[Vídeo Resenha] Chá de Sumiço – Marian Keyes - Minha Vida Literária
Minha Vida Literária
26

dez
2017

[Vídeo Resenha] Chá de Sumiço – Marian Keyes

Chá de Sumiço – Marian Keyes

Título: Chá de Sumiço
Autor: Marian Keyes
Editora: Bertrand Brasil
Número de Páginas: 644
Ano de Publicação: 2013
Skoob: Adicione
Compare e compre: AmazonAmericanasSaraivaSubmarino

Helen Walsh não vive um bom momento. O trabalho como detetive particular não vai bem, o apartamento foi tomado por falta de pagamento e um ex- namorado surge com uma proposta de trabalho: encontrar o desaparecido músico da Laddz, a boy band do momento. Precisando do dinheiro, ela se vê forçada a aceitar, o que causa uma confusão em sua cabeça ao conviver com o ex e precisar acalmar o atual namorado. Ao tentar seguir suas próprias regras, Helen será arrastada para o mundo complexo, perigoso e glamoroso do showbiz, percebendo que seu pior inimigo ainda está por surgir. Irresistível, comovente e muito engraçado, Chá de sumiço é diferente de todos os romances do gênero, e a protagonista – corajosa, vulnerável e dona de uma língua afiadíssima – é a heroína perfeita para os novos tempos.

 

RESENHA EM VÍDEO






Deixe o seu comentário

10 Respostas para "[Vídeo Resenha] Chá de Sumiço – Marian Keyes"

Daiane Araújo - 26, dezembro 2017 às (16:55)

Oi, Aione. Acho que o título faz jus à história, coisa que antes eu nem tinha percebido. ? Não li nada da Marian e acho que nesse livro o que prende o leitor é o desaparecimento do músico, a busca por respostas, a curiosidade mesmo, juntamente com um tema abordado importante e sério.

Aline Teixeira - 26, dezembro 2017 às (17:43)

Olá Aione! Li Tem alguém aí? da Marian Keyes e adorei. Helen me diverte muito com suas investigações. As surpresas que a trama nos reserva são ótimas para conhecer melhor a personagem. A abordagem das doenças psicológicas é muito importante para discussão e compreensão do tema. Beijos

RUDYNALVA CORREIA SOARES - 26, dezembro 2017 às (22:13)

Oi Aione!
Últimmo do Fuxicando com chick-lits, passou rápido, né?
Faz tempo mesmo que não vejo falar dos livros da Marie Keyes…
A Helen é uma danada, hein?
Investigadora, nossa!
Bom que pelo menos é detalhado e divertido. Gosto quando tem flash backs.
Quer dizer que tem doenças psicológicas…uhuummm, já fiquei ainda mais interessada.
Deve ser uma ótima leitura.
cheirinhos
Rudy

Pamela Liu - 26, dezembro 2017 às (23:25)

Oi Aione.
EU li um livro da autora e não curti os personagens nem a escrita. Depois de Sushi não li mais nada dela. Perdi a vontade.
Helen tem um trabalho interessante e parece que você se divertiu bastante com a leitura. Talvez eu dê uma chance no futuro a essa autora novamente.
Bjs

Vitória Pantiellý - 27, dezembro 2017 às (08:32)

Oi Aione!
Conheci a Marian Keys praticamente com você, vendo suas resenhas dos livros da autora eu comecei a ler suas histórias. Não conhecia a história de “Chá de sumiço” mas sabia que fPercebi que as hisazia parte de uma série.
O livro pelo que percebi segue o mesmo padrão dos outros, a história é fofa, divertida e com uma pontinha de drama e suspense, gosto dessa mesclagem. A autora trata algumas temas importantes de forma suave né? Acho que é por isso que os livros dela fazem tanto sucesso.
Bjs

Vitória Pantiellý - 27, dezembro 2017 às (08:34)

*sabia que fazia parte de uma série*. Errei ali em cima, rsrs

Lili Aragão - 27, dezembro 2017 às (09:25)

Oi Aione, eu tentei ler Melancia dessa autora há algum tempo mas não funcionou comigo e acabei não dando continuidade ou lendo outros livros dessa autora. Ainda assim achei interessante o fato da Marian colocar um tema tenso, uma doença psiquiátrica que fiquei curiosa pra saber qual é, em uma história que tem um tom leve e divertido e acho que quem já leu e curte a escrita dela pode gostar disso. Curti o vídeo e mesmo esse não sendo o livro que mais te envolveu, ele tem suas qualidades e a capa é bem bonita, assim como todas dessa autora 😉

Elizete da Silva - 28, dezembro 2017 às (18:39)

Olá! Estou louca para começar esses livros, mas ainda não tive tempo, pois são livros bem grandes, mas gosto bastante da escrita da autora.

Gabriela Rosa - 29, dezembro 2017 às (10:23)

Oi Aione, tudo bem?

Estou mega curiosa com os livros dessa autora, tenho ‘Melancia’ , mas é enorme rs..
Ameeei seus comentários sobre o livro vou colocar na minha lista de 2018 que já esta enorme rs..

Thuanne Hannah Ramos de Souza - 31, dezembro 2017 às (16:02)

Acho que eu não leria esse livro… não gosto muito do gênero e a história não me cativou. A única coisa que achei interessante foi que a autora incluiu uma doença psicológica no meio da história, que é algo que eu gosto bastante de ler.

Minha Vida Literária

Caixa Postal 20

Mogi das Cruzes/SP

CEP: 08710-971

Siga nas redes sociais

© 2024 • Minha Vida Literária • Todos os direitos reservados • fotos do topo por Ingrid Benício