[Vídeo] Na Caixinha do Correio – Julho (2014) - Minha Vida Literária
Minha Vida Literária
04

ago
2014

[Vídeo] Na Caixinha do Correio – Julho (2014)





Deixe o seu comentário

24 Respostas para "[Vídeo] Na Caixinha do Correio – Julho (2014)"

Aline Lázaro - 04, agosto 2014 às (10:12)

Oi, Aione!!

Estou louca para ler “O resgate”. Você já leu “Uma curva na estrada”? Foi nesse livro que me apaixonei por Nicholas Sparks.
O Novo Conceito arrebentou nos lançamentos desse mês!! Ansiosa pelo da fofa da Graciela Mayrink.

bjs

Aione Simões - 04, agosto 2014 às (13:01)

Oi Aline!
Infelizmente não li, mas, dentre os não lidos dele, é o que mais tenho curiosidade por conta dos comentários positivos que já li sobre ele!
Beijão!

Juu-Chan ;3 - 04, agosto 2014 às (11:08)

OOOOOOOOOOOOOOOOI, Aiooooooone! *-* Bom dia! Tudo bom, amor? ♥ Ai, que tudooooo, gente, eu simplesmente amo seus vídeos, hahahahahahaha! e que música diva é essa de fundo? Hahahahaha! O Resgate… Hum, não gosto do Nicholas, hahaha! Amor e ódio? Aaah, entendo, hahahahaha! :3 Eu somente odeio, hahaha! A história até que é interessante! Distúrbio? Que interessante! Até que gostei, não é meloso quanto os outros romances dele, hahaha! Muito legal, gostei de verdade! Awn, história baseada no filho dele? Que demais! *-* AAAAAAAAAAAH, Cartas de Amor aos Mortoooooooooooooooooos! Eu também tô ansioooosa, hahaha! Leia esse primeiro, por favor! Deve ser tão perfeito, hahaha! <3 Ele me lembra Em Busca de Zoey, já leu? Hahaha! Invisível *00* Quero tanto ler também, hahaha! A história é interessante, pois retrata, literalmente, o quanto algumas pessoas se sentem invisíveis aos olhos da sociedade, né? hahaha! 😀 De Repente Ana… ♥ Que tudooooo, hahahahaha! Amo livros que envolvem princesas! Perdendo-me não me interessa nada, hahaha! As Sete Irmãs aparenta ser legal, mas também não me conquistou e/ou cativou, haha! OMG, a autora veio ao Brasil? Não sabia, hahaha! A Namorada do Meu Amigoooo <3 Cara, tô ansiosíssima para ler esse livro, haha! Os Filhos de Scarlatti deve ser perfeitooooooooo! Quando iremos encontrar um livro que envolva abelhas? Hahaha! A Menina Mais Fria de Coooooooltown *-* É a mesma autora de Boenca de Ossos? Poxa, não sabia! Que perfeição, gente, hahaha! :3 Se eu Ficaaaaaaar! Cara, eu tô lendo e vou postar a resenha hoje, se possível, hahahahaha! ♥ É tão triste o que acontece, né? Eu quase chorei, hahaha! Eu gostei deste livro justamente pelo que você disse, ela intercalando as histórias anteriores dela e as atuais. Sério que não te tocou? Ela está me tocando tanto, hahaha! <3 Como Era Verde Meu Vale… Hum, legal! A capa não é atrativa, mas até que me parece legal, hahaha! CAPA DURA? Gente, hahaha, que tudo! :p Noooooooooooooooossa, que tamanho de box! Hahaha, loucura mesmo, hein? Hahahaha! Que demais! Incrível! Ilustrados? Ai, Deuuuuus, haha! E awnnnnnnnnn, que marcadores lindos, hahaha! Quem é essa mulher? Quero muito um marcador pro meu blog! E gente, que amor seu namorado! Hahaha! ♥ E, gente, a Clívia é uma fofa, hahaha! Amei o vídeooooo, Aione! E aaaaai, que legal você colocar os erros de gravação, hahaha! Gente! *-* ♥

BEIJOS INFINITOOOOOOOOOOOOS! ♥

Juu-Chan || Nescau com Nutella

Julia G - 04, agosto 2014 às (13:15)

Miiii, quero muito ler Carta de Amor aos Mortos e Invisível também. Faz tempo que não leio nada do Nicholas Sparks, mas geralmente gosto dos livros dele também. Tenho alguma coisa em casa, vou tentar encaixar algo nas próximas leituras.
Adorei o marcador e os livros do Harry Potter.

Beijos

Edilza - 04, agosto 2014 às (13:34)

Oi, Mi!
Eu só li dois livros do Sparks, e gostei muito apesar de não ter amado. O Resgate parece ser muito bom mesmo, fiquei bem curiosa.
Cartas de Amor aos Mortos tem uma premissa bacana, mas não me interessei muito.
O David Levithan sabe criar histórias criativas, né?
Que capa linda é aquela de A Menina Mais Fria de Coldtown? E é de um dos meus gêneros favoritos, preciso ler pra ontem! Enfim, vou parar de digitar, minha mão tá doendo (exagero, eu sei).
Amei o vídeo (como sempre)! Bjs <333

Diane Ramos - 04, agosto 2014 às (16:10)

Oiiii!Adorei seu vídeo !
Gostei bastante dos livros ,o que mais me deu vontade de ler foi “Invisível” (que eu ainda não conhecia) , ” a namorada do meu amigo” que também parece ser bem interessante , ” se eu ficar ” deu até uma pontinha de inveja de você já ter lido hahahaha…
Nossa ! E que box INCRIVEL esse do Harry Potter , simplesmente perfeito ! Muito bonito mesmo!!!

Ahh…Eu quero um marcador também , heim ?

Aione Simões - 09, agosto 2014 às (19:40)

Oi Diane!
Manda pra mim seu endereço, ai mando pra você ^^
Beijos!

Vitória Pantielly - 04, agosto 2014 às (21:43)

Oii Aione 🙂
Ah, como sempre o Nicholas é o chefe da minha prateleira, e claro que O Resgate também vai fazer parte dela, quero comprar na Bienal, e chorar com esse livro como choro com todos os outros dele (ainda mais sabendo que foi baseada no filho dele) :'(
Pooor favor, poste resenha de Cartas de amor aos mortos logoooo *-* Quando vi a capa a primeira vez não achei que fosse um tipo de livro que eu sentiria vontade de ler, mas me surpeendi lendo algumas resenhas e gostando (aguardando a sua), não tenho intenção de comprar o livro logo, mas assim que tiver oportunidade ele vai estar na minha coleção ..
Invisível ? Não sei.. é aquele tipo de livro que eu olho a capa e penso ” não vou conseguir ler você até o fim” Pelo que você disse parece que vai acabar sendo uma história de amor bonita, mas ainda tenho um pouco de receio .. Um dia se tiver oportunidade, eu tomo coragem e leio ! Ainda não li Simplesmente Ana (ele tá na minha prateleira me aguardando), então não tenho muito o que comentar sobre a continuação (por enquanto) !
Ah, Perdendo-me *-* Como alguém pode se apaixonar pelo livro só pela capa ? E dps que li uma resenha fiquei mais apaixonada ainda <3
As sete irmãs não me chamou a atenção, nem pela capa, nem pela descrição do livro :S
A namorada do meu amigo também tá na minha lista, aliás, bem no topoo da lista *-* E já to aqui desejando que o Cadu fique com a Juliana *-* Infinity Drake ? Não, com toda certeza não é meu tipo de livro !
Já to convencendo meu namorido a me dar A menina mais fria de Coldtown (e to quase conseguindo, rsrs ) !! Se eu ficar fiquei com vontade de ler depois que assisti o trailer (chorando ¬¬) , e também esta no comecinho da lista ! *-*
Não tenho muito o que comentar sobre Como era verde meu vale, também não entra na minha lista! Aaaaaaaaaaah, o Harry *—————-* O que tenho a dizer sobre esse box? Sou apaixonada <3<3
Os marcadores estão lindoos (se quiser pode me mandar alguns aqui pra casa 😉 rsrs)
Não gosto de clássicos, e muito menos de peças teatrais, mas achei a capa muito bonita !
Suas prateleiras já são maravilhooooosas, vão ficar ainda mais *-*
Beijos, beijos :*

Aione Simões - 09, agosto 2014 às (19:40)

Oi Vitória!
Manda pra mim seu endereço que envio pra você!
Beijos!

Gabriel Fabricio - 04, agosto 2014 às (23:20)

Olá, Aione!!!
Eu gostaria de saber algumas dicas para começar um blog tipo fazer campanhas,etc …
gostaria de saber de tudo um pouco… me responde quando puder!
Atenciosamente…Gabriel.

Mariana FS - 05, agosto 2014 às (16:02)

Oi Mi!
Eu também estou com bastante vontade de ler “Carta de Amor aos Mortos”, mas o Alê pegou primeiro então já sabe o que acontece, né? Rsrs
O David Levithan é sempre tão original em suas premissas. Gostei bastante de “Todo Dia” e quero ler “Invisível” também.
Vou esperar para ler a sua resenha de “Se eu ficar”. Para ser sincera, acho que o livro não me despertaria interesse se não fossem os comentários na Amazon e no Goodreads. Vou esperar os seus comentários 🙂
Babando no seu box de Harry Potter! Eu tenho aquele box das capas duras da Rocco, mas quero esse também (até porque pretendo reler a saga em inglês)
Beijos
alemdacontracapca.blogspot.com

Michele Lopez - 05, agosto 2014 às (18:08)

Oie…
Adorei o vídeo!
Queria uma caixinha de correio recheadinha assim rsrsrs
Também estou louca para ler O resgate e comecei a amar Nicholas Sparks a partir do momento que soube que o filme Um amor para recordar foi uma adaptação cinematográfica de um livro seu. Depois disso, o amor pelos livros dele só aumentou. Li Querido John, A última música e outros. O que mais gostei até agora foi A escolha. Ele é surpreendente.

Gisele Aguiar - 05, agosto 2014 às (18:36)

Oi Mi! Já falei que adoro ver os vídeos em que você fala de seus livros? Eu assisti todos em que apresenta sua estante e posso te dizer foi de indicação de livros para comprar. Muitos ali foi direto para minha lista, sem contar que é ótimo ver o livro ali com alguém, do jeito que ele é realmente.
Hey, acredita que até hoje não li um livro sequer do Nicholas Sparks? Eu gostei desse “O Resgate” vou esperar sua resenha, mas talvez esse vai ser o primeiro que vou ler dele!
Já tinha visto Carta de Amor aos Mortos, mas como esse mês meu foco estava mais em A Menina Mais fria de Coldtown, acabei não me interessando por nenhum,rs. Resultado: esse livro já é o terceiro que parece ser bom que nem tinha ouvido falar…kkkkkk
A Menina Mais Fria de Coldtown + Se eu Ficar = “Mãe! Aqui estão os livros que quero de presente de aniversário daqui dois meses!!!”
Amei os marcadores! Porque no inicio você não faz um sorteio entre todos os que pediram?Sei lá, até você ter tempo (lê-se dinheiro) para mandar pra todos…eu acho….
Perfeito seu vídeo! Amei! Minha lista de livros para comprar aumentou mais ainda hehe….

beijão!

Aione Simões - 09, agosto 2014 às (19:39)

Oi Gisele!
Obrigada pela sugestão!
Você pode me enviar seu endereço? Assim mando alguns pra você!
Beijos!

Fran Ferreira - 06, agosto 2014 às (00:12)

Ai Aione eu sempre acho que as músicas são do Oficina G3. a voz é idêntica……
Sua caixinha foi bem recheada….. Eu tenho muitaaaa vontade de ler “Cartas aos Morto” e “infinity Drake”.. Eu já vi uma peça de “Tristão e Isolda” dentro de um filme, agora só não me recordo o nome, confesso que não gostei muito, mas daria facilmente uma chance ao livro.
Uma dúvida, sua coleção do HP é em inglês????

Bjsss

Aione Simões - 09, agosto 2014 às (19:39)

Oi Fran!
Essa coleção é sim 🙂
Beijão!

Fran Ferreira - 13, agosto 2014 às (20:08)

Obrigada.
Bjss

Neny - 06, agosto 2014 às (19:22)

Nossa quanto livro,
Perdendo me eu quero muiiiito ler, o livro da Lucinda eu preciso para ontem adoro esta tematica,
A menina mais fria de coldtown acho que é um dos mais esperados .
Se eu ficar eu quero com esta nova capa,
beijos.

RUDYNALVA - 06, agosto 2014 às (20:51)

Aione!
Maravilha de caixinha, que venham mais e mais.
Amei a resenha de O Resgate que fez no blog.
Quero ler carta de amor aos mortos.
A premissa de Invisível é interessante.
Sou fã da Lucinda Riley e bem curiosa por ler o livro com pano de fundo no Brasil.
Curiosa por ler o livro da Hold.
Li sua resenha de Se eu ficar e quero ler também.
O box do Harry Potter é realmente um sonho de consumo, muito lindo!!Parabéns!
Ah! Parabéns pelos marcadores e se um dia puder enviar, gostaria muito para minha coleção.
Muito boa sua caixinha!
cheirinhos
Rudy

Aione Simões - 09, agosto 2014 às (19:38)

Oi Rudy!
Me envie, por favor, seu endereço, assim mando pra você os marcadores 🙂
Beijos!

Nathalia Simião - 08, agosto 2014 às (17:40)

Ai ai por onde eu começo? rs Eu to louca pra ler Cartas de amor aos mortos, achei a sinopse super interessante e capa extremamente linda <3 aguardo ansiosamente sua resenha sobre ela e também de Invisível que eu não li ainda, mas já achei muito louco esse negócio dele não conseguir se enxergar. Sete irmãs também desperto meu interesse mas só de pensar em outra série com 7 livros eu desanimo rs beijos

Oliveira - 08, agosto 2014 às (19:05)

Parabéns pelo aniversário (mesmo após tantos dias)! Que realize cada vez mais tudo o que precisa e deseja nessa idade e seja feliz cada dia mais.
Carta de amor aos mortos parece ser um livro interessante, gostei do que você falou sobre ele. Mas, o que me conquistou por completo foi o Resgate, que já li a resenha.

Crislane - 10, agosto 2014 às (21:13)

Oi!
Agora fiquei curiosa sobre “Invisível”. Li “Todo dia” e gostei bastante.
Quero muito ler “A menina mais fria de Coldtown”!!!
“Se eu ficar” é um daqueles livros que nos faz chorar. Pena que não foi tão proveitosos para você. Estou ansiosa sobre o filme.
Beijão!

Aline Ramos Costa - 31, agosto 2014 às (21:39)

Isso sim é que é uma caixinha de correios recheada… Arrasou menina…Vamos ter altas resenhas…Quero muito desses que você mostrou,mas só falta a grana pr acomprar..srsrsr…
bjs e sucesso

Minha Vida Literária

Caixa Postal 20

Mogi das Cruzes/SP

CEP: 08710-971

Siga nas redes sociais

© 2024 • Minha Vida Literária • Todos os direitos reservados • fotos do topo por Ingrid Benício