[Vídeo] Na Caixinha do Correio - Março (Parte II) - Minha Vida Literária
Minha Vida Literária
25

mar
2013

[Vídeo] Na Caixinha do Correio – Março (Parte II)

Oi gente!
Vídeo com as minhas aquisições das duas últimas semanas!
Precisei sentar em uma posição diferente na minha cama porque a Belinha, minha gata, estava dormindo onde costumo gravar e eu não quis atrapalhar o sono da dondoquinha, por isso o cenário está mais distante do que o habitual.
Me desculpem pela cara de sono e pelo vídeo, no final, ter ficado com uma imagem estranha, um pouco embaçada. Não sei o que aconteceu!

Posts Relacionados

 

Dica


Uma nova tendência da atualidade são os sites que oferecem cupons de desconto para compras virtuais. Dentre eles, o Cuponzar é um site que visa fornecer os melhores descontos da Internet aos seus usuários, seja através da forma de cupons de desconto ou divulgando as melhores ofertas, promoções e liquidações das maiores lojas online do Brasil. O objetivo do Cuponzar é ser um site prático, honesto e inovador, que não exige que os seus clientes se cadastrem ou assinem a newsletter para utilizar os cupons. Todas as ofertas ficam agregadas no Cuponzar de forma organizada, assim fica mais fácil economizar.
O site já conta com mais de 200 lojas como parceiras, que vendem todo o tipo de produtos: livros, eletrônicos, roupas, móveis, artigos de decoração, até mesmo vestidos de noiva, joias e flores.
O Cuponzar é mantido sempre atualizado e com informação relevante e explicativa para os usuários.
Não é uma ótima ideia? Dentre os parceiros do Cuponzar, estão a Saraiva, o Submarino, Americanas, Walmart e Extra, sites reconhecidos por nós, leitores, por suas frequentes ofertas de livros, além de outras renomadas livrarias, como a Fnac e a Martins Fontes!
Então não deixem de conhecê-lo para ver as ofertas disponíveis! Vocês também podem curtir a fanpage do Cuponzar no Facebook para estar atento às novidades!





Deixe o seu comentário

29 Respostas para "[Vídeo] Na Caixinha do Correio – Março (Parte II)"

Flávia Pachêco - 25, março 2013 às (17:56)

Oi Mi!!
Você escreveu um capítulo de um livro? Eu fui ver a resenha dele e não gostei muito da história :/ Mas fiquei com vontade de comprar só pra ler seu capítulo! Haha.
A Novo Conceito caprichou meesmo neste mês! Os que eu mais gostei foram Meu amor, meu bem, meu querido e A Pousada de Rose Harbor. Quero muuito esses dois *-* E os kits maravilhosos também!
Eu só tenho 6 livros do Sparks, e nem pretendo ter todos porque ja sei que ter uma coleção completa dele é quase impossível, haha.

Beijos, Flá. { http://pequenascoisaas.blogspot.com.br/ }

Taly - 25, março 2013 às (21:42)

Mi!! Nossa, amei sua caixinha, e OMG você escreveu um capítulo de um livro, que chiqueeee haha
Nossa cara você solicitou poucos livros da Nc né, tipo eu solicitei TODOS, tem noção que chegou duas caixas aqui em casa hoje, uma até de tamanho normal, a outra era GIGANTE!! AUSHUHSUAHSUAHHSHS.
Beijos, Mi!!! <3

Lú Miranda - 25, março 2013 às (22:23)

Mii, tudo bom com você?
Olha, eu ia comprar essa edição de Alice no país das maravilhas, mas acho ela muito fraquinha, ainda bem que vi no seu vídeo.
E parabéns por ter a oportunidade de ter escrito um capítulo do livro do autor, e muito boa a sessação não é?
Parabéns mesmo!

beijos.
clicandolivros

Manu Hitz - 25, março 2013 às (22:37)

Haha, não pude conter o riso, pq no livro ‘O enigma da borboleta’ vc diz que a protagonista procura significado para os números… e às vezes faço isso. Não, faço muito isso, especialmente com placas de carro, rsrs, podem rir. Deve ser um toc.
Adoro a Novo Conceito e o ‘Meu amor, meu bem…’ eu ganhei numa promo e tb tô louca pra ler, ainda não chegou. Linda capa!
Que caixinha linda do ‘Livro do amanhã’, tb ganhei, será que virá nessa caixinha? Amei caixa e livro!
E dos que mais quero na NC é ‘A pousada Rose Harbor’. Que luxo de edição, que lindo, lindo!
Não aguento essas flores, brilhinhos, coisinhas fofas nos livros da Novo Conceito, parabéns à editora, sempre maravilhosa e encantando os leitores!
Mal posso esperar pelas promos desses novos livros, preciso deles…

Entre Fatos & Livros - 25, março 2013 às (22:37)

OI Mi!
Adoro esses sites de cupons de desconto. São práticos e úties. Esse eu não conhecia, mas já favoritei para usar na próxima oportunidade. Tb achei a capa de Meu bem, meu amor, meu querido mto fofa. Deu até vontade de colocar ele na frente da fila para ler mais rápido. rsrs

BjoO
Pri
Entre Fatos e Livros

Lindsay Leão - 25, março 2013 às (23:48)

Oi Mi,
Amei a caixinha de correio de correio. Quanta coisa linda, você recebeu essa semana, heim!
“O Enigma da Borboleta” parece bom, depois que li “Garota Exemplar” fiquei meio viciada em trillers rsrsrs
“Os Unidos” tem uma capa bem bonita, gostei muito! Que linda essa caixinha brilhante, também amei!
Linda a caixa de “A pousada Rose Harbor”, o livro também é lindo!
“Diário de uma paixão” é um livro belíssimo mesmo!
Eu não conhecia esse site de cupons de desconto, valeu pela dica!
Adorei tudo!
Beijos

Folhas de Sonhos artesanatos - 26, março 2013 às (00:52)

Olá! Que legal vc participar de um livro.
Ah.. eu aconselho nem tentar ler Alice em texto adaptado, com certeza estragou a história, e pode ser que vc não goste, te desmotivando a ler o original. Alice é um livro perfeito!

abraços,
Luciana

vem me visitar – Folhas de Sonhos artesanatos

Mi.Ie - 26, março 2013 às (01:21)

Na torcida!

Mi.Ie - 26, março 2013 às (01:25)

Este comentário foi removido pelo autor.

Larissa - 26, março 2013 às (02:07)

Como assiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim? Todo mundo ganhando caixinha de correio e eu nada kkkkkkkkkkkkkkkk Eu curti o video e achei super legal 😀 Boa sorte com o blog.
Beijão

vitaminadepimenta.blogspot.com.br

Kéziah Raiol - 26, março 2013 às (03:02)

Oi Mi, tudo bom?
Tem tempinho que não passo aqui 🙁 estava doente.
Bom, fiquei toda orgulhosa de ver que você escreveu um capitulo no livro do Denir *-* parabéns, você merece.

Os livros da NC estão demais, né? Ansiosa para ler as resenhas aqui.

O meu livro favorito do Sparks é Diário de uma paixão também *-* tão lindo! rs

Beijocas, amei o vídeo.

Ana Paula Barreto - 26, março 2013 às (04:03)

Se eu recebesse uma caixa cheia de livros da Novo Conceito, piraria!
Gostaria de ler: O livro do amanhã (EU PRECISO DESTE LIVRO!)Meu amor, meu bem, meu querido, A pousada Rose Harbor e Violetas de Março.
Não quero ler: Em busca de um final feliz.

obs: Pode ler “A vez da minha vida” sem medo. É PERFEITO. Eu simplesmente me apaixonei e a autora se tornou umas das minhas favoritas!!

bjs

Carol Sophie - 26, março 2013 às (04:26)

Achei O Enigma da Borboleta bem interessante, os outros não são muito meu estilo. Legal você ter escrito parte de um livro, só fiquei meio com o pé atrás por ele ser contado em diários, acho livros deste tipo meio cansativos, mas lerei a resenha pra saber o que você achou.
Beijos
http://fromafallenangelsheart.blogspot.com.br/

Julia G - 26, março 2013 às (13:17)

Mi, quanta coisa! Eu queria tanto que meus kits da NC chegassem logo! Curiosidade a mil! Os livros parecem estar tão lindos *-*
E bom, eu ainda não consegui me controlar, são pouquíssimos os títulos que eu não pedi para a editora, acho que foram 7 ou 8 se contar os de janeiro e fevereiro, você até que é controlada! rsrs
Como assim escreveu um capítulo de um livro? Quem pode, pode mesmo, né? Fiquei curiosa 😉

Beijos

Ademar Júnior - 26, março 2013 às (13:53)

Oi Mi,
Adorei o vídeo, muita coisa legal aí!
Confesso que de todos o que mais gostei foi “O Enigma da Borboleta”, me pareceu bem interessante e, pelo seu comentário, me lembrou um pouco do filme “Número 23”, já viu?
Dos livros da Novo Conceito, eu estou curioso para ler “Em Busca de um Final Feliz”, gosto muito de livros-documentário e acho que esse retrata uma realidade que tem muito a nos ensinar. Infelizmente esse tipo de livro ainda causa certa estranheza em algumas pessoas que o veem como uma espécie de auto-ajuda ou um tipo pedante de exemplos de superação, mas nem é bem assim. E quanto a sua dúvida do vídeo, não foi esse livro que rendeu um Pulitzer para a Katherine Boo, foi um artigo que ela escreveu para o jornal “The Washington Post” em que ela denunciava as más condições dos abrigos para pessoas com deficiências mentais. Mas esse livro em específico, único dela até agora, ganhou dois prêmios importantes.

Como sempre me apaixono mais por sua vida literária!
Beijos!

Fabi Liberati - 26, março 2013 às (14:52)

Oie Mi. Amei o video, eu quero muito ler, ” Meu Amor , Meu Bem, Meu Querido”, ” O livro do Amanhã “, ” Em Busca de um final Feliz”, e, “As Violetas de Março”. Eu tenho vontade de ler também “PS Eu te amo”, que por incrível que pareça eu ainda não li =(. As capas estão lindas também.
Adorei a dica do cuponzar!!!
Beijos flor

cristiane - 26, março 2013 às (16:18)

Manda pra mim? Quantos livros lindos!!! Querendo As Violetas de Março e Meu Amor , Meu Bem, Meu Querido muito muito muito. A NC está cheia de lançamento muito legais! E esse O Enigma da Borboleta? Vendo muito sobre ele, pareceu bem bom pelo que vi.

Jonathan Henrique - 26, março 2013 às (16:54)

Oi, Mi! Eu estou muito afim de ler esses lançamentos da NC. As capas estão muito bonitas. Confesso que esse dá Deb Caletti eu tô com o pé atrás. Eu não consegui terminar de ler o Bem Mais Perto…
Outro que eu tô bem curiosos é O Engima da Borboleta. Descobri o livro em inglês e logo depois eu soube que a Leya iria lançá-lo. Quero muito lê-lo! ^_^
Eu adorei o vídeo.

Beijos e boa semana!

Jonathan Henrique - 26, março 2013 às (18:33)

(Aquele momento em que eu murcho as orelhas)
Eu mentalizei o livro da Deb que eu tinha abandonado mas por sei lá qual motivo eu troquei os títulos. Talvez é porque eu não gostei tanto de “Bem Mais Perto”, apesar de tê-lo lido completo.
Obrigado por avisar!

Crislane Barbosa - 26, março 2013 às (22:58)

Oi!
Não tenho interesse em ler o livro da Deb Caletti.
Li “Um lugar para ficar” e não gostei. Eu tive a impressão que a história deveria ser reveladora, além dos momentos de perseguição do namorado obsessivo da protagonista. Acho que sou uma das poucas que não gostaram desse livro.
Mas “O livro do amanhã” tenho certa curiosidade de ler.

Bjus…

Laura Zardo - 26, março 2013 às (23:06)

Cheguei um pouco atrasada para comentar no blog e já vi que tem resenha do livro O Enigma da Borboleta, vou lá comentar depois.
Que lindo o pingente de borboleta!
Não conhecia a série O Diário de Milena Liebe.
Nossa, que maravilha você ter escrito um capítulo do livro! Fiquei com vontade de comprar só pra ler o que você escreveu. *O*
Hoje na livraria aqui da minha cidade, os livros da Novo Conceito estavam em promoção, claro que não pude perder, vi os livros citados, mas escolhi Garotas de Vidro e Cruzando o Caminho do Sol, que eu queria já faz algum tempo, mas quem sabe eu acabe voltando lá esta semana para comprar mais alguns.
Não gosto muito de Alice no País das Maravilhas, mas achei a edição bem bonitinha.
Ainda não li Diário de Uma Paixão, mas dei um tempo nos livros do Nicholas.

Aline Barbosa - 27, março 2013 às (16:58)

Oi Mi!
Fiquei muito curiosa com os livros que você mencionou.. A Novo Conceito ta arrasando muito nos seus lançamentos.Até fiz um post falando sobre os lançamentos da editora no blog, se quiser conferir, Abraços Mi.
http://lerepoderviajar.blogspot.com/

Kelry Caroline - 28, março 2013 às (02:09)

Adorei a caixinha, meu livro favorito foi Violetas de Março, a a bolsa é linda mesmo!

Eduarda Menezes - 28, março 2013 às (06:02)

Oi sua linda,

A capa de O Enigma da Borboleta está super legal! Eu nem sabia a sinopse ainda e amei, tô doida pra ler.
Que legal poder fazer parte do livro, Mi 😀 Super feliz por você!!

Quantos aos kits lindos da NC, os meus ainda não chegaram (pra variar) hehehe Eu adorei Um Lugar Para Ficar, mas nem pedi esse da Deb, não me interessou taaanto e, como te disse, tô naquela de só ler o que muita me interessa. Também não pedi o da Pousada.
Quero ler o da Cecelia, e tô louca pra ler Em Busca do Final feliz. As Violetas de Março também parece ser ótimo e a bolsa tá super lindinha!

Beijão!

Alinne - 28, março 2013 às (17:51)

Oi Mi.
Que linda caixinha.
Adorei os livros que você mencionou e parabéns por poder fazer parte do livro!
Os livros da NC também chegaram para mim.
Beijos.

Gladys Sena - 29, março 2013 às (05:24)

Os Kits da NC sempre lindos e caprichados!!
Ainda não li Um Lugar Para Ficar, mas fiquei curiosa com esse novo livro da autora.
O meu favorito é A Pousada Rose Harbor, a capa é linda, a sinopse muito boa e o bk está perfeito!
Também quero ler o da Cecelia e As Violetas de Março.

Lucas Martins - 29, março 2013 às (19:58)

Miiiii, sua linda *-*
É, estou bem curioso com esse “O Enigma da Borboleta”.
Parabéns, Mi, pelo envolvimento com os livros do Denir.
Eu peguei todos que você pegou, Mi, hahahahha Só espero que a minha caixa chegue logo, também estou bem ansioso. Desses, não tem nenhum que eu queira ler mais, mas talvez eu dê preferência para o Em busca do final feliz, mais dramatico, mais pesado.
Alice é tããão legal, tão esquisitão, adoro! Hahahaha
Nem me fala, esse cara não para de escrever!!!! Não tenho todos, e nem metade, os livros do Nicholas, mas estou perdendo o interesse. Sei lá.
Beijão, Mi!

Amanda.. - 30, março 2013 às (01:45)

Adorei a caixinha..
cheio de livros lindos…
ainn meu deus.. quero eles pra mim..

Jessica Lisboa - 31, março 2013 às (23:18)

Quero tanto ler o diario, mas aqui na minha cidade nao vende (-.-) nenhum livro do tio Nicholas 🙁

Minha Vida Literária

Caixa Postal 20

Mogi das Cruzes/SP

CEP: 08710-971

Siga nas redes sociais

© 2024 • Minha Vida Literária • Todos os direitos reservados • fotos do topo por Ingrid Benício