[Vídeo Resenha] Alzheimer: A família, a doença — Érico J. Santos | #MVLTODODIA - Minha Vida Literária
Minha Vida Literária
08

jul
2018

[Vídeo Resenha] Alzheimer: A família, a doença — Érico J. Santos | #MVLTODODIA

Título: Alzheimer: A família, a doença
Autor: Érico J. Santos
Editora: Novo Século
Número de Páginas: 160
Data de Publicação: 2017
Skoob: Adicione
Compare e Compre: AmazonSaraiva

O livro Alzheimer – a família, a doença lhe convida a fazer uma reflexão sobre a vida e a descobrir de fato quem somos, de onde viemos e para onde devemos ir. Acredite, você não vai ler apenas um livro que fala da doença. Vamos falar das nossas emoções, das ações do tempo, dos nossos desejos, das inquietações da família. O livro se propõe a refletir sobre qual caminho devemos seguir e nos convida a buscar o amor, o perdão, a compreensão. Venha, você está convidado a descobrir a si mesmo. O momento mais importante da vida é o agora; sinta-se vivo, ame agora.

RESENHA EM VÍDEO


 

Está rolando sorteio de dois exemplares do livro lá no canal! Se inscreva e deixe seu comentário no vídeo da resenha no YouTube e participe!





Deixe o seu comentário

2 Respostas para "[Vídeo Resenha] Alzheimer: A família, a doença — Érico J. Santos | #MVLTODODIA"

Ludmila do Carmo - 12, julho 2018 às (13:56)

Não é uma doença fácil de lidar, perdi minha bisavó que tinha Alzheimer. Deve ser um livro bastante reflexivo acerca da doença e de como lidar com ela, tanto com quem sofre como também todos ao redor da pessoa. Espero ler, iria me identificar e com certeza gostar da leitura. Bom que traz uma boa mensagem.

Ana Santana - 05, abril 2019 às (02:05)

Resumo em uma palavra. Inspirador. Um bom material para podermos reletir sobre essa doença. Estamos com nossa mãe com Alzheimer e está sendo muito sofrido ver um ente querido ir esquecendo de tudo. Estou na fase de ler para ter condições de ajuda-la e nos ajudar. Mas é muito dificil.. Se possivel envie um exemplar para nossa família. Seremos eternamente gratas. Obrigada.

Minha Vida Literária

Caixa Postal 20

Mogi das Cruzes/SP

CEP: 08710-971

Siga nas redes sociais

© 2024 • Minha Vida Literária • Todos os direitos reservados • fotos do topo por Ingrid Benício