[Vídeo] Meta de leitura para Abril | Minha Vida Literária
02

abr
2018

[Vídeo] Meta de leitura para Abril

Oi gente! Montei minha TBR para este mês! Bora conferir quais livros eu escolhi e pretendo ler em Abril?






Deixe o seu comentário

10 Respostas para "[Vídeo] Meta de leitura para Abril"

Daiane Araújo - 02, abril 2018 às (18:12)

Oi, Aione.

Nesse mês, já tem 3 livros que eu pretendo ler excepcionalmente, que é “Um de Nós Está Mentindo”, “Deixada Para Trás” e “Big Rock”.

Pretendo ler mais do que isso, mas ainda não tenho em mente quais livros serão! Por enquanto, só esses três e um que comecei a ler no final do mês passado!

Tô com muitas expectativas para ler essa série da Annie Darling e “Mil Beijos de Garoto”. ??

Responder

Lynn Prado - 02, abril 2018 às (21:34)

Em março também consegui ler mais do que imaginava!
Estou doida para comprar o box do Shaskespeare, e ler todas as suas obras, parece maravilhoso!!!
Em Outra Vida Talvez parece ser uma história bem diferente e bacana.
Cante para eu dormir é um livro incrível e emocionante!
Bjs

Responder

Anna Mendes - 03, abril 2018 às (13:50)

Oi Aione! Adorei o vídeo!
Quero muito começar a ler essa série da Livraria dos Corações Solitários!
Achei muito interessante e diferente a premissa de Em Outra Vida, Talvez? Além da capa ser muito fofa <3
E também tenho curiosidade de ler Mil Beijos de Garoto. Pela premissa, parece ser uma leitura muito envolvente e emocionante.
Bjos!

Responder

Catarina Pinheiro - 03, abril 2018 às (19:32)

Oi Aione!
“Mil beijos de garoto” também está na minha meta para abril. Por enquanto deixei só ele, Jane Eyre e “Sally e a Maldição do Rubi”. Deixo sempre aberta a meta aí o que foi será.

Bjs

Responder

RUDYNALVA CORREIA SOARES - 04, abril 2018 às (22:26)

Oi Aione!
Vamos ver mais uma das suas metas ousadas.
Parabéns por ter lido mais do que estava em sua meta de março e outros…
Ler Shakespeare para faculdade será uma meta complicada, mas espero que consiga.
Amor Verdadeiro sei que consiguirá, porque é amorzinho.
Gostei de Em outra vida.
Tão bom conseguir ler em inglês…
Preciso ler Mil bejos de garoto.
Não li ainda também Cante para eu dormir.
Bacana.
Fico na torcida para que leia todos e mais…
cheirinhos
Rudy

Responder

Rayme - 05, abril 2018 às (12:53)

Aaah, não sabiam que já tinham lançado o segundo livro da Livraria… tô mega cuirosa! hahaha
Em outra vida, talvez? eu ainda não conhecia, mas achei a capa mega fofa e fiquei curiosa tbm
Mil beijos de garotos eu já li e gostei bastante!
Cante para eu dormir eu tbm tenho na minha lista de livros pra ler acho que desde 2016 hahahaha

Responder

Micheli Pegoraro - 06, abril 2018 às (15:22)

Oi, Aione,
Amo as capas da série A Livraria dos Corações Solitários, adorei o primeiro livro e já coloquei esse segundo na lista de desejados, vou tentar ler para o desafio fuxicando sobre chick-lit.
Fiquei interessada em ler Em Outra Vida, Talvez?, vou aguardar a sua resenha para conhecer um pouco melhor essa história.
Adorei a sinopse de The Bucket List to Mend a Broken Heart, então vou ficar na torcida para o livro ser publicado no Brasil kkkk
Mil Beijos de Garoto é maravilhoso e impactante, amei demais a história da Poppy e do Rune ♥
Também ainda não li Cante Para Eu Dormi, faz anos que desejo ler esse livro e ainda continuo adiando.
Coloquei na meta de abril os livros Antes de Partir, Tartarugas até lá em baixo, Emma. Também vou tentar ler um livro erótico e romance de época, é claro. Ahnm… ainda tenho que sortear um chick-lit para o desafio desse mês.
Beijos

Responder

Evandro - 12, abril 2018 às (22:36)

Eu dificilmente faço listas de leitura para o mês pq dificilmente consigo cumprir. Acaba sempre aparecendo algo diferente e a fila sempre é furada. Mesmo um dos livros da sua lista ficando de fora, com certeza está perdoando por ter acrescentado outros nas leituras do mês. Otelo é maravilhoso na minha opinião e fiquei bem interessado em ler Em outra vida talvez e acompanhar esses duas realidades possíveis.

Responder

suzana cariri - 21, abril 2018 às (17:26)

Oi!
Gostei muitos livros escolhidos, de todos ainda não nenhum, mas quero muito ler Otelo faz bastante tempo que esta na minha lista, Livraria dos Corações Solitários que parece ser um ótimo livro e Mil Beijos de Garoto que vejo muitos comentários positivos sobre esse livro também, torcendo para você conseguir ler todos !!

Responder

Ana I. J. Mercury - 30, abril 2018 às (13:41)

Oii Aione,
Aii Otelo é lindo, amoooo!
Aii quero muito ler a duologia da Livraria <3
Em outra vida talvez tem uma capa linda, e parece ser bem legal esses finais alternativos.
Mil beijos de garotos também quero ler, mas tô com medo kkk dizem que é triste.
Cante para eu dormir dizem que é lindo mesmo, tô pensando ainda se leio ou não, rsrsrs
Adorei sua tbr, boas leituras em maio!
bjoss

Responder

Últimas Resenhas

Minha Vida Literária • todos os direitos reservados © 2018 • powered by WordPress • Desenvolvido por Responsivo por