[Vídeo] Leituras do Mês || Dezembro (2017) - Minha Vida Literária
Minha Vida Literária
16

jan
2018

[Vídeo] Leituras do Mês || Dezembro (2017)

Oi, gente! No vídeo de hoje, mostro as minhas nove leituras do mês de Dezembro! Bora conferir quais foram?






Deixe o seu comentário

9 Respostas para "[Vídeo] Leituras do Mês || Dezembro (2017)"

Aline Teixeira - 16, janeiro 2018 às (17:22)

Olá Aione! Gostei bastante de Perto o Bastante para Tocar, achei um romance muito fofo e promete muitas emoções. Adoro quando há intertextualidade nas obras. Destroçados é um thriller que me intrigou bastante e me deixou muito curiosa. Raphael Montes está arrasando muito no cenário literário atual, admiro a genialidade dele. Que bom que já temos resenhas desses livros. Beijos

julia campanha - 16, janeiro 2018 às (17:32)

Oi,
Gostei bastante de O príncipe leopardo mas ainda acho O príncipe corvo melhor, não gostei dos personagens demorarem tanto para declarar seus sentimentos . E o que foi aquela cena na sacristia?? kkk
Proibido já esta na minha lista de 2018 pela sua resenha não vou estar preparada psicologicamente.
Ainda não li nenhum livro do Raphael (shame!) pretendo começar com Suicidas.

Anna Mendes - 16, janeiro 2018 às (18:16)

Oi Aione!
Quantas leituras boas, hein?
Fiquei curiosa para ler Perto o Bastante Para Tocar (parece ser uma leitura muito linda e envolvente), Suicidas (porque preciso ler algo do autor pra ontem hahaha) e Proibido (não parece ser uma leitura fácil, mas fiquei curiosa para conhecer essa história).
E Extraordinário é maravilhoso! Amo esse livro! 🙂
Bjos!

Daiane Araújo - 16, janeiro 2018 às (19:58)

Oi, Aione.

Como estou numa vibe de ler livros de thrillers/suspense/mistério/crime, “Destroçados” será uma das minhas próximas leituras. E dizem que as cenas dos crimes descritos pela autora são bem detalhados… É forte, mas prefiro assim.

Ainda preciso terminar de ler “Extraordinário”, já é um dos meus livros favoritos com certeza!

E é claro, leio “Proibido” esse ano, nem que seja no último dia do ano. Vou criar coragem e lê-lo!

Vitória Pantielly - 24, janeiro 2018 às (11:28)

Oi Aione!
Minha meta é conseguir ler pelo menos metade do que você lê no mês, rsrsrs.
Li sua resenha de “Perto o bastante para tocar” e amei, já conhecia a história e tinha vontade de ler, depois de ver sua opinião tenho certeza de que irei amar. “Tudo junto e misturado” também pretendo ler, sei que é confuso, mas achei interessante ter várias perspectivas sobre a história.
“Suicidas” pretendo comprar em breve, infelizmente peguei spoiler e já sei o final, mas confesso que saber só me deixou mais curiosa para ler!
“Extraordinário” é incrível, eu amei, e depois que assisti a adaptação me deu vontade de reler …
Bjs

Lana Silva - 24, janeiro 2018 às (15:08)

Suas leituras de Dezembro foram incríveis, foi um título melhor que o outro. Desde que vi o título Tudo junto e mistura que tenha interesse pela leitura, e pela sua descrição e me pareceu ter sido uma história agradável. Também quero ler Proibido, já adquirir o livro, mas ainda não tive coragem de dar uma chance a leitura, até porque estou me preparando emocionalmente. Outro livro que esta na minha lista de desejados e Suicidas.

Venha participar do sorteio de um kit da caixinha da TAG Livros http://petalasdeliberdade.blogspot.com.br/

Ana Carolina Venceslau dos Santos - 29, janeiro 2018 às (10:07)

Perto o bastante para tocar e chá de sumiço também foram das minhas leituras de dezembro Apesar de eu ter preferido mais o primeiro livro O segundo livro no caso o da Marian keyes não me deixou a desejar em nada mas eu gostei muito do livro perto o bastante para tocar não sabia que poderia realmente existir uma doença assim imagina se privar da sociedade deve ser uma coisa muito complicada

Mariana Paiva - 30, janeiro 2018 às (01:16)

Realmente o que você falou faz sentindo, difícil ver um personagem que é padre nos livros. Perto O Bastante Para Tocar parece interessante, achei a capa bonita. Acho que leria desses Tudo Junto e Misturado, Suicidas… Extraordinário é muito amor, a história é linda, cativante, inspiradora e o filme ficou excelente. Proibido é um livro com um assunto complexo, mas acho que é uma leitura importante. Acho que traz reflexões boas.

Lily Viana - 31, janeiro 2018 às (22:45)

Olá Aione!
Gostei muito das suas leituras, foram bastante promissoras. Alguns faz parte da minha lista de leitura como Proibido, uma historia bem envolvente, Destroçados uma premissa bem incrível e outros mais, aguardo resenha em.

Tempos Literários

Minha Vida Literária

Caixa Postal 20

Mogi das Cruzes/SP

CEP: 08710-971

Siga nas redes sociais

© 2024 • Minha Vida Literária • Todos os direitos reservados • fotos do topo por Ingrid Benício