[Vídeo] Leituras do Mês || Julho (2019) - Minha Vida Literária
Minha Vida Literária
24

ago
2019

[Vídeo] Leituras do Mês || Julho (2019)

Oi, gente! No vídeo de hoje, mostro as minhas seis leituras de julho! Bora conferir quais foram?






Deixe o seu comentário

10 Respostas para "[Vídeo] Leituras do Mês || Julho (2019)"

Francine Cândido - 24, agosto 2019 às (23:40)

Uma mulher no escuro e Loucamente Apaixonada na Livraria dos Corações Solitários são dois que me fazem pirar. Pq acho fofo a proposta de Loucamente Apaixonada na Livraria dos Corações Solitários e quero muito conhecer algo do autor Raphael Montes. Então, né. Cartão de crédito mais louca paixão, tô quase comprando os dois.
É necessário ler os primeiros desse grupo de livros da Livraria dos corações solitários? Eu acho que tem mais dois né? Antes dele?

Aione Simões - 28, agosto 2019 às (21:37)

Oi, @Fran! Isso, são outros dois antes dele. Você não precisa ler todos, mas o ideal é ler na ordem, se você pretende ler os três! O primeiro tem no Unlimited ♥

Angela Cunha - 25, agosto 2019 às (07:54)

Novidade que ela leu chick!rs (já deu para perceber que é seu gênero mais favorito no mundo) e a gente como leitor, fica imensamente feliz!
Estou doida para conferir a saga da Livraria. De tanto que você os recomenda, da fofura da história, da leveza e bom humor. Espero de coração, ler todos e em breve.
Raphael é meu autor nacional favorito e é outro livro que necessito urgente na minha estante(só falta ele para minha coleção ficar completa)
Um Casamento Americano pude acompanhar a resenha aqui no blog e também já está na lista de desejados. Racismo,romance e recomeço!
Amar Tá Osso está ali na minha estante e em breve espero chegar nele para ler e com isso, conferir as letras da autora que é muito elogiada!!!
Amei suas leituras!!
Beijo

Anna Mendes - 27, agosto 2019 às (10:32)

Oi Aione! Amei o vídeo!! <3
Quantas leituras incríveis que você fez em julho!
Estou louca para ler Uma mulher no Escuro!!
Em julho eu fiz 5 leituras bem variadas. Eu li:
1. Deixada para trás, do Charlie Donlea. (Eu gostei da leitura. Foi bem instigante, mas me decepcionei um pouco. Para mim, não superou A Garota do Lago).
2. Única Filha, da Anna Snoekstra. (Esse livro me surpreendeu demais! Nunca li nada igual!).
3. Felicidade Roubada, do Augusto Cury. (Adoro os romances psicológicos do autor, e esse trouxe grandes aprendizados para mim).
4. Me poupe!, da Nathalia Arcuri. (Vi que você comprou esse livro e devo dizer que, para mim, foi uma leitura transformadora!).
5. O Código da Vinci, do Dan Brown. (Adorei a leitura! Acho que estou ficando viciada nos livros do autor! Hehe).
Bjos!

Mirian Kely - 27, agosto 2019 às (22:48)

Queria ter lido mais do que 3 livros no mês de julho pois foi o mês das férias, porém nesse mês de agosto a leitura ta fluindo melhor. Li um livro indicado por uma amiga no wattpad, Herdeira do Fogo (Trono de Vidro) e A Sutil Arte de Ligar o F*da-se . Dentre suas leituras, A Casa dos Novos Recomeços me atraiu bastante. E Amar ta Osso eu li a resenha e adorei. Além de Um Casamento Americano que eu gostei bastante por tratar sobre o assunto racismo.

Scheila - 28, agosto 2019 às (08:25)

Digo e repito: Preciso ler os livros da Livraria solitária! (Todos, mesmo que um não precise do outro kk). Sério, eles estão na minha lista de desejos a muito tempo, e babo por eles cada vez que encontro ou vejo-os na internet, como aqui no seu blog.
Aperta o coração ainda não ter comprado, mas comprarei em breve e com certeza eles passarão na frente da minha fila de livros para ler.. kkkkkkk
Raphael Montes é o melhor dos autores brasileiros, amo os livros dele..!
E amei suas leituras desse mês que passou.
Beijos.

Rayane B. de Sá - 30, agosto 2019 às (14:20)

Oiii ❤ Já li várias resenhas sobre Uma Mulher no Escuro e a cada uma que leio, só fico mais curiosa sobre a história. Tudo o que aconteceu com Victoria foi terrível, não consigo nem imaginar o quão difícil é se recuperar de um trauma assim. Quero muito saber porquê o assassino matou os pais da personagem e ela não.
Quero muito ler A Padaria dos Corações Solitários, já que nessa obra a personagem deixa de ser quem as pessoas querem que ela seja, para ser ela mesma.
Julho não foi um mês de leituras muito marcantes para mim, mas o livro que mais gostei e que me surpreendeu demais foi O Chamado do Cuco. Eu adorei a escrita da J.K Rowling e gostei muito de sair da minha zona de conforto ao fazer essa leitura.
Beijos ❤

Elizete Silva - 30, agosto 2019 às (20:26)

Olá! Nossa só leu livros maravilhosos no mês mais maravilhoso do ano (risos), estou bem curiosa em conhecer todas essas histórias (para variar neh). Julho pelo menos na leitura para mim, não foi muito produtivo (inventei de fazer um intensivo no curso de inglês, daí não sobrou tempo para quase nada). Eu li a Redenção do Rebelde e a série da família Travis da Lisa.

Rayssa Bonai - 30, agosto 2019 às (23:47)

Olá! ♡ Nossa, quantas leituras! Infelizmente li muito pouco em Julho, espero recuperar nos próximos meses.
Quero muito ler Uma Mulher no Escuro, ainda não li nada do autor, mas tenho muita curiosidade, já que o mesmo é um destaque nacional e tenho lido muitas resenhas positivas sobre esse livro. E gostei bastante que o livro é cheio de referências nacionais, um dos pontos que mais chamaram minha atenção sobre esse livro.
A Livraria dos Corações Solitários parece um livro maravilhoso, quero muito conhecer essa protagonista incrível e ver a ligação que a mesma têm com a literatura.
A Casa dos Novos Começos é uma prioridade na minha lista de leituras, espero poder fazer sua leitura em breve. Estou animada para conferir essa amizade das protagonistas, que parece ser o ponto chave do livro.
Adorei o vídeo! Beijos! ♡

Ana I. J. Mercury - 31, agosto 2019 às (23:18)

Oi, Aione
Quantos livros bons, parabéns pelas leituras!
Aii quero muito Uma mulher no escuro, parece ser muito bom!
Um casamento americano parece ser bem tocante.
O loucamente apaixonada na livraria dos corações solitários parece ser tão lindo! Quero os três dessa série!
bjos

Minha Vida Literária

Caixa Postal 20

Mogi das Cruzes/SP

CEP: 08710-971

Siga nas redes sociais

© 2024 • Minha Vida Literária • Todos os direitos reservados • fotos do topo por Ingrid Benício