Notícias da Semana - Minha Vida Literária
Minha Vida Literária
22

mar
2014

Notícias da Semana

A Verus Editora divulgou a capa e a sinopse de No Limite Da Ousadia de Katie McGarry em sua página no Facebook na última quarta.
O livro conta a história de Beth Risk, a amiga durona de Noah, de No Limite da Atração. Este livro é um spin-off, passando-se no mesmo universo do primeiro, com participações especiais de Isaiah, Noah e Echo.
Se você já é fã de No Limite da Atração ou está descobrindo este mundo agora, certamente vai se deixar envolver pela paixão perigosa e arrebatadora de Beth e Ryan.

Façam boa arte.
Esse foi um pedido sincero de ninguém menos que Neil Gaiman quando discursou para a turma de 2012 da University of the Arts na Filadélfia. Um discurso autêntico e repleto de significado; durante os 19 minutos em que falou, dois dos mais emblemáticos conselhos de Gaiman foram “criem suas próprias regras”  e “cometam erros”.
Os conceitos libertadores defendidos para os alunos deram origem ao livro Faça Boa Arte, que será publicado pela Intrínseca em abril.

 

A autora Bella Andre está com um novo livro e a Editora Novo Conceito disponibilizou o download do primeiro capítulo, confiram:

A Galera Record contou novidades sobre The Last Hours, nova trilogia da Cassandra Clare para o universo dos Caçadores de Sombras.
Cassandra revelou há algumas semanas o título da sua quarta série, ambientada neste mágico universo. The Last Hours acompanhará novos personagens na Londres do Rei Edward: a próxima geração após As Peças Infernais, com alguns nomes que os fãs devem reconhecer.
A editora também anunciou novidades muito bacanas em seu site, que dizem respeito à Sofia Coppola, princesas e a nossa queridíssima Paula Pimenta.
Sofia Coppola está negociando a direção de uma versão live action de A Pequena Sereia. Será a primeira incursão da diretora neste tipo de trabalho, depois de seus filmes de temas mais adultos – como Bling Ring, seu último projeto.
Já Paula Pimenta, que já publicou pela Galera um conto em O Livro das Princesas, está atualmente escrevendo diferentes trabalhos sobre jovens aristocratas. O primeiro livro, que sairá ainda no primeiro semestre deste ano, chama-se A Princesa Adormecida, baseada na conhecida história de A Bela Adormecida. Posteriormente, próximo ao fim do ano, será lançado o Princesa Pop, uma versão estendida do seu conto já publicado no Livro das Princesas.
Confiram a notícia completa no site da Galera.
O filme independente, A Noite dos Mortos Vivos, de 1968, foi dirigido pelo americano George Romero e o roteiro assinado por John Russo. O longa, considerado um clássico do cinema de terror e precursor do gênero moderno de apocalipse zumbi, completa 45 anos em 2014. O filme influenciou produções da cultura pop como a série The Walking Dead, o videoclipe Thriller, de Michael Jackson, o game Resident Evil e os filmes World War Z e Zumbilândia.
E para quem curte esse clássico do terror, em comemoração à data, a editora DarkSide Books + Aposte no Escuro, está lançando esse mês dois livros com os romances escritos por John Russo: A Volta dos Mortos Vivos e A Noite dos Mortos Vivos.
A Saraiva Conteúdo publicou uma super matéria com muitos outros detalhes, confiram no link.

Anne Rice, autora das Crônicas Vampirescas que tem como destaque o livro Entrevista com o Vampiro, irá promover a volta de seu personagem mais famoso: o vampiro Lestat, que ficou ausente de seus livros durante uma década. A autora revelou para o jornal The Guardian que o personagem será protagonista do seu novo romance, que tem como título provisório Prince Lestat e fará parte de uma saga.

E hoje (22), às 14h, ocorrerá um evento de literatura gamer em parceria com a Blizzard e a Livraria Cultura de São Paulo para o lançamento de Alvorada dos Aspectos e de Demônios do Paraíso, novos livros das franquias World Of Warcraft e Starcraft. Os participantes concorrerão a prêmios Blizzard e Galera Record. Fiquem de olho na página do Facebook do Grupo Editorial Record para mais informações.

Adultério, novo livro do Paulo Coelho, já entrou em pré-venda e tem desconto no Submarino. A previsão de lançamento é para o dia 15 de Abril, pela Editora Sextante.
Já está rolando, também, a pré-venda do livro Androides Sonham com Ovelhas Elétricas, pela Editora Aleph, nas livrarias Cultura e Travessa.

Pela Suma das Letras, saiu o booktrailer de Entre o Agora e o Sempre, que dá continuidade a Entre o Agora e o Nunca. O livro também está em pré-venda pela Saraiva Online.

Confiram:





Deixe o seu comentário

3 Respostas para "Notícias da Semana"

Tais Bruna - 22, março 2014 às (15:19)

Eu quero muitoooo No Limite Da Ousadia e Entre o agora e Sempre *.*
Perto de Você eu já li e adorei, amo a família Sullivan.

bjs
Tais
http://www.leitorafashion.com.br

Crislane Barbosa - 22, março 2014 às (22:56)

Oi!
“No Limite Da Ousadia” já quero! Vi pela turnê da intrínseca o livro “Faça sua arte” e fiquei curiosa.
“Perto de você” lerei em breve.
beijão!

Cintia Vargas - 22, março 2014 às (23:41)

Olá Clivia, adorei o post!
Eu sempre quis ler “No limite da atração” agora que vi que vai ter sequência com certeza vou comprar pra fazer a leitura.
Beijos!

http://palacioliterario.blogspot.com.br/

Minha Vida Literária

Caixa Postal 20

Mogi das Cruzes/SP

CEP: 08710-971

Siga nas redes sociais

© 2024 • Minha Vida Literária • Todos os direitos reservados • fotos do topo por Ingrid Benício