[Vídeo] Ação Literária: Suspenses - Identidade Roubada - Chevy Stevens - Minha Vida Literária
Minha Vida Literária
06

maio
2013

[Vídeo] Ação Literária: Suspenses – Identidade Roubada – Chevy Stevens

Ação Literária é uma iniciativa dos blogs Jornalismo na AlmaBlog da MyllokaMinha Vida LiteráriaLivros de Cabeceira e Garota do Livro na qual, a cada mês, cada blog escolherá um livro para indicar em vídeo dentro de um tema proposto para aquele mês.


Oi pessoal!

Como em toda primeira segunda-feira do mês, hoje é dia do Ação Literária, uma ideia da Paloma, do Jornalismo na Alma, e da Mylla, do Blog da Mylloka.
Esse mês, o tema escolhido foi “Suspenses” e optei recomendar o thriller psicológico Identidade Roubada, que tanto me marcou quando o li.
Quem tiver interesse em participar, envie um email para mylla.stefany@hotmail.com.

E não deixem de curtir a página do projeto no Facebook!




Deixe o seu comentário

12 Respostas para "[Vídeo] Ação Literária: Suspenses – Identidade Roubada – Chevy Stevens"

Fabi Liberati - 06, maio 2013 às (17:23)

Miii, eu adoro livros desses gêneros, li Identidade Roubada e tive os mesmos sentimentos que você, eu tinha que parar um pouco pra respirar, mas ao mesmo tempo não queria parar de ler pra ver logo tudo se resolvendo e querendo saber como ela escapo do maniaco. Eu achei o final surpreendente e confesso que fiquei até um pouco chocada. GENTE QUEM TIVER DÚVIDA LEIAM kkkk
Beijos flor.

Brubs. - 06, maio 2013 às (19:18)

Oiie, Mi…
Sempre tive curiosidade em ler esse livro, a seu vídeo me instigou a querer ler, adoooro quando um livro nos prende e mexe com a gente ^^
Beijos
Brubs

cristiane - 06, maio 2013 às (20:13)

Só eu que nunca li? Queria, é um livro muito bom mesmo não é? E do que falam dele, nossa, é aquela coisa de PRECISO LEEEEER.
Um dia ainda leio ele, é ótimo esse livro.

Ana Luiza Moraes - 06, maio 2013 às (20:58)

Adoreeei o vídeo! Nunca li esse livro, mas já vi que deve ser forte. Talvez algum dia eu crie coragem para ler. Só teve um livro que deixou realmente angustiada, por cenas fortes, foi Morte Súbita. Cena com violência, estupro, acho que não é para mim. D:
Beijoos!

http://livrinhoseeu.blogspot.com.br/

Gabrieel - 06, maio 2013 às (23:15)

Nunca li, fiquei com vontade rsrsrs Adoro livros do gênero, livros da Agatha, harlam coben entre outros são meus favoritos 🙂

Gabriel – umpapoentrepaginas.blogspot.com.br

Ana Paula Barreto - 06, maio 2013 às (23:46)

Este livro é um dos próximos da minha lista de leitura. Fiquei doida para ler quando comecei a ver o pessoal contando sobre a história e sobre o que ela causou nos leitores.
De fato, é de livros assim que sinto falta. Livros que mexam com meus sentimentos, ainda que sejam controversos (como você bem disse), que me façam entrar na história, sentir as coisas junto aos personagens.
Tenho certeza de que vou gostar muito da leitura, independente do quão “drástica” a história possa ser.
bjs

Lygia Netto - 07, maio 2013 às (00:30)

Identidade Roubada sem dúvidas é um dos melhores do gênero! <3 Muito legal esse esquema de ação…os suspenses estão com tudo! Parece que haverá uma Semana Policial da Intrínseca tbm! 😀

Vou acompanhar tudo e pegar as dicas! Ah, amo Agatha. Só fico frustrada pq nunca acerto quem é o assassino, rsrsrs

Pabline - 07, maio 2013 às (13:18)

Identidade Roubada é um livro que tenho curiosidade. Apesar de não ser grande conhecedora do tema, eu gosto. Principalmente se forem romances policiais mais clássicos :]

E tenho que dizer que fiquei super curiosa, livros fortes e impactantes tendem a marcar, não é? Impossível não despertar o interesse.

Tenho o Viva Para Contar. Só ouço maravilhas dele :]

Beijo!

-Amigas Entre Livros-

Julia G - 07, maio 2013 às (13:23)

Oi Mi, acho que já comentei por aqui que eu morro de curiosidade de ler esse livro, mas ao mesmo tempo tenho evitado por tanto tempo porque não sei se tenho estômago para uma história tão intensa. Um dia que estiver com espírito para a coisa, com certeza lerei.

Beijos

✿Nessa✿ - 08, maio 2013 às (12:13)

OI Mi*
Logo que o livro foi lançado eu queria muito ler, mas depois passou e hj não é mais prioridade. Mas se eu tiver oportunidade vou ler.

Beijos

Naty - 09, maio 2013 às (02:16)

Não conhecia o livro, mas achei o enredo bem diferente. Parece um livro forte e um pouco perturbador.
Já li O caso dos dez negrinhos e é ótimo mesmo, um dos meus favoritos.

Lili - 10, maio 2013 às (14:31)

Eu ainda estou devendo o post sobre. Já sei muito da tua opinião do livro hahaha e fiquei muito triste por ele não ter sido tanto quanto eu estava esperando por ele. Eu realmente tinha me encantado com tua narrativa da história.
Ainda assim, é uma boa sugestão.

Dos demais que foram sugeridos, confessso que só li o da Agatha e gosto bastante deste, em especial pelo desfecho, mas não acho que seja meu favorito.

liliescreve.blogspot.com

Minha Vida Literária

Caixa Postal 20

Mogi das Cruzes/SP

CEP: 08710-971

Siga nas redes sociais

© 2024 • Minha Vida Literária • Todos os direitos reservados • fotos do topo por Ingrid Benício