[Vídeo] Leituras do Mês || Janeiro (2020) - Minha Vida Literária
Minha Vida Literária
13

fev
2020

[Vídeo] Leituras do Mês || Janeiro (2020)

Oi, gente! No vídeo de hoje, mostro as minhas primeiras sete leituras do ano! Bora conferir quais foram?






Deixe o seu comentário

7 Respostas para "[Vídeo] Leituras do Mês || Janeiro (2020)"

Angela Cunha - 14, fevereiro 2020 às (07:38)

Pude acompanhar suas leituras de Janeiro e foram sete leituras maravilhosas!
Doutor Jivago marcou toda uma geração, por isso ver que este livro traz história de verdade, misturado à luta de mulheres também encheu o coração de alegria.
Já foi para a lista de desejados.
Em breve poderei conhecer O Café e sei que vou amar!
Agora convenhamos, reler Harry deve estar sendo uma experiência tão única que fica complicado descrever tudo isso.
Eu já li todos os livros no passado e vi os filmes também, mas nunca tive um livro meu. Este ano quero meu box para também poder reler todos!!!
Beijo

Rayane - 16, fevereiro 2020 às (00:33)

Não consegui ler tantos livros nesse mês apesar de está de férias, espero que nos próximos meses eu leia mais, o que eu acho difícil, conciliar leitura com estudos é complicado para mim, mas espero conseguir. Quanta coisa bacana você leu, confesso que alguns desses eu ainda não li. Os segredos que guardamos acho que é um dos que mais estou ansiosa para ler, espero poder fazer essa leitura em breve!!

Anna Mendes - 17, fevereiro 2020 às (11:30)

Oi Aione! Amei o vídeo e adorei as leituras que você fez em janeiro!
Fiquei com muita vontade de ler Matilda e Escrever Ficção!
Em janeiro eu consegui fazer 6 leituras, o que me deixou bem feliz 🙂 Eu li Contra Todas As probabilidades do Amor, um romance fofo e leve, mas que também emociona, por abordar doenças mentais e problemas enfrentados pelos jovens.
Também reli Harry Potter e a Pedra Filosofal e Harry Potter e a Câmara Secreta. Foi uma experiência mágica e maravilhosa! A Câmara Secreta é um dos meus favoritos! Acho que foi o meu primeiro contato com o suspense que uma história pode proporcionar, quando o li pela primeira vez.
Além deles, continuei a leitura da série da Becky Bloom. Li o segundo volume (Delírios de Consumo na 5ª Avenida) e foi uma leitura leve, divertida e gostosa de fazer.
As decepções do mês ficaram para os thrillers Flores Partidas e As Sobreviventes. Infelizmente, essas leituras acabaram me decepcionando.
Bjos!

Elizete Silva - 24, fevereiro 2020 às (20:13)

Olá! Janeiro foi tão corrido para mim, confesso que li bem menos do que eu gostaria, além dos dois primeiros de HP, li também Nocturna, ok, foram até poucas, mas eu amei demais todas elas! Estou louca para ler o café da praia, ele já está aqui na minha estante me esperando ❤️❤️❤️ Te devo uma realmente ficou faltando alguma coisa, mas confesso que foi uma leitura que mexeu bastante comigo 😢😢

Ana Carolina Venceslau Dos Santos - 26, fevereiro 2020 às (15:11)

Dessa lista o único que eu não lhe foi o café da praia mas já estou de olho nele desde que a Editora arqueiro lançou ele e só tenho amores pela série do Harry Potter mas infelizmente esse mês de janeiro eu li pouquíssimo

Scheila - 28, fevereiro 2020 às (16:18)

Oii Aion!!

Aii quanta coisa boaaaaa!
Uma pena eu não conseguir ler tanto assim, mas fico feliz por você ehehe.
Está em minha lista de desejados: Os segredos que guardamos, que já vi por aqui e o Café da praia (quero taaaaanto esse!)

Beijos!

Ana I. J. Mercury - 29, fevereiro 2020 às (13:48)

Oi, Aione
Aiii tô louca para ler esses livros da Lucy Diamond, todos dela parecem ótimos!
Também estou participando dessa maratona de Harry Potter e amando muitooooo! Vamos ver se termino Cálice de fogo agora nessa primeira semana de março, tô torcendo pra dar! rsrs
bjss

Minha Vida Literária

Caixa Postal 20

Mogi das Cruzes/SP

CEP: 08710-971

Siga nas redes sociais

© 2024 • Minha Vida Literária • Todos os direitos reservados • fotos do topo por Ingrid Benício