[Vídeo] Leituras do Mês || Dezembro (2019) - Minha Vida Literária
Minha Vida Literária
16

jan
2020

[Vídeo] Leituras do Mês || Dezembro (2019)

Oi, gente! No vídeo de hoje, mostro as minhas últimas dez leituras do ano! Bora conferir quais foram?






Deixe o seu comentário

9 Respostas para "[Vídeo] Leituras do Mês || Dezembro (2019)"

Angela Cunha - 17, janeiro 2020 às (06:47)

O Date Perfeito eu vi o longa já tem um tempinho, mas pelo que pude perceber no vídeo, livro e filme são duas coisas bem diferentes. E oh, isso é bem bacana!!!
Tempo de Regresso será uma de minhas próximas leituras e não vejo a hora de conhecer as letras da autora.
Carina é um nome que sempre está em alta e também preciso urgente conhecer suas letras!
Nossa, estou doida para ler Todas as Suas Imperfeições. Tenho uma relação de amor e birra com a autora, mas este livro dela, parece que mexe realmente com os sentimentos e eu amo isso.
Um Dia de Dezembro. A capa deste livro é uma coisa de doido e espero de todo o meu coração, poder ler e ter este livro lindo em mãos!
Beijo

Anna Mendes - 17, janeiro 2020 às (13:54)

Oi Aione! Quantas leituras incríveis que você fez em dezembro!!
Coloquei Desencantada na minha meta de leitura para esse ano! Não vejo a hora de conseguir ler A Última Festa 🙂
Em dezembro eu consegui fazer 6 leituras. Eu li:
1. Eleanor E Park, da Rainbow Rowell. Um dos romances mais fofos que já li!
2. Não Fale Com Estranhos, do Harlan Coben. A história é viciante, mas eu esperava mais do final.
3. Garotas de Vidro, da Laurie Halse Anderson. Essa foi uma leitura muito difícil e dolorosa. Parei a leitura várias vezes para chorar. A autora soube transmitir o sofrimento da protagonista e mostrar a importância de se falar sobre transtornos alimentares.
4. Os Delírios de Consumo de Becky Bloom, da Sophie Kinsella. Impossível não sentir um carinho especial pela Becky, né?
5. The Kiss Of Deception, da Mary E. Pearson. Eu estava louca para ler esse livro há tanto tempo, mas foi uma grande decepção. Já li fantasias bem melhores 🙁
6. A Casa dos Pesadelos, do Marcos DeBrito. O livro é curto, mas o autor usa uma linguagem tão formal que deixou a leitura mais lenta e arrastada. Ainda assim, achei a trama muito inteligente e o final, apesar de eu não ter me surpreendido, achei bem chocante.
Bjos!

Vanessa Meiser - 17, janeiro 2020 às (20:32)

Oi querida. Você fez muitas e boas leituras em dezembro. Eu assisti aí filme O Dar Perfeito e achei fofo, percebi que o livro possui algumas diferenças. Eu aaaamo a escrita da Kristin Hannah, quero tudo dessa autora inclusive o Tempo de Regresso. Da Carina Rossi só li o Perdida, adorei, quero dar continuidade na série. Um dia em Dezembro eu li em dezembro também e amei.

Beijos, Van.

Rayane - 19, janeiro 2020 às (13:50)

Quero chegar a ler esse tanto hahah, um dia eu consigo. Fiquei muito curiosa para ler Tempo de Regresso, fiquei curiosa para saber mais dessa relação entre essas duas irmãs e qual foi o conflito que fez com que elas se separassem. Quero muito terminar de ler a série da Carina Rissi, parei a um tempo e pretendo voltar. Estou louca também por todas as suas (im)perfeições, amo a escrita da Colleen, estou bem ansiosa para ler esses livros. Espero poder ler em breve!!

Ravenna Sena - 20, janeiro 2020 às (15:41)

O date Perfeito eu nem li e nem assisti o filme da netflix, estou com muita leitura e filmes/séries em atraso. Fiquei, pela capa, super curiosa pelo “E se tocasse o céu”, achei muito fofinha, adoro livros com essas capas bem feitas. Um livro que não está na sua lista mas estou louca para ler é O Diário de Anne Frank, eu queria muito esse livro físico e consegui comprar agora e to louca para começar, com toda certeza estrará na minha meta do ano.

RUDYNALVA CORREIA SOARES - 21, janeiro 2020 às (22:03)

Oi Aione!
Dez leituras foi bom demais, hein? Parabéns!
O date perfeito não li e nem assisti o filme e nem sei se farei, porque não gostei muito do plot.
Amo a Krinten Hannah e quero muito ler esse livro.
Tenho vários livros da CArina, mas ainda não li nenhum.
Tem de ter um chicl lit e esse parece bem escolhido.
Marian Keyes é sempre uma boa pedida.
Um dia em dezembro parece enternecedor.
Parabéns por suas leituras.
cheirinhos
Rudy

Elizete Silva - 30, janeiro 2020 às (14:58)

Olá! Eita que no final de dezembro até que eu conseguir ler bastante, fiquei até orgulhosa, li Amor sob Encomenda, não curti muito, para minha surpresa a leitura foi bem arrastada. Reli Alguém para amar da minha queridinha Juju e foi tão intenso e apaixonante como da primeira vez. Tirei da estante empoeirada o livro da Valentina (inspirada por você), Desencantada, da Carina Rissi (que estava mais para Desencalhada), pois o bichinho ficou bastante tempo parado aqui, mas foi uma leitura proveitosa, o final eu ri demais e como eu sempre torci pela personagem foi recompensador finamente ver o seu final feliz (ela merecia). Me diverti horrores com Milagre na 5ª avenida, super me identifiquei com a nossa protagonista, temos muita coisa em comum, inclusive o propósito dela em sair mais #alouca. Li também Eu avisei, que no começo me deixou com uma grande vontade de abandonar a leitura, eita mocinha chata e arrogante, mas como boa brasileira, perseverei e acabei dando algumas risadas no final, para quem tiver paciência, vale a pena sim a leitura. Quero muito ler onde mora o amor e Tempo de regresso.

Ana I. J. Mercury - 31, janeiro 2020 às (16:06)

Oi, Aione
Quantos livros!! Parabéns!!
Quero muito ler desses O date perfeito, Tempo de regresso, Onde mora o amor e Um best-seller para chamar de meu.
Vamos ver se consigo lê-los logo, que 2020 a lista tá grande!! kkkk
beijinhos

ANA PAULA SANTOS MOREIRA - 31, janeiro 2020 às (18:19)

Curti esses 10 últimos livros. Onde mora o amor é um livro que quero muito ler, ja li varios comentários negativos, mas ainda tenho curiosidade em ler. O Date perfeito tinha tudo çara ser legal, mas acabou se tornando chato, espero qure o livro seja bem melhor do que o filme.

Minha Vida Literária

Caixa Postal 20

Mogi das Cruzes/SP

CEP: 08710-971

Siga nas redes sociais

© 2024 • Minha Vida Literária • Todos os direitos reservados • fotos do topo por Ingrid Benício