[Vídeo] Na Caixinha do Correio - Abril (2012) - Parte II - Minha Vida Literária
Minha Vida Literária
02

maio
2012

[Vídeo] Na Caixinha do Correio – Abril (2012) – Parte II

Oi gente!
Dia de mais um Na Caixinha do Correio pra vocês!
Logo no começo do vídeo, eu explico sobre minha ausência e vou reforçar aqui. Apesar de eu ter mantido o blog em dia, praticamente sumi de redes sociais e dos blogs de vocês nessa última semana, principalmente. Com o fim do meu estágio, minha semana foi uma total loucura e eu mal tive tempo para relaxar.
A ideia era colocar todos os meus comentários em dia no feriado, mas eu acabei aproveitando para descansar (fazia tempo que eu não sabia o que era isso). Então, aos poucos, eu reapareço, ok? Agradeço aos meus visitantes fieis, que continuam a passar por aqui independente de minhas visitas. Não é descaso, foi só falta de tempo mesmo!
Bom, sem mais delongas, vamos ao vídeo! Como se não bastasse eu não ficar quieta na gravação, ainda me empolgo na escrita rsrs…

Novamente, thanks ao Zé pela edição o/

Posts Citados
Post Relacionado




Deixe o seu comentário

13 Respostas para "[Vídeo] Na Caixinha do Correio – Abril (2012) – Parte II"

Mari ♥ - 02, maio 2012 às (22:19)

Oiee
Ah acho que já te falei na resenha o quanto eu quero o livro Circo da noite né? Então nem vou comentar mais nada rs
Ah quero muito ir no evento virando a página *-*
Também quero muito essa triologia, mas não entrei no site do sub…
Adorei sua caixinha flor 🙂
Beijos

Rafael Fernandes - 02, maio 2012 às (22:31)

Quanta coisa nova, até parceria diferente, adorei o som! kkk rs
ah to loco pra ler esse livro do circo, deve ser mt lindo
bj

Marcelo Lima - 02, maio 2012 às (22:39)

quanta coisa boa , sabe sei lá não sei se eu ia gostar desse Circo da noite… ainda mais com essa diagramação maluca…ashuh

Eduarda Menezes - 02, maio 2012 às (23:08)

Mi, como sempre esses kits do VAP bem organizados e lindinhos, né? ^^ Muito legal mesmo!
A falta de tempo é comum a todas nós, de vez em quando também tenho que dar uma sumida, mas faz parte, estaremos sempre de volta =)
A diagramação do Circo da Noite é linda mesmo, é bem pra nos sentirmos dentro do circo, por isso que costumo dizer que muitas vezes a diagramação influencia muito na experiência de leitura.
Consegui resistir ao compre 3, pague 2 o/ Te entendo perfeitamente, já fiz e desfiz promessa várias vezes, mas dessa vez estou conseguindo cumprir e desde o dia 15 de março não compro livros – a não ser aqueles que a minha mãe vai comigo na livraria pra me dá de presente, então estou conseguindo aguentar direitinho ^^ Fico meio espantada quando penso que talvez não consiga ler tudo nunca sabe? Bateu um desespero certo dia rs
Me dei conta que estou lendo um livro de banca da mesma autora dessa série da Vidente e nem sabia. As capas do livro são bem lindinhas mesmo, mas já ouvi tanta gente falando tão mal… depois me diz se você gostou, confio muito na sua opinião, é bem parecida com a minha em muitas coisas.
Muito legal os marcadores que a Raquel te mandou, e adorei o travesseiro do Alladin, super fofo! rs
Beijão!

Aline - 03, maio 2012 às (01:23)

Aione
Sai da Vap com vontade de ler Circo da Noite a capa/lombada realmente é linda, quanta a Vap realmente o capricho do pessoal com os brindes e os kit é maravilhoso como disse no seu post da cobertura estou contando os dias p/ o proximo ahhh eu tenho a trilogia a vidente + ainda não tive oportunidade de ler, + espero não demorar muito, ahhh quanto as promessas de não comprar livro, não esquenta, já fiz varias e nunca consigo cumprir rsrs então desisti das promessas rsrs….Beijos amei o video!!!=)

Raquel Machado - 03, maio 2012 às (01:41)

Oi flor,
Primeiro antes de mais nada que linda essa sua trança rsrs ficou bem boni mesmo..rsrs…segundo respira e calma que essa fase de estagio monograifa e tals passa viu..ehehe sou prova viva disso. Terceiro nãooo como tu vai quebrar a promessa de não comprar mais livros…affs…hhuahua..morri de inveja…ehehe…sabe que tem tempo que não entro nem em submarino nem em saraiva porque preciso abaixar a pilha aqui serio…senao nao vou conseguir nunca ir pra frente…hauha
Huhuahua mas assim oh nem te estressa apareça quando puder te entendo perfeitamente essa fase e complicada mas passa.Espero que tenha gostado dos marcadores viu…fiquei lisongeada por ter gostado do meu marcador..rsrs.
Que fofo esse kit do circo ai deus porque tenho que morar no fimm do mundooo..huaha. Que fofoooo o balde de pipoca. E o kit dentro tambem…é um porta caneta e eu to precisando de um desses hauahuahuua…Parabens pelos presentinhos flor tu merece.
Bjksss
Raquel Machado
Leitura Kriativa
http://leiturakriativa.blogspot.com.br/

Jessica Asato - 03, maio 2012 às (02:29)

Oi Aione!!!
Poxa, que bom que está de volta! Eu também sumi por um tempão mas por motivos de saúde. Ainda estou enfrentando a ressa literária… 😡
Realmente “O circo da noite” é maravilhoso e apesar de a leitura ser um pouco cansativa justamente por a autora mexer com as palavras!
Eu adorei, principalmente a forma que a Erin narra cada tenda, muito bom!
o

Aaah eu só comprei o primeiro e o terceiro da trilogia da Hannah, acho que o segundo já tinha esgotado… 😡
Esses lacinhos são lindos mesmo! 😉

Quantos marcadores e kits lindos do evento, hihihih! Muito fofo mesmo!!!

Beijos e boa semana!
;*

Babi Lorentz - 03, maio 2012 às (02:34)

Aione, eu falo que a melhor coisa que eu fiz foi ter participado de um desafio de não comprar livros enquanto não ler 20 (escolhidos previamente) que você comprou (não poderiam ter sido ganhados, nem de parceria). Eu ainda não terminei de ler e acho que vai demorar. Mas desde novembro não gasto 1 real com livros e essa foi uma das melhores coisas que fiz porque a minha pilha de leitura está imensa e esse número não diminui, infelizmente =/. Tente fazer isso quando você não puder gastar (tá sendo bom porque eu estou economizando muito e graças a isso vou poder viajar agora em Maio e no ano que vem, se tudo der certo, pra NY!).
Acho A Vidente um livro lindo (falando de maneira visual, porque ainda não li). Realmente, esse charme do laço é perfeito. Todos os livros com ele ficam mesmo lindos, rs.
Beijão

Lis - 03, maio 2012 às (13:11)

Hey Mi querida!
Eu já desisti de tentar fazer alguma promessa de não comprar livros
, nunca dá certo, sou tentada muito facilmente.
Circo da Noite é lindo né, senti exatamente essa necessidade de fazer umas pausas na leitura, ela não cansava, era mio que para respirar rs…
Eu comprei a Vidente pela capa, acabei nunca me interessando no enredo do livro, ela é realmente linda, mas acabei que nunca abri o livro, está aqui parado até hoje, e olha que comprei no lançamento.
E esses brindes menina, quanta coisa linda, adorei esse porta treco, muito lindo.
Ah, espero que seu relatório tenha saído ótimo 😉

Adorei o vídeo, você fica linda de trança.
Beijos
Lis – Batalha Literária

Pah - 03, maio 2012 às (13:23)

Oi Gêmea lindona, tudo bem?
AH tá corrido pra todo mundo Mi, acho que ultimamente o tempo está passando tão rápido que não dá mais tempo de fazer nada.
OMG que lindo que o livro O Circo da Noite é! Eu não vi essa resenha, vi? Vou lá depois… Mas sério, que lindooo, estou louca para ler esse livro, mas sempre que vou comprá-lo ele está tão caro! Acho legal livros assim, eles nos instigam a pensar!
Como resistir ao Submarino, me diz? Eu fiz a festa nessas últimas promoções, o pai! Ahuahauh Essa fitinha de A vidente é tãoo linda!Eu também comprei essa série, mas como já tinha o primeiro escolhi um livro da Meg! <3
Quantos marcadores lindos Mi! Fiquei babando nesse da rosa 😉
OMG queria tanto ir nesses eventos! Bottom do livro O circo da Noite? Morri… que lindão! Que pote mais perfeito, e esse porta treco? Oin, muito, muitoooo lindo! Menina, fiquei com vontade de ir no circo e comer pipoca! Ahauhauahu
Legal essa ideia da carta, muito bem organizado o evento em? Adorei!
Beijão gêmea e adorei sua almofada do Aladin! Rsrs

Pah, Livros & Fuxicos

Érica Patricia Lopes - 03, maio 2012 às (13:45)

Mi,
Os eventos que você participa os Kits são sempre lindos e bem criativos! Não sabia que a diagramação do livro Circo fosse tão linda!
Bom,sobre promessas… você não é a única não! Sempre falo pra mim mesma, pare de comprar livros, mas é em vão hehe

Menina, pirei nas capas da série A vidente! Não sabia que os livros vim com aquelas fitinhas! Linda de morrer!

Super beijo

Danzinha - 03, maio 2012 às (21:59)

Oiie Mi,

minha internet está muito legal e não me deixou ver seu vídeo. Mas, vi que você falou sobre seu tempo corrido, e eu acho que você já sabe que para nós não há nenhum problema com isso, já que sabemos exatamente como é esta correria – a Pabline está passando pelo mesmo, nem ler ela está conseguindo direito – mas, pelo que vi as coisas vão voltar ao seu ritmo normal em breve certo? Só te desejo muita sorte, sua linda.

Beijos

Amigas entre Livros

Lucas Martins - 05, maio 2012 às (03:08)

Nem fale sobre correria, Mi! Estou tendo provas desde quarta (sim, tive provas todos os dias. Inclusive amanhã terá prova, rsrss), então não tive tempo de comentar nos blogs também! Deixei para hoje, sexta, já que deu para descansar um pouco… A sorte que consegui preparar as posts do blog, para ir ao ar automaticamente.
Vamos aos livros, rsrs
Eu quero ler O Circo da Noite, mas no momento não é uma Necessidade, se é que você me entende, Mi… Tipo, não tenho tanta vontade de ler quanto antes, mas falam que o circo é fabuloso!
Hahaha, eu não compro há bastaaante tempo, acredita, Mi? Hahaha Nem ando entrando no Submarino, rsrs Mas estou me segurando, querendo o Delírio e Marina, acima de tudo!
Ah, esses livros da Hannah Howell são meio romance de banca, rsrs
Que lindos os brindes do Virando a Página! Mais kits para eu desejar, rsrs
Hahaha, vamos conversar! Deviam deixar mais fácil de abrir os kits, rsrs
Não é caneca, mas quem sabe um copo? Tipo, não tem alça (?), mas dá pra tomar alguma coisa, rsrs
Esses botons aí, lindões!!!
Beijão, Mi!

Minha Vida Literária

Caixa Postal 20

Mogi das Cruzes/SP

CEP: 08710-971

Siga nas redes sociais

© 2024 • Minha Vida Literária • Todos os direitos reservados • fotos do topo por Ingrid Benício