[Vídeo] Unboxing | Wolfcrate - Minha Vida Literária
Minha Vida Literária
27

fev
2017

[Vídeo] Unboxing | Wolfcrate

Oi pessoal! Já ouviram falar da Wolfcrate?

Esse é um clube de assinatura, que envia mensalmente aos assinantes uma caixa contendo um livro e diversos itens exclusivos relacionados a ele. Os interessados podem, também, comprar caixas avulsas, ao invés de pagar o plano mensal, e assim receber a caixa apenas quando for de seu próprio interesse.

Recebi da Wolfcrate a caixa de Fevereiro e mostrei pra vocês tudo que vem nela em mais um vídeo de Unboxing! Bora conferir?

Ah, e os leitores do MVL ganharam um código promocional: ao assinar seu plano ou comprar uma caixa avulsa, utilize o código MINHAVIDALITERARIAWOLF e automaticamente participe do sorteio de uma caixa no próximo mês!



LINKS WOLFCRATE





Deixe o seu comentário

12 Respostas para "[Vídeo] Unboxing | Wolfcrate"

Monique Larentis - 27, fevereiro 2017 às (18:55)

Não conhecia essa caixinha e já amei. E o livro também achei muito bacana, já ouvi falar dele e parece ser ótimo xD

Alison de Jesus - 27, fevereiro 2017 às (19:12)

Olá, MEU SONHO È RECEBER ESSA CAIXA todo mês, a proposta é tão bacana que torna o ato de ler ainda mais prazeroso. Já tinha ouvido falar desse livro e de sua adaptação e só vi elogios, espero ler em breve. Beijos.

Rissia Ribeiro - 27, fevereiro 2017 às (22:09)

Você abrindo a caixa e eu aqui em casa tipo ” Jesus senhor !! Que fofo e eu quero uma pra mim !! Moça me da !” kkkk Acho que eu poderia arriscar a pedir uma já que se eu conseguir obter um estagio vou me dar ao lucho de realizar algumas regalias ^^ Obrigada por fazer um vídeo pra mostrar o que veio dentro.

Adriana Holanda Tavares - 27, fevereiro 2017 às (22:36)

Oi Aione, tudo bem?
Uma das minhas metas para esse ano é começar a me envolver mais com HQ’s sabe, acredito que tenha muito material bom por aí que eu poderia estar aproveitando, e não estou. Gostei da dica. Não sabia que agora a Valentina trabalhava com HQ, mas fiquei feliz, porque gosto dos romances e fantasias que a mesma publica e com as histórias em quadrinhos fica tudo mais encantador e variado.
Beijos

Lili Aragão - 28, fevereiro 2017 às (07:59)

Oi Aione, acho essa proposta muito legal e amei os brindes (que caneca linda!) e ainda não li o livro, mas acompanhei umas resenhas ótimas dele 😉

Caroline Garcia - 28, fevereiro 2017 às (12:44)

Essas caixinhas literárias estão fazendo um enorme sucesso ultimamente né?
Tenho uma super vontade de assinar uma delas, mas o dimdim não tá fácil aqui rs
Adorei o unboxing e o conteúdo da caixa <3
Beijos,
Caroline Garcia

Lara Caroline - 28, fevereiro 2017 às (14:46)

Oi Aione!
Eu achei essa caixinha muito maravilhosa. Primeiro começando pela caixa que é uma graça com este lobinho ilustrado, e depois que ela vem recheada com ítens super legais. Adorei e caneca e assim que eu puder eu vou pedir uma malinha avulsa para conhecer o trabalho deles.
Beijos

Aciclea Vieira - 28, fevereiro 2017 às (16:21)

Aione, já ouvi falar muito dessas caixinhas surpresas e gostaria muitíssimo de assinar .Achei a cadernetinha desse Kit uma fofura.Legal o sorteio para o mês seguinte.Esse livro ainda não li,mas já tinha ouvido falar do filme
.?❤

Palavras e Notas - 28, fevereiro 2017 às (17:25)

Oi, Aione! Que massa *—*

Adorei o livro do mês, sou doido para ler, e as coisas que vieram na caixa também são lindas, super gamei na caneca <3

Eu até assinaria, mas quando vi o preço no site, percebi que vai quebrar com o meu orçamento porque esse serzinho aqui ainda é universitário e não trabalha :/

Quem sabe futuramente! Mas adorei conhecer o clube :3

Abs.

thaynara aparecida ribeiro - 28, fevereiro 2017 às (21:30)

Que tudo S2 esse mês já não dá pq comprei livros rsrs
Amei demais os mimos *_* vale a pena e vou pensar em assinar o plano. Eu vi o trailer, mas não sabia que era uma adaptação

Milena Moreira - 28, fevereiro 2017 às (21:49)

Não conhecia esse tipo de assinatura e achei completamente maravilhoso pena que não cabe no meu orçamento, imagina que legal receber essa caixinha todo mês *-*

Camila Cristina - 28, fevereiro 2017 às (23:26)

Adorei essa caixinha <3 muito amorzinho <3 O que mais gosto nessas caixas literárias é a ideia de tematizar os brindes da caixinha de acordo com o livro…
Não vejo a hora do meu orçamento colaborar para assinaturas desse estilo <3

Minha Vida Literária

Caixa Postal 20

Mogi das Cruzes/SP

CEP: 08710-971

Siga nas redes sociais

© 2024 • Minha Vida Literária • Todos os direitos reservados • fotos do topo por Ingrid Benício