (33 úteis e 25 nem tão úteis assim) tem tudo isso e muito mais!

Livro Xeque-mate da Rainha, um romance histórico de Elizabeth Fremantle: “Conta a história de um amor proibido dentro da perigosa corte de Henrique VIII.”

Fonte: Editora Paralela

salve -me - minha vida literariaSalve-me, o novo livro da autora Rachel Gibson,  já está na pré-venda e deve chegar em breve nas livrarias.

Sinopse: A salvação de Sadie Hollowell e Vince Haven depende de muitos fatores. Ele voltou traumatizado da guerra ao terrorismo no Afeganistão e ela, aos 33 anos, acha ridículo ser convidada para ser dama de honra do casamento de uma prima no interior do Texas, onde nasceu. Ambos estão perdidos, à procura das raízes e de uma identidade que a vida foi esfacelando, e são atormentados por uma atração sexual violenta que demora muito a se transformar em amor e compromisso. O que se oferece aos leitores é uma história tensa, em que preconceitos e hesitações lutam contra o amor, sem saber qual dos lados terá o triunfo final. Vale a pena ler e torcer por ele.

Adquira o seu: Folha / Travessa

Fonte: Geração Editorial

Lygia fagundes - minha vida literariaA Uol Entretenimento destaca: “A União Brasileira de Escritores (UBE) encaminhou hoje à Academia Sueca a indicação de Lygia Fagundes Telles para o Prêmio Nobel de Literatura deste ano. Na sua obra, que já foi traduzida para o alemão, espanhol, francês, inglês, italiano, polonês, sueco e tcheco, destacam-se livros como os romances “Ciranda de Pedra” e “As Meninas” e a coletânea de contos “Invenção e Memória”. Nunca nenhum brasileiro venceu o Nobel de Literatura, ainda que outros autores nacionais já tenham sido indicados à Academia Sueca ou tiveram seus nomes sondados para receber o prêmio, como Ariano Suassuna, Jorge Amado, João Cabral de Melo Neto e Ferreira Gullar.”

Fonte: Uol Entretenimento

não queira saber - minha vida literariaA Editora Bertrand Brasil anunciou que o livro Não Queira Saber, um envolvente suspense escrito por Lisa Jackson, deve chegar às livrarias na segunda quinzena de fevereiro.

Sobre o livro: Todas as noites, em seus sonhos, Ava vê o filho, Noah. Porém, quando ela acorda, é novamente arrebatada pela verdade aterradora: Noah desapareceu há dois anos, e seu corpo nunca foi encontrado. Quase todos, inclusive Wyatt, o marido meio ausente, supõem que o menino tenha se afogado após cair do cais próximo a sua casa, na Ilha Church. Ao longo desse período, Ava passou a maior parte do tempo internada em hospitais psiquiátricos de Seattle, arrasada pelo luto e incapaz de recordar os detalhes do desaparecimento do filho. Contudo, à medida que suas faculdades mentais voltam ao normal, as suspeitas aumentam. Apesar da preocupação que os outros demonstram, ela não consegue se livrar da sensação de que a família e a psiquiatra sabem mais do que dizem. Será apenas preocupação com o seu bem-estar? Ou medo de que Ava descubra alguma coisa? Estará enlouquecendo? Será que Noah ainda está vivo? Ava não irá desistir enquanto não obtiver respostas; a verdade, contudo, é mais perigosa do que ela imagina — e o preço talvez seja mais alto do que espera pagar.

Fonte: Editora Bertrand Brasil





Deixe o seu comentário

52 Respostas para "Notícias da Semana"

Maria fernanda pinheiro - 06, fevereiro 2016 às (12:08)

Ja assisti o trailer umas 1000 vezes <3 amei

Bruna Martins - 12, fevereiro 2016 às (14:13)

Maria…eu tb!! Não me canso de assistir!!! <3

anna beatriz lima alves - 06, fevereiro 2016 às (13:14)

estou louca pela a continuação de nunca, nunca !

Bruna Martins - 12, fevereiro 2016 às (14:14)

Oi Anna!

Collen Hoover é uma das minhas autoras favoritas, estou muito ansiosa pra comprar Nunca, Nunca!!! :O <3

Cristiane Dornelas - 06, fevereiro 2016 às (13:45)

Como eu era antes de você! Esse trailer tá lindo, espero que o filme todo seja *-*
Outro livro da Hoover pra ficar louca pra ler. Ahhh, prevejo falência xD
Esse da Lisa é muito bom.
Gostei desse Xeque-mate da Rainha, parece legal e a capa é linda.
Da Rachel! Gosto de ler os livros dela e esse é outro que entrou pra lista de desejados.
Teve muita coisa legal essa semana, mas o destaque mesmo foi para o trailer de Como eu era…. Caramba, já assisti umas 10 vezes e só fica melhor! Quero ver esse filme pra ontem!

Bruna Martins - 12, fevereiro 2016 às (14:49)

Oi Cristiane! 🙂

Esse trailer já me deixou emocionada…. quero muito assistir!! Concordo que foi o super destaque da semana!!ihihih

hahhaah falência total!!! Amo a Collen..<3

Tb amei a capa de Xeque-mate da Rainha! Me interessei mt!

Estou com um dos livros da Rachel em casa…falam mt bem e eu, que adoro chick-lits, estou doida pra conhecer a escrita dela!

Beijos!

rayane colomes - 06, fevereiro 2016 às (16:02)

mto foda o trailer de como eu era antes de voce! nao tinha lido o livro mas parece ser mto tristeee! :/ adorei a surpresa sobre o lançamento de rachel gibson… mto feliz com este 3 livro!!!

Bruna Martins - 12, fevereiro 2016 às (14:50)

Oi Rayane!

Ah…esse trailer…quase me fez chorar só de lembrar do livro! Eu amei os protagonistas…Expectativas a mil! <3

Estou super curiosa pra conhecer o trabalho da Rachel, ja estou, inclusive, com um dos livros dessa autora em casa…falam mt bem!

Beijinhos

rudynalva - 06, fevereiro 2016 às (22:49)

BRuna!
Ficou lindo o poster da Jojo.
Na torcida pela querida Lygia Fagundes.
Todos os lançamentos estão belos.
E as adaptações para cinema/tv maravilhosos.
“Na juventude deve-se acumular o saber. Na velhice fazer uso dele.” (Jean-Jacques Rousseau)
cheirinhos
Rudy
http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
Top Comentarista fevereiro, 4 livros e 3 ganhadores, participe!

Bruna Martins - 12, fevereiro 2016 às (14:52)

Oi Rudynalva!

Em relação a Como Eu Era Antes de Você: lindo poster…trailer…estou num momento tiete!hihhi <3

Também estou torcendo por Lygia Fagundes…ela merece todo esse prestígio!

Linda frase…acredito mt no respeito aos mais velhos…experiências de vida são tão valiosas!

Beijos linda!

Aciclea Vieira - 07, fevereiro 2016 às (09:22)

Bruna,com certeza estou contando os dias para o lançamento de Como eu era antes de você,pena que só será em junho.Amei o lançamento do primeiro livro da trilogia Nunca chamais,O Universo numa casca de Noz e Xeque – Mate da rainha.Beijos!!!

Bruna Martins - 12, fevereiro 2016 às (14:54)

Oi Aciclea! 😀

Menina, já assisti incansáveis vezes esse trailer…é amor que não cabe em mim! Vem junho! rs

Fiquei bem curiosa com o livro O Universo numa casca de Noz, e achei a capa de Xeque – Mate da rainha linda… mas de todos esses lançamentos Nunca , Nunca é, em disparada, o que quero mais hehehe.

Beijos!

Larissa Oliveira - 07, fevereiro 2016 às (13:43)

Olá, Bruna! O trailer da adaptação de Como eu era antes de você deixou o pessoal enlouquecido rs. Ainda não li o livro. Preciso me apressar.
Maravilhosa a notícia sobre a indicação de Lygia Fagundes Telles para o Prêmio Nobel de Literatura.
O lançamento que mais me interessou foi o do suspense Não Queira Saber.
Adorei ficar por dentro das novidades!

Bruna Martins - 12, fevereiro 2016 às (14:57)

Oi Larissa!

Ah, se apresse! Eu sou uma das pessoas totalmente enlouquecidas que já viu o trailer 500 vezes e que quase chorou só com essas poucas cenas ahhahaha Imagine o estrago que causarei no cinema!

Estou torcendo mt para que a autora Lygia Fagundes conquiste essa vitória, mas só a indicação já demonstra o potencial da sua escrita!

Esse suspense ….amei! A capa, sinopse… espero poder ler!

Que bom que gostou linda!! ^^

Beijinhos

Lara Cardoso - 07, fevereiro 2016 às (14:27)

O trailer de Como eu era antes de você já me fez chorar, imagina vendo o filme!?
Estou lendo Os Hathaways, e por esses, já deu para perceber que Lisa Kleypas é uma escritora e tanto.
Logo, logo leio As quatro estações do amor.
o livro Simon vs. a agenda Homo Sapiens, estou tão ansiosa pra esse lançamento! Com certeza, já está na minha wishlist.
O Universo Numa Casca de Noz, de Stephen Hawking, essas capas das edições novas dos livros do Hawking estão muito pobres. As antigas eram muito mais bonitas.

Bruna Martins - 12, fevereiro 2016 às (16:03)

Oi Lara!

Pois é..meus olhos se encheram de água tb… 🙁 imagine no cinema….aguenta coração!rs

Ouço falar tanto dessa autora Lisa Kleypas, tenho mta vontade de conhecer o trabalho dela…espero conseguir fazer isso ainda em 2016!rs

O livro Simon vs. a agenda Homo Sapiens é bem diferente mesmo é, eu confesso que fiquei bem curiosa com a sinopse!

O Universo Numa Casca de Noz, de Stephen Hawking está na minha listinha!Não cheguei a ver a edição antiga, vou conferir pra comparar! ehehe

Beijos

Maria Alves - 07, fevereiro 2016 às (17:13)

Ótimas notícias. Ainda não li o livro Como Eu Era Antes de Você, como o filme esta um pouco longe da tempo rs. vi o vídeo do filme e adorei, parece ser muito emocionante. Quero esse livro Nunca Jamais, deve ser muito bom. Anna Dressed in Blood, parece ser interessante.

Bruna Martins - 12, fevereiro 2016 às (16:09)

Oi Maria!

Obrigada! Que bom que vc gostou!! ^^

Eu li e estou sofrendo pela demora da estreia do filme…já vi o trailer incansáveis vezes rsrs

Nunca, Jamais estava na minha wishlist antes mesmo de lançar no Brasi….estou muito ansiosa pra ler!rs

Anna Dressed in Blood = medinho… mas mita vontade de conhecer…capa linda ne?!

Beijos

Renata Bonasio - 07, fevereiro 2016 às (18:00)

Quero muito ler NUNCA JAMAIS, ERA UMA VEZ NO OUTONO e NÃO QUEIRA SABER!

http://amo-os-livros.blogspot.com.br

Bruna Martins - 12, fevereiro 2016 às (16:10)

Oi Renata!!

Eu estou animada com todos esses lançamentos….Era Uma Vez Outono parece ser uma fofura! Mas o que realmente está me deixando ansiosa é o novo da Collen Hoover..quero mt! 😉

Bjs

Mariane Seolin - 08, fevereiro 2016 às (12:28)

Amei o trailer de Como eu era antes de você, estou ansiosa pelo filme e acho que tem tudo para ser tão bom e lindo como o livro.

Bruna Martins - 12, fevereiro 2016 às (16:10)

Oi Mariane!

Lindo né?! Também estou encantada e não vejo a hora de chegar junho!!! hihhi

Beijos

Fernanda Martins - 08, fevereiro 2016 às (17:12)

Oi Aione, o trailer de Como eu era antes de Você está emocionante eu estou doida pra ver o filme e quero muito ler Nunca Jamais, Era uma vez no outono, e Salva-me bjs.

Bruna Martins - 12, fevereiro 2016 às (16:12)

Oi Fernanda, td bem? Eu dou uma ajudinha pra Aione aqui na coluna de notícias 🙂

Me emocionei muito com o trailer, acredito que será uma produção a altura do livro…linda!

Sou super fã da Collen Hoover e estou ansiosa pra ler Nunca, Jamais.. 🙂

Beijos!

patricia souza - 08, fevereiro 2016 às (17:27)

2016 vai ser curto pra ler tds esses lançamentos que quero ler!!

Bruna Martins - 12, fevereiro 2016 às (16:13)

Oi Patrícia!

Aqui tb está assim…a wishlist atravessa os anos e nunca tem fim ahahha ;D

Daiele Rosa - 11, fevereiro 2016 às (11:42)

Oii

“Come eu era antes de você” esta me deixando ansiosa demais!Amei o elenco, e não vejo a hora de assistir, mas antes quero reler o livro, e ler a continuação!
Tenho vontade de ler “Nunca Jamais” mas as outras leituras que fiz da autora foram um pouco decepcionantes para mim. Estou um pouco receosa 🙁

beijos

Bruna Martins - 12, fevereiro 2016 às (16:16)

Oi Daiele!

Eu tb já vi esse trailer muitas vezes e a expectativa só aumenta…acredito que será uma produção maravilhosa…Não vejo a hora!!!!

Estou lendo Depois de Você!! Ainda não sei o que esperar do desfecho, mas estou animada com a leitura!

Nunca, Jamais é o destaque dos lançamentos da semana pra mim, adoro o trabalho da autora e quero muito comprar o livro! Mas que pena que você não teve uma boa experiência com ela…já tentou Maybe Someday? Ainda não foi lançado no Brasil, mas se encontra PDFs traduzidos! Eu gostei bastante de Métrica tb! Quem sabe ajude a tirar a “má impressão” que ficou! 🙂

Bbeijos

Cristiane Oliveira - 11, fevereiro 2016 às (12:00)

Oi Bruna! Cada vez que vejo os lançamentos, aumenta minha lista de livros desejados kkk. Fiquei super curiosa com: Anna dressed in blood, Não queira saber, Xeque-mate da rainha, Um tom mais escuro de magia e “Quem sabe um dia”, que não é lançamento, mas nem sabia da existência, hahaha. Eu assisti só a primeira temporada de Gilmore Girls, mas acho super legal a ideia destes novos episódios, os fãs vão amar!
E este trailer de Como eu era antes de você? Ah, chorei só de ver o trailer com a música linda do Ed Sheeran ♥. Preciso ler o livro, já tenho faz um tempão, mas ainda não comecei.
Beijos

Bruna Martins - 12, fevereiro 2016 às (16:20)

Oi Cristiane!!

ahahahaha a situação aqui está parecida…a cada semana a listinha aumenta! :O

Achei poderosa essa capa de Anna dressed in blood…vou querer na certa! rs

Xeque-mate da rainha também me chamou bastante a atenção! Gostei da sinopse!

Eu tb não “sabia da existência” do livro Quem sabe um dia ahhahaa mas adorei saber que essa atriz escreveu um chick-lit! Sou super hiper mega fã de Gilmore Girls rs!

A combinação desse trailer com a música de Ed Sheeran é pra matar de amor, né? Também fiquei super emocionada…Falta muito pra junho?rs

Beijos

Micheli Pegoraro - 11, fevereiro 2016 às (17:01)

Olá Bruna,
Já assisti o trailer de Como eu Era Antes de Você umas 20 vezes! Muito lindo e emocionante, ainda mais com a música do Ed Sheeran, vou surtar até a estreia do filme. Dos livros, os mais desejados são Nunca Jamais e Era Uma Vez no Outono, apesar de ainda não ter lido o primeiro volume, vou esperar o lançamento de mais um livro da série pelo menos, antes de iniciar a leitura. Como sou fã de romances históricos adicionei Xeque-mate da Rainha, e também Não Queira Saber, parece ser um suspense e tanto! Ainda não li um livro da Rachel Gibson, faz tempo que quero conhecer sua escrita e Salve-me pode ser o primeiro hahaha.
E que notícia maravilhosa sobre a indicação de Lygia Fagundes Telles para o Prêmio Nobel de Literatura.
Beijos

Bruna Martins - 12, fevereiro 2016 às (16:26)

Oi Micheli!

Também me emocionei demais com o trailer de Como eu Era Antes de Você (assisti tantas vezes que perdi a conta rs) A combinação da musica de Ed Sheeran deixou tudo ainda mais perfeito….aguenta coração!

Nossos gostos são parecidos…Estou super animada pra ler Nunca Jamais, adoro o trabalho da Collen Hoover, e tb me encantei pela capa e sinopse de Era Uma Vez no Outono (eu tb ainda não li o primeiro volume) rs!

Romances históricos me agradam demais…um dos meus gêneros favoritos! Tb quero mt conhecer a história de Xeque-mate da Rainha!

A capa de Não Queira Saber já desperta um certo medo, né?! Adorei!

Acabei de comprar um livro da Rachel Gibson, adoro chick-lits e ouvi falar mt bem…espero gostar!

Estou na torcida por Lygia Fagundes Telles, mas só a nomeação para o Prêmio Nobel de Literatura já demonstra todo o potencial da nossa linda escritora!

Beijos

Pamela Miranda - 12, fevereiro 2016 às (18:32)

ahhhhh Como eu era antes de você !!!!!! Só em assistir o trailer já chorei horrores, imagine só no filme kkkk Não vejo a hora de comprar logo o livro *—*

Bruna Martins - 19, fevereiro 2016 às (07:35)

Oi Pamela!!
Eu tb chorei demais no primeiro livro e já li o seguindo..só me resta aguardar a adaptação agora!hhehehe Beijinhos

Dan Igor - 12, fevereiro 2016 às (19:44)

Dos lançamentos em livros, quero muito ler Não Queira Saber, Xeque-mate da Rainha e Nunca, Jamais (achei a tradução criativa). Como Eu Era Antes de Você parece que vai render muitas lágrimas no cinema, ainda não li o livro, mas quero fazê-lo para poder me emocionar 😀 Abraços, adorei as notícias, Bruna! ^__^

Bruna Martins - 19, fevereiro 2016 às (07:38)

Oi Dan!
Eu me interessei bastante por Não Queira Saber e Xeque-mate da Rainha!
Nunca, Jamais…da Collen Hoover, uma das autoras de que mais gosto, está na minha lista com ctz!
Já li Como Eu Era Antes de Você e confesso chorei e fiquei inconsolável por dias…ahahah vou dar trabalho no cinema! Já li a sequencia Depois de Você ….agora só me resta aguardar a adaptação!
Abraços, fico feliz que tenha gostado! 😉

Any - 15, fevereiro 2016 às (15:46)

Curto thriller e pela sinopse Nunca Jamais parece ser bom, mas só depois de ler resenhas sobre ele vou decidir se lerei ou não pois depois de uma experiência negativa após ler uma série escrita por duas pessoas sempre hesito diante de livros escrito dessa forma…
Salve-me da Rachel tá na minha está de desejados, amei a sinopse e não vejo a hora de lê-lo!
Abraço.

Bruna Martins - 19, fevereiro 2016 às (07:41)

Oi Any!
É sempre bom aguardar resenhas…elas nos ajudam muito, ainda mais quando o seu gosto pessoal bate com o do blogueiro! Eu, particularmente, amo o trabalho da Collen Hoover e pretendo ler Nunca, Jamais, mas não sei realmente como é a escrita da parceira dela no livro…espero que seja legal!
Abraços 😉

Rhoana Lersch - 15, fevereiro 2016 às (16:19)

Oi Bruna!! Quantas notícias hein? Desde o início a matéria me envolveu, amei o livro da Jojo e confesso que estou com medo de ir no cinema ver a adaptação, certamente vou sair aos prantos da sessão!! Ainda não li nenhum livro da Collen, mas já vi vários comentários positivos e me interessei muito pelo livro November 9 dela, não sei quando chega no Brasil, mas quero lê-lo!! Também estão na minha lista Um caso perdido e a continuação dele, tenho certeza que vou amar!! Tu acredita que nunca vi Gilmore girls? Sempre via a foto das duas personagens principais, mas nunca olhei, estou esperando o retorno para o netflix disponibilizar as outras temporadas!! Já tinha visto a capa desse livro “Quem sabe um dia”, mas não sabia que a escritora também era atriz, me interessei pela história na época que li a sinopse, vou tentar comprar ele logo!! Como sempre amo as tuas postagens Bru, sempre recheadas de novidades que me interessam <3 beijos.

Bruna Martins - 19, fevereiro 2016 às (08:02)

Oi Rhoana!

Bastante movimentada nossa semana literária né?!

Eu tb amei Como Eu Era Antes de Você! Já li a continuação tb…e com ctz serei uma das que estarão chorando no cinema ahahah

Eu sou mt fã do trabalho da autora Collen Hoover vou querer tudo o q lançar dela por aqui hihih Ah, leia mesmo Um caso perdido, eu super recomendo pra quem curte um bom new adult.

Não acredito… nunca viu Gilmore girls? Ah, é tão legal…cresci vendo elas na tv…a protagonista tinha a minha idade e a cada temporada eu me identificava mais com ela… Um amorzinho! Eu nunca tinha visto esse livro “Quem sabe um dia”, mas agora que descobri eu quero! ahhaha

Que fofa..fico mt contente em saber que vc gosta..faço c mt carinho <3

Beijos

Giovanna Jocronis - 15, fevereiro 2016 às (20:58)

O clipe de Como eu era antes de você… sem palavras. Quero muito ler Simon vs a agenda homo sapiens. E to curiosa pra ver como a Collen Hoover se sai em parceria com outra autora.

Bruna Martins - 19, fevereiro 2016 às (08:04)

Oi Giovanna!

Já me emocionei tanto com o trailer de Como Eu Era Antes de Você…não quero nem imaginar a choradeira que vai ser no cinema! ahhaha Estou mt ansiosa!

Adoro o trabalho da Collen Hoover e tb estou bastante curiosa com esse novo lançamento…espero que a parceria dê certo! 😉

Beijos

Taísa Quemel - 16, fevereiro 2016 às (12:19)

Ai meus Deus, Como eu era antes de você! <3 Quero tanto que junho chegue logo para eu assistir o filme, já me emocionei vendo o trailer, imagina vendo o filme?! Vou chorar do começo ao fim pensando no fim da história.

Bruna Martins - 19, fevereiro 2016 às (08:05)

Oi Taísa!

Nem me fale…também me emocionei com o trailer…olhos cheios de água! hahaha Muito ansiosa por aqui….vem junho! ahahha

Beijinhos

Paloma Monteiro - 16, fevereiro 2016 às (14:50)

Gentee estou contando as horas para o lançamento do filme “Como eu era antes de vc” e minhas expectativas para o filme subiu depois de ver o trailer e as imagens oficiais, achei que está ficando tudo muito idêntico com o livro. Acho que pela primeira vez os roteiristas e o diretor resolveram seguir nossos conselhos e ler o livro antes de adapta-lo kkkkk

Bruna Martins - 19, fevereiro 2016 às (08:06)

Oi Paloma!

Estou na contagem regressiva por aqui tb ahahha Eu amo quando as adaptações são fieis ao livro…acho que é o sonho de todo leitor, ver a história retratada do jeitinho que imaginamos né?! Será lindoooo!

Beijos

Jessica Lisboa - 18, fevereiro 2016 às (16:11)

Eu vou chorar horrores quando eu for assistir Como eu Era Antes de Você, é muito amor ♥

Bruna Martins - 19, fevereiro 2016 às (07:39)

O Jessica!
Pois é menina, li Como Eu Era Antes de Você e fiquei inconsolável por dias, chorei mto!…ahahah vou dar trabalho no cinema! Tb li a sequencia Depois de Você ….agora só me resta aguardar a adaptação! ;DDD

Beijinhos

Rafaella Abreu - 20, fevereiro 2016 às (16:34)

Estou tão ansiosa pra assistir como eu era antes de você, é o filme mais aguardado do ano pra mim, depois desse trailer a ansiosidade só aumentou! Nunca jamais é uma das minhas próximas leituras, espero gostar.

Bruna Martins - 24, fevereiro 2016 às (08:36)

Exatamente isso Rafaela! O mais esperado com ctz! <3 Muito amor por Jojo! 😉
Tb estou bem ansiosa pra ler Nunca, Jamais…espero comprar logo o meu!
Beijos! 😉

Ana I. J. Mercury - 28, fevereiro 2016 às (14:17)

Gostei muito de Não queira saber, parece bem instigante!
Eu achei uma fofura o trailer de Como eu era antes de você, porém, só li o livro pela metade, não consegui gostar mesmo, mas acho que é porque me contaram o final =/
bjs

Bruna Martins - 07, março 2016 às (16:54)

Oi Ana!
Também achei que o livro Não queira saber tem uma premissa bem diferente…gostei!
Como eu era antes de você é a adaptação mais aguardada por mim esse ano. Já perdi as contas de quantas vezes assisti esse trailer!rs
Não acredito! Ai que chato! Eu sou contra spoilers…eles atrapalham mt a leitura! Que pena…tente assistir o filme então, eu acredito que vai valer super a pena!

Beijinhos

Minha Vida Literária

Caixa Postal 20

Mogi das Cruzes/SP

CEP: 08710-971

Siga nas redes sociais

© 2024 • Minha Vida Literária • Todos os direitos reservados • fotos do topo por Ingrid Benício