[Vídeo] Book Haul || Janeiro (2017) - Minha Vida Literária
Minha Vida Literária
09

fev
2017

[Vídeo] Book Haul || Janeiro (2017)





Deixe o seu comentário

10 Respostas para "[Vídeo] Book Haul || Janeiro (2017)"

Caroline Garcia - 09, fevereiro 2017 às (17:27)

Quero muito ler os 3 últimos livros da série As quatro estações do amor, adorei a escrita da autora e estou bem curiosa em relação as outras histórias.
Crave a Marca me deixou bem interessada também, espero poder ler em breve.
Esses mimos do Travessuras Literárias são muito fofíneos, super quero haha <3
Beijos,
Caroline Garcia

Lili Aragão - 09, fevereiro 2017 às (20:27)

Acabei de ler Escândalos na Primavera e achei o livro um amor, alias a série toda foi um encanto pra mim e espero que a editora publique o quinto logo logo, com uma história curtinha do irmão de Lilian e Daisy <3 Dos outros livros recebidos, quero ler inicialmente Crave a Marca e vou ficar de olho nas resenhas dos outros 😀

thaynara ribeiro - 10, fevereiro 2017 às (07:53)

Essa série da Lisa me deixa curiosa pelos bons comentários que li apesar de não ser muito o meu estilo…
O perfume da folha de chá, não me atrai muito, mas Crave a marca eu estou louca para ver a resenha

Palavras e Notas - 10, fevereiro 2017 às (15:37)

Oi, Aione! Pode até não ter recebido muitos livros no último mês, mas os que chegaram aparentam ser ótimos ?

Tenho vontade de ler, destes, Ninfeias Negras e Crave a Marca, apesar de nunca ter tido contato algum com obras dos autores.

Abs.

Milena Moreira - 11, fevereiro 2017 às (11:47)

Só li o primeiro livro da série As quatro estações do amor e tô louca pra ler os outros vejo as pessoas falarem tão bem deles e também amei o primeiro livro. Crave a marca já li várias resenhas sobre e cada da uma me deixou com mais vontade de ler, tomara que eu ganhe do no top comentarista kkk.

Alison de Jesus - 11, fevereiro 2017 às (19:10)

Olá, entre os itens recebidos do mês é evidente que Crave a Marca rouba a cena! Estou ansioso para ler o novo livro da tia Veronica!
Espere resenha aqui em breve, beijos.

Giulianna Santicioli - 12, fevereiro 2017 às (01:19)

Estou morrendo de vontade de ler Crave a Marca, adoro a escrita da Veronica Roth e amo Divergente, então é bem provável que eu vá gostar muito desse livro, quero ler também Ninfeias Negras, tem muita gente falando super bem desse livro e quero ver se é mesmo tudo isso, A Biblioteca Invisível tenho uma amiga que comprou e não vejo a hora dela terminar para eu poder ler, quanto a esses chaveiros de livros, quero muito! São a coisa mais fofa do mundo!

Rissia Ribeiro - 14, fevereiro 2017 às (01:56)

Louca pelo último livro da série da Lisa K., minha escritora favorita por sinal do gênero romance de época. E o novo livro da Veronica R. até que parece ser bem legalzinho e acho que vou dar uma chance a esse livro, eu só espero que não desande a história como ocorreu em divergente que teve um inicio maravilhosa pra depois acontecer o que aconteceu ¬¬ Adorei o vídeo.

Adriana Holanda Tavares - 14, fevereiro 2017 às (10:36)

harry potter ilustrado!!! eu quero!
eu ainda não li nada da kleypas, na verdade eu não sou muito fã de romances de época (mas talvez eu dê uma chance para esse)
estou louca para ler o niféias negras, O perfurme da folha de chá é o que mais quero ler de todos da vida, pois sei que se trata de um lindo e dramático romance (minha cara drama com drama dentro)

Lara Caroline - 28, fevereiro 2017 às (15:29)

Oi Aione, tudo bem?
Adorei seus recebidos, quero muito Ninféias Negras e Crave a Marca. Esse livro Biblioteca Invisível tem uma capa muito linda e eu adorei esses chaveirinhos gracinhas,
Beijos

Minha Vida Literária

Caixa Postal 20

Mogi das Cruzes/SP

CEP: 08710-971

Siga nas redes sociais

© 2024 • Minha Vida Literária • Todos os direitos reservados • fotos do topo por Ingrid Benício