Oi gente!
Ano passado, fiz uma meta literária com 30 livros que eu desejava ler em 2015. Todos os livros estavam parados na minha estante e eu estava ciente de que seria muito difícil conseguir cumprir as metas propostas, considerando-se que em 2014 eu havia praticamente lido apenas os livros recebidos de parceria.
Para minha surpresa, consegui ler 25 dos que eu havia escolhido, resultado muito mais do que satisfatório para mim!
Sendo assim, resolvi repetir a dose esse ano, mas, dessa vez, selecionei 27 livros, aos quais acrescento aqueles que não consegui ler ao longo de 2015 – Morte Súbita, As Batidas Perdidas do Coração, Promessa de Sangue, O Casamento e Uma Curva Na Estrada.
Esse ano, além de colocar as imagens aqui, gravei um vídeo mostrando todos os livros que inclui na minha meta!
Meta de Leitura: 2016
Inclui The Secret Garden por querer lê-lo há muito tempo (embora eu só tenha adquirido o livro recentemente), e também para poder treinar meu inglês. Já Uma Questão De Fé foi incluído por eu ter amado outra obra de Jodi Picoult que li (O Pacto) e pela própria premissa da história ser bastante interessante. Por fim, O Estranho já está parado há um tempo em minha estante, então decidi incluí-lo aqui, já que adoro thrillers policiais e esse parece ser um ótimo exemplar do gênero!
Mais três thrillers! Adorei os outros livros de Lisa Gardner, e Viva Para Contar é um dos mais elogiados da autora, e os psicológicos Antes de Dormir e O Segredo do Meu Marido são outras duas obras muito bem recomendadas pelos leitores.
Esses são três YA que também estou ansiosíssima para ler! O Teorema Katherine sempre foi uma das obras de John Green cuja premissa mais chamou minha atenção, enquanto Just Listen é a obra de Sarah Dessen mais recomendada dentre as que já tive contato. Por fim, Os Treze Porquês é um livro que, até agora, não vi críticas negativas a respeito.
Aqui temos três continuações de séries que tenho gostado de acompanhar.
Mais três livros por cujas leituras estou bastante empolgada, principalmente por serem de autores que me agradaram com obras anteriores.
Mais três autoras queridíssimas, com livros mais leves e, ao mesmo tempo, empolgantes.
Três obras que serão meu primeiro contato com as autoras em questão, e cujas premissas despertaram bastante meu interesse!
Por último, os três únicos livros de Jojo Moyes que tenho e ainda não li – e também as três únicas obras da autora publicadas no Brasil que me restam para serem lidas.
E vocês, já definiram uma meta de leitura para 2016? Ou preferem não criar alguma?
Beijos a todos e até o próximo post!
Adorei Mi. Vários destes estão na minha lista imaginária. Acho que para 2016 eu vou ficar sem metas (sério, como pode!), e quem sabe dobrar a meta hehehe. Não consegui me organizar para cumprir as de 2015 e fiquei meio triste.
Beijocas