[Vídeo Resenha] Amor nas entrelinhas - Katie Fforde - Minha Vida Literária
Minha Vida Literária
08

dez
2017

[Vídeo Resenha] Amor nas entrelinhas – Katie Fforde

Amor nas entrelinhas – Katie Fforde

Título: Amor nas entrelinhas
Autor: Katie Fforde
Editora: Record
Número de Páginas: 400
Ano de Publicação: 2014
Skoob: Adicione
Compare e compre: AmazonAmericanasSaraivaSubmarino

Prestes a ficar desempregada, Laura Horsley acha que o convite para ajudar na organização de um festival literário veio bem a calhar. Mas quando recebe a missão de convencer o famoso escritor Dermot Flynn a comparecer ao evento, ela é dominada pelo pânico. Dermot é temperamental, nunca sai de casa e enfrenta um bloqueio criativo. É também o escritor favorito de Laura, além de extremamente atraente e dono de uma longa lista de conquistas amorosas. Por isso, não é de surpreender quando ele diz que só vai participar do festival se ela concordar com uma única condição, que pode colocar em risco não só o sucesso do evento, mas também o coração de Laura.

 

RESENHA EM VÍDEO






Deixe o seu comentário

12 Respostas para "[Vídeo Resenha] Amor nas entrelinhas – Katie Fforde"

Daiane Araújo - 09, dezembro 2017 às (01:49)

Apesar de eu não gostar muito de chick-lit e nem ter o hábito de lê-los, esse livro me interessou. Atiçou a minha curiosidade, e já adicionei na minha lista de leituras!

Lili Aragão - 09, dezembro 2017 às (09:44)

Acho legal dar uma segunda chance pra o autor, pois muitas vezes acontece de amarmos vários livros de um determinado autor e ter um ou outro livro que não funciona com a gente, e assim mesmo que não tenha dado certo essa sua segunda chance, achei válido você ter tentado. Agora sobre o livro, a capa é bonita mas essa premissa é mesmo estranha, e acho difícil criar empatia pelo protagonista depois dessa proposta inicial, sendo que eu esperaria um livro com uma história fofa depois de ver essa capa. Ainda assim acho que para sabermos se gostamos mesmo ou não de um livro temos que tentar lê-lo pelo menos e então mesmo não sendo um livro que procurarei ler por agora, pode ser que futuramente eu mude de ideia e me arrisque a ler 😉

Aline Teixeira - 09, dezembro 2017 às (17:49)

Olá Aione! Eu me surpreendi com Uma Pitada de Amor, gostei bastante da história e da escrita da Katie. É uma pena que Amor nas entrelinhas não te agradou. Realmente o enredo é bem bizarro mesmo com essa proposta indecente e nem um pouco ética, mas acho que daria uma chance para o livro. Beijos

Fabiana Roberta - 10, dezembro 2017 às (11:27)

Oi Aione que pena que este livro é ruim até estava curiosa pra ler mas desanimei total ainda mais que a autora é a mesma de Uma pitada de amor que foi uma leitura arrastante pra mim ,mas eu gostaria que o ano que vem tenha mais desafio gosto muito dos vídeos e das dicas dos livros.
Bjs

Marcela Cilento - 10, dezembro 2017 às (17:16)

Eu tenho horroooooooooooooor a esse livro!
Sério, acho que foi um dos livros que mais me desagradou na minha vida.
Arrastado, chato e, como você pontuou, com uma premissa absurda.
Eu me interessei justamente pelo mesmo motivo que você: esse universo literário.
Passo longe de Pitadas porque definitivamente não passarei por isso de novo.

Thuanne Hannah Ramos de Souza - 11, dezembro 2017 às (09:33)

Poxa, é tão ruim quando o livro não prende né?
Não gostei dessa premissa, achei totalmente desnecessária, totalmente diferente do que acredito também. Creio que não leria este.

Elizete Silva - 11, dezembro 2017 às (10:36)

Olá! Eu também costumo dar segundas chances aos autores, afinal todo mundo merece né (risos). Não conhecia esse livro, o enredo parece ser um pouco clichê. É complicado quando o livro não te prende, a leitura acaba sendo cansativa, corro de livros assim.

Vitória Pantielly - 12, dezembro 2017 às (21:58)

Oi Aione
Nem parece que o livro é um Chick list, eu já não tinha gostado da sinopse, não me encantou, e dps de saber como é a história me desencantei totalmente, não tem como isso ser um romance. Acho sim que devemos dar outra chance para os autores que não gostamos, mas nesse caso não sei nem se vale a pena uma nova tentativa. Infelizmente também não me agradei com o livro. É uma pena né …
Bjs

Vitória Pantielly - 12, dezembro 2017 às (21:58)

Oi Aione
Nem parece que o livro é um Chick list, eu já não tinha gostado da sinopse, não me encantou, e dps de saber como é a história me desencantei totalmente, não tem como isso ser um romance. Acho sim que devemos dar outra chance para os autores que não gostamos, mas nesse caso não sei nem se vale a pena uma nova tentativa. Infelizmente também não me agradei com o livro. É uma pena né …
Bjs

RUDYNALVA CORREIA SOARES - 13, dezembro 2017 às (20:33)

Oi Aione!
Estou no momento chick-lit, tem sido livros descontraídos e divertido que tem melhorado meu estado de alegria. E se tem romance, ainda melhor.
Não conhecia a autora nem o livro, entretanto já me identifiquei com Laura.
Uma pena que o livro não tenha servido para você e que as situações tenham sido absurdas.
Triste quando o livro não nos envolve, né?
cheirinhos
Rudy

Pamela Liu - 14, dezembro 2017 às (00:36)

Oi Aione.
OMG que premissa horrível. Que proposta mais nada a ver.
Não fiquei com nenhuma vontade de ler.
É uma pena quando não conseguimos nos conectar com os personagens. Deixa a leitura bastante maçante mesmo.
Ainda não li nada dessa autora, e acho que nem irei ler.
Bjs

Lily Viana - 15, dezembro 2017 às (00:20)

Olá Aione!
Eu fiquei bem receosa com esse livro, não sei se e pelo fato de ter essa situação com a moça na trama mas pelo outro lado há uma historia legal. Espero eu ler para poder haver uma conclusão sobre ele.

Meu Blog:
Tempos Literários

Minha Vida Literária

Caixa Postal 20

Mogi das Cruzes/SP

CEP: 08710-971

Siga nas redes sociais

© 2024 • Minha Vida Literária • Todos os direitos reservados • fotos do topo por Ingrid Benício