[Diversos] Funko | Wishlist - Minha Vida Literária
Minha Vida Literária
08

fev
2017

[Diversos] Funko | Wishlist

Oi gente! Quem ainda não ouviu falar dos Funkos? Quase ninguém, não é? Os bonequinhos licenciados viraram febre por representarem os mais diversos personagens, de livros a filmes, desenhos e séries, o que possibilita agradar os mais diversos fãs.

A empresa Funko foi fundada em 1998 em Washington, mas começou a fazer sucesso mesmo aqui no Brasil somente nos últimos anos. Desde então, a procura pelos produtos tem sido cada vez maior, mas, infelizmente, os preços ainda são bastante salgados e pouco acessíveis para a maior parte das pessoas, justamente por se tratar de brinquedos importados.

Eu mesma ainda não consegui comprar nenhum, mas confesso que cada vez mais fico babando em tantas opções, uma mais fofa que a outra! Por isso, resolvi compartilhar com vocês minha wishlist Funko, com os bonequinhos que mais desejo! É claro que dá vontade de ter praticamente o site inteiro, mas fiz uma seleção daqueles que realmente fazem meus olhos brilhar. Vale dizer que as imagens foram retiradas do próprio site da loja. Vamos conferir?

 

Funko Beauty And The Beast

funkos-desejados-minha-vida-literaria-bela-fera

Sem dúvida alguma, os meus Funkos mais desejados são os de A Bela e a Fera! Esse é meu desenho favorito e sou completamente apaixonada por esses bonecos! Não são a coisa mais fofa ever?

Caso tivesse que escolher apenas um da Bela e um da Fera, ficaria com o dela de vestido amarelo e o dele com os passarinhos ♥ E vocês?

funkos-desejados-minha-vida-literaria-bela-fera-objetos

Preciso dizer: acho que sou ainda mais apaixonada pelos Funkos dos objetos encantados do castelo do que pelos próprios da Bela e da Fera. OLHEM SÓ QUE COISINHAS MAIS QUERIDAS! Não aguento esse rostinho do Lumiére, acho que ele é, realmente, o primeiro item da minha wishlist Funko!

funkos-desejados-minha-vida-literaria-bela-fera-filme

Uma coleção Funko nova é a do liveaction de A Bela e a Fera, que estreará em 16/03 e eu mal estou me aguentando de vontade de assistir! Já prevejo muitas lágrimas no cinema, porque só com o trailer eu já me desaguei!

Mas falando sobre os bonecos, fiquei encantada pela beleza deles! Dessa coleção, meu favorito é o da Bela com a rosa, mas todos estão lindíssimos! Aliás, quem aí já viu o trailer? Aproveito e deixo aqui embaixo, pra gente babar mais um pouco e ficar na vontade da estreia do filme chegar bem rápido ♥

 

Funko Harry Potter

funkos-desejados-minha-vida-literaria-harry-potter-trio

Depois de A Bela e a Fera, os Funkos de Harry Potter são aqueles que mais desejo! Quero o trio de amigos mais querido criado por J.K. Rowling e, confesso, não resisto a esse do Harry de uniforme de quadribol! Está escrito Nimbus 2000 na vassoura, gente, é muito detalhado ♥

funkos-desejados-minha-vida-literaria-harry-potter

Outros Funkos do universo mágico de Harry Potter que fazem meu olho brilhar são os acima, em especial o de Dumbledore, disparadamente meu personagem favorito da série! E gente, para tudo: o que são esse Dobby e esse tio Voldie? É muita fofura pro meu coração!

 

Funko Seriados

funkos-desejados-minha-vida-literaria-series1
funkos-desejados-minha-vida-literaria-series2

Sou declaradamente fã da série Friends, então é claro que me encantei pelos Funkos dos seis amigos mais queridos de NY! Em especial, adoraria ter os de Chandler e Monica, meu ship favorito da série (e um dos favoritos da vida) ♥

Vale dizer que a Lorelai e a Rory de Gilmore Girls também são umas gracinhas, principalmente porque adoro o seriado!

 

Funko Filmes/Animações

funkos-desejados-minha-vida-literaria-filmes

A cada vez que olho para o Burro e o Gato de Botas de Shrek, tenho uma reação do tipo *OWHNN MEU DEUS QUE COISA MAIS FOFA”, e faço cosplay do olhar do gatinho haha! Outro que desperta uma reação semelhante é o Pelúcio, de Animais Fantásticos e Onde Habitam. Já deu pra perceber que tenho uma quedinha por bichos fofos, não é?

Merece destaque, também, o Funko de Holly Golightly, personagem de Bonequinha de Luxo imortalizada por Audrey Hepburn. Não é muita elegância pra uma boneca?

 

Funko Disney

funkos-desejados-minha-vida-literaria-disney2

E, para finalizar, separei aqueles do universo Disney que mais me encantaram. Como vocês podem perceber, minha queda por bichinhos fofos continua, e eu simplesmente não aguento o ratinho de Cinderela no sapatinho de cristal, ou então o Bisonho, o burrinho de Ursinho Pooh (e que eu ainda chamo de Puff, porque era assim o nome dele na minha época haha). Vale dizer que Pocahontas é um dos meus desenhos favoritos da Disney, e o Woody, de Toy Story, é a fofo demais pra eu resistir a ele ♥

funkos-desejados-minha-vida-literaria-disney1
Não podia deixar de colocar aqui esses últimos Funkos. Tenho uma crise por excesso de fofura a cada vez que vejo os de O Rei Leão,  e sinto uma vontade incontrolável de querer abraçar a Tristezade Divertidamente, talvez minha favorita do desenho. E como adoro o Olaf, de Frozen, e a Sininho, de Peter Pan, é claro que me encantei por eles também!

 

E vocês, gostam dos Funkos também? Quais são os favoritos?
Espero que tenham gostado do post!

Beijos a todos e até a próxima!





Deixe o seu comentário

13 Respostas para "[Diversos] Funko | Wishlist"

Lili Aragão - 08, fevereiro 2017 às (08:40)

Também não tive como adquirir nenhum ainda mas são mesmo de” babar” e não consigo destacar um só, por mim teria todos, pois são fofos demais 😉 <3

Palavras e Notas - 08, fevereiro 2017 às (12:19)

Aaahhh, quem não ama funkos?! O triste é eu não ter nenhum 🙁

Mas que são lindos e fofos, são! Acredite, a minha reação é a mesma que a sua ao ver o Burro e o Gato de Botas *—-* Principalmente o Gato! Olha que fofura, já quero ❤

Agora que o Olaf tá meio medonho, tá ;-;

Abs.

Aciclea Vieira - 08, fevereiro 2017 às (16:13)

Aione, acho muito lindinhos os Funkos ,pena os preços ainda serem altos.Amei sua Wishlist e fiquei apaixonada pela coleção dá Bela e a Fera, principalmente a linha liveaction,amei rever o trailer não me canso,gostei bastante dos da série Friends,dá Audrey Hepburn,acho a tristeza lindinha,mas senti falta da alegria.?❤

Caroline Garcia - 08, fevereiro 2017 às (16:14)

Não tenho nenhum, infelizmente.
Não tá fácil comprar essas belezuras, o valor é meio salgadinho né?
Por enquanto fico só babando mesmo e sonhando rs
Quero muito os funkos da série Supernatural <3
Beijos,
Caroline Garcia

Cristiane Oliveira - 09, fevereiro 2017 às (09:56)

Oi Aione! Eu sou apaixonada por Funkos, pena que são tão caros, só tenho dois na minha coleção: Dobby e Ron Weasley de Harry potter. Mas minha lista de desejados é enormeee hahahaha.

Beijos

Kris - 09, fevereiro 2017 às (13:50)

Acredita que não conhecia os Funkos até pouco tempo atras? depois que fiz o Ig é que comecei a ver varias fotos em blogs literários , eles são febre por lá. Fiquei doida por um , aí… quando fui ver o preço quase caio dura!
Se pudesse comprar só um também comprava a Bela <3 Estou ansiosa pelo filme, esse trailer está lindo!

Milena Moreira - 09, fevereiro 2017 às (19:08)

Fiquei completamente apaixonada por todos, pena que não da pro meu orçamento de 2 reais mas quem sabe um dia né, os meus preferidos foram o Voldemort , a tristeza, o burrinho do urso pooh e a Bella é claro <3

thaynara ribeiro - 10, fevereiro 2017 às (07:55)

Amei demais A bela e a fera!!! Que fofura mais linda!!!
Amei demais de HP que sou fã, mas no momento a Ferinha ganhou!!! Que lindo!

Alison de Jesus - 11, fevereiro 2017 às (19:04)

Olá, minha lista de funkos cobiçados é sem fim, quando vejo um na vitrine das lojas fico parado só admirando, porque comprar é algo que ainda não tenho condições de fazer (haha). Beijos.
P.S. Quem não quer os funkos de Harry Potter?

Giulianna Santicioli - 12, fevereiro 2017 às (00:13)

Também adoro Funkos, mas não tenho nenhum, não tenho coragem de pagar o que pedem aqui no Brasil, estou juntando dinheiro para quando ir viajar comprar tudo o que é muito mais barato lá fora, os que mais amo são os de Alice, principalmente o Cheshire do live action, os de American Horror Story, os de Stranger Things (amo muito), os de Supernatural (amo mais ainda), os de Friends, os de Harry Potter, que fico louca com tantas variedades e os de Crepúsculo, que foram os livros que me introduziram ness emundo da leitura, agora só me falta o dinheiro mesmo.

Rissia Ribeiro - 14, fevereiro 2017 às (01:52)

Só de olhar as imagens desse bonequinhos eu sei que estou ainda mais pobre, eu era louca pra poder comprar os da bela a fera original mas os baseados no filme que vai sair não tem como não se apaixonar pelos detalhes maravilhosos que se encontra no bonequinho ^^ Eu juro que um dia eu compro um funko do stitch que é o meu sonho de consumo master. Adorei o post.

Adriana Holanda Tavares - 14, fevereiro 2017 às (09:49)

Tem coisa mais linda (e cara) do que coleções de coisas fofas como estes funkos? Aff toda vez que sai um eu fico aqui só namorando. Um dia eu compro um quem sabe! Aione os da Bela e a fera eu gostei mais da primeira versão, não curti muito essas novas não! Acho que o tom de fofurice da primeira mais minha cara!

Lara Caroline - 28, fevereiro 2017 às (15:34)

Oi Aione!
Eu piro demais nesses Funkos, mas como você disse infelizmente eles são muito caros. Esses dias entre no site para ver alguns e eu e meu namorado piramos porque da vontade de comprar todos. Tomara que os preços fiquem um pouco mais acessíveis.
Beijos

Minha Vida Literária

Caixa Postal 20

Mogi das Cruzes/SP

CEP: 08710-971

Siga nas redes sociais

© 2024 • Minha Vida Literária • Todos os direitos reservados • fotos do topo por Ingrid Benício