[Vídeo] Os livros não lidos mais antigos da minha estante - Minha Vida Literária
Minha Vida Literária
19

jan
2018

[Vídeo] Os livros não lidos mais antigos da minha estante

Oi gente! Escolhi alguns livros que estão parados na minha estante desde 2012 e 2013 e vim mostrar para vocês quais são eles!






Deixe o seu comentário

9 Respostas para "[Vídeo] Os livros não lidos mais antigos da minha estante"

Daiane Araújo - 20, janeiro 2018 às (09:31)

Oi, Aione.

Eu também tenho diversos livros parados na minha estante, que eu comprei em 2015/2016. Não li ainda porque acredito que não é o momento certo, e porque sempre dei prioridades para outros livros… Então, já sabe, né?

Mas, apesar disso, quero muito lê-los! Só não sei quando…

Anna Mendes - 20, janeiro 2018 às (14:58)

Oi Aione! Adorei o vídeo!
Acumular livros não lidos é uma arte! Hahaha
Tenho muita curiosidade de ler algo da Paula Pimenta.
Eu li Morte Súbita quando foi lançado e confesso que não gostei muito. Achei a leitura muito “parada”, sabe? Mas como faz tempo que li, tenho vontade de reler para ver se a minha opinião continua a mesma.
Eu li A Sombra do Vento no ano passado e amei! Também quero continuar lendo essa série ainda esse ano.
Eu li O Iluminado ano passado e, apesar de não ser o meu favorito do autor, eu gostei da leitura (e senti muito medo, admito hehehe)
😀
Bjos!

Aline Teixeira - 20, janeiro 2018 às (17:19)

Olá Aione! Todo leitor faz isso, eu tento não acumular alguns livros mas as vezes a gente acaba perdendo a vontade. Eu já li a série Fazendo meu filme e simplesmente adorei a escrita da Paula Pimenta. Cante para eu dormir parece bem legal, adoro quando a garota dá a volta por cima. Academia de Vampiros é a minha paixão vampiresca, admiro muito a escrita da Richelle Mead, acho ela incrível. A outra série spin off, Laços de Sangue é ainda melhor, super indico. Beijos

ESTELA BRASIL - 21, janeiro 2018 às (11:28)

É Aione, no fim nós leitores somos QUASE todos iguais … rs rs rs … Minha lista de acumulados tmb está imensa e entre eles estava, até semana passada, o CANTE PARA EU DORMIR, que apesar de fazer parte do meu gosto por “dramas juvenis”, não me encantou como a maioria de leitores. Não me causou aquele impacto ou emoção esperados. Não esqueça de dar seu feedback qd lê-lo. Estarei acompanhando! Bjs.

Vitória Pantielly - 23, janeiro 2018 às (11:45)

Oi Aione!
Não vou mentir, tenho muitos antigos, passo sempre os lançamentos na frente, rsrs. Tenho alguns até com as páginas amarelinhas, e nem é por falta de cuidado… Eu me desfiz de alguns também, doei para a biblioteca da minha cidade, mas é difícil desapegar!
“Fazendo meu filme” eu tenho o primeiro, amas não sei se ainda irei ler, infelizmente não me desperta tanta curiosidade. “Morte Súbita” nunca tive vontade de ler, acredito que para não perder a magia que tenho em mim com a escrita da autora, um pouco de preconceito, eu sei, mas de fato não sei se irei ler.
Espero que consiga encaixar os livros na sua lista desse ano, sei que é complicado porque vem os novos e ficamos doidas para ler, rsrs.
Beijos

Lana Silva - 24, janeiro 2018 às (12:37)

Como você, eu também tenho vários livros que estão encalhados na estante, por isto este ano estou participando da meta literária, de ler 12 livros que estão na pilha de não lidos, e que já estão na estante a algum tempo. Dos seus livros quero muito ler Fazendo meu filme, e cante para eu dormi, que eu já adquirir e também não tive oportunidade de ler ainda.

Venha participar do sorteio de um kit da caixinha da TAG Livros http://petalasdeliberdade.blogspot.com.br/

Ana Carolina Venceslau dos Santos - 29, janeiro 2018 às (10:21)

Também tenho o livro Fazendo Meu Filme parado na Minha estante não que eu nao goste dos livros da Paula Até porque eu já li vários mas sempre que eu penso em começar a ler esse livro Aparece alguma outra leitura mais interessante para ser lida na hora então eu confesso que te entendo

Lily Viana - 31, janeiro 2018 às (23:36)

Olá!
Eu também tenho diversos livros na estante para ler, mas sei que irei conseguir ler eles alguns dias. Alguns dos livros já li resenha e tem uma premissa muito boa.

Tempos Literários

Nanda Sales - 01, fevereiro 2018 às (00:37)

Quero muito ler a trilogia Millennium! Assisti todos os filmes (versão sueca) e amei! Só que, assim como você, também estou diminuindo as compras de livros, minha estante está cheia de vários que eu nem abri, é bom ler esses primeiro hehehe
Beijinhos <3

Minha Vida Literária

Caixa Postal 20

Mogi das Cruzes/SP

CEP: 08710-971

Siga nas redes sociais

© 2024 • Minha Vida Literária • Todos os direitos reservados • fotos do topo por Ingrid Benício