Apresentando meu livro: Escrito nas Estrelas?, de Aione Simões - Minha Vida Literária
Minha Vida Literária
28

mar
2019

Apresentando meu livro: Escrito nas Estrelas?, de Aione Simões

Oi, gente linda! Segura coração, porque o post de hoje é um dos mais especiais que já escrevi: apresento para vocês Escrito nas Estrelas?, meu primeiro chick-lit!


A história por detrás da história


Chick-Lit Escrito nas Estrelas?, por Aione Simões

Título: Escrito nas Estrelas?
Autor: Aione Simões
Editora: Autopublicação
Número de Páginas: 340
Data de Publicação: 2019
Adicione: SkoobGoodreads
Compre em pré-venda: Amazon

Aos 21 anos, Nanda já viveu algumas decepções amorosas, mas nenhuma se compara ao recente e inesperado término com Vinícius, com quem namorou pelos últimos dois anos. Procurando uma maneira de lidar com sua dor, acaba percebendo algo em comum em seu desastroso histórico amoroso: o signo de Leão. Assim, ela resolve que não só não se envolverá novamente com um leonino no futuro como também cria um plano completamente maluco (e astrológico) para encontrar seu par ideal. Contudo, sua busca pode acabar revelando algo bastante diferente do que ela espera, trilhando seu caminho em direção ao que realmente importa quando o assunto é sua felicidade.

Mal posso esperar para saber o que vocês vão achar! Muito obrigada a todos pelo apoio que sempre me dão. São vocês que impulsionam toda a minha vida literária ♥





Deixe o seu comentário

8 Respostas para "Apresentando meu livro: Escrito nas Estrelas?, de Aione Simões"

Jessica - 28, março 2019 às (20:07)

E eu mal posso esperar para ler!! Sinto que vou rir horrores com a propensão da minha xará a tentar viver a vida sob a regência dos astros.

Tereza Cristina Machado - 28, março 2019 às (21:05)

😍 que linda! De verdade eu fico muito feliz por você, acho que essa sensação de ver suas ideias ganhar o mundo deve ser imensurável … quanto tempo você levou até concluir a história?
Hahahaha você já tá ansiosa com os comentários posteriores e até com medo rs! Que fofa! 🥰 é um filho seu que ganhou o mundo e você não terá mais controle, nem de suas emoções.
Parabéns! Tenho certeza que esse está sendo o melhor caminho, é uma publicação independente mas tenho certeza que esse é o caminho para voos maiores porque além de ter no Kindle vou querer minha capa colorida fisicamente (já profetizando rs!).
Sucesso e tudo de melhor!
💞😘

Angela Cunha - 29, março 2019 às (08:03)

Acredito que seja muito além de um sonho realizado. Pois este misto de medo e felicidade, deve ser algo que não tenha explicação!
Só tenho a dizer que não só desejo toda a felicidade do mundo a você neste primeiro momento especial(pois inúmeros virão),mas também que não vejo a hora de poder conferir esta história que deve trazer um tanto bom de verdades e isso é maravilhoso!!!
Parabéns e oh, é só um primeiro passo. Tua estrada? É longa!!!!
Beijo

Scheila - 29, março 2019 às (08:18)

QUE FELICIDADE!!!!!!!
Parabéns Aione, com certeza é um momento de comemorar e se alegrar, mesmo que não tenha dado certo do jeito tradicional, deu certo desse jeito, era pra ser exatamente ASSIM!!!

Mesmo não gostado de leitura digital, esse livro eu vou ler, com muito amor e carinho. Louca para conhecer a Nanda, já sou apaixonada por ela hahaha.

Que esse livro lhe traga muito sucesso, muitas realizações e coragem para seguir nesse lindo caminho. Fico emocionada por você, pois esse é um sonho meu também, e fico muito feliz por saber que é possível, para todos nós!

Grande beijo.
Você merece tudo isso. <3

Anna Mendes - 29, março 2019 às (14:04)

Oi Aione! Ai, que coisa mais linda!! Parabéns!! Estou feliz demais por você! 🙂
Não importa como o livro foi publicado, ainda é uma grande conquista! Você merece todo o sucesso do mundo!!
Amei demais a capa!! <3 Estou muito ansiosa para conhecer a história que você criou!!
Bjos!

Larissa - 29, março 2019 às (20:52)

Primeiro de tudo, meu mais sincero parabéns! É extremamente gratificante ver uma notícia assim, fico muito muito feliz que nossa literatura esteja sendo representada agora por pessoas como você, que pensam e criam como você. Eu com certeza lerei seu livro, eu ameeei a premissa (ah os leoninos…kkk) e sinto que vou rir e tirar muitos ensinamentos dessa história, aliás, nada melhor que erros e desastres passados para construírem o que somos agora. Mais uma vez meus parabéns, me sinto orgulhosa e representada por você!

RUDYNALVA - 29, março 2019 às (23:21)

Oi Aione!
Que amor!
Já começo desejando sucesso!
Uma pena as editoras não terem abraçado seu projeto…ainda… Tenha fé que irá acontecer.
Admiro sua obstinação e força de vontade, tem mesmo de seguir seus sonhos. Conquista imensa.
Dá para sentir sua emoção, fico feliz por você.
Achei o enredo bem bacana, já deu vontade de ler, sabe?
Parabéns amada!
cheirinhos
Rudy

Polyana - 31, março 2019 às (20:19)

Parabéns!

Minha Vida Literária

Caixa Postal 20

Mogi das Cruzes/SP

CEP: 08710-971

Siga nas redes sociais

© 2024 • Minha Vida Literária • Todos os direitos reservados • fotos do topo por Ingrid Benício