[Lançamentos] Lançamentos do Mês || Junho (2016) - Minha Vida Literária
Minha Vida Literária
22

jun
2016

[Lançamentos] Lançamentos do Mês || Junho (2016)

Oi queridos!

Vamos conferir algumas das novidades editoriais de Junho, seguidas dos meus breves comentários sobre elas?

Lembrando que alguns dos títulos podem ainda estar/entrar em pré-venda!


 

Editoras Verus e Bertrand Brasil

lancamentos-do-mes-junho-2016-bertrand-brasil-verus-minha-vida-literaria

A editora Bertrand Brasil está recheada de opções para os mais jovens, trazendo os títulos dos juvenis Noturnos, premiada coletânea de contos de John Connolly, e as novas edições de A vida como ela era e Os vivos e os mortos, primeiro e segundo volumes da série Os últimos sobreviventes, de Susan Beth Pfeffer. Também pela Bertrand Brasil, chega o thriller A Sociedade Santa Zita, de Ruth Rendell.  Dentre os títulos da Verus, estão Janeiro e Fevereiro, primeiros volumes de A Garota Do Calendário, fenômeno editorial de Audrey Carlan, que será publicado no Brasil em doze diferentes livros, de acordo com os meses do ano, chegando às livrarias de dois em dois títulos; e os livros de não-ficção As coisas mais legais do mundo, da blogueira Karol Pinheiro, e O Acerto de Contas de Uma Mãe, de Sue Klebold.

 

Editora Galera Record

lancamentos-do-mes-junho-2016-galera-record-minha-vida-literaria

Dentre os lançamentos da Galera Record, estão os títulos O Amor nos Tempos de #Likes, que reúne os contos dos booktubers Pam Gonçalves, Bel Rodrigues, Hugo Francioni e Pedro Pereira; Durotan, de Christie Golden, prequel (história que antecede) de Warcraft, filme de ação e fantasia dirigido por Duncan Jones, cuja novelização do roteiro também foi publicada pela editora; Um mundo melhor, segundo volume da série Brilhantes, de Marcus Sakey; e O filho da feiticeira, de Kelly Barnhill.

 

Editora Arqueiro 

lancamentos-do-mes-junho-2016-arqueiro-minha-vida-literaria

A editora Arqueiro trouxe estreias, relançamentos e continuações de séries nesse mês de junho! Para os românticos de plantão, romance é o que não falta no mês dos namorados! A Caminho do Altar é o último livro da série de época Os Bridgertons, de Julia Quinn; Eu Sem Você, de Kelly Rimmer, promete agradar e emocionar os fãs de Nicholas Sparks, Jojo Moyes e David Nicholls; já A Garota Italiana, romance solo, é mais um sucesso de Lucinda Riley; aos que querem aliar romance e diversão, Três Coisas Sobre Você, de Julie Buxbaum, é a sugestão; e para os fãs de Abbi Glines, a editora traz Para Sempre Minha, nono volume da série Rosemary BeachA Libélula no Âmbar, segundo livro da série Outlander, de Diana Gabaldon, havia sido publicado anteriormente pelo selo Saída de Emergência, também do grupo editorial Sextante. Agora, com sua extinção, o livro foi reimpresso com o selo Arqueiro, do mesmo grupo. Também, em uma nova edição, chega às livrarias Noite sobre as águas, de Ken Follett, que já havia sido publicado no Brasil pelas editoras Siciliano, BestBolso e Bertrand. Por fim, a Arqueiro traz Meio Rei, primeiro livro da série Mar Despedaçado, de Joe Abercrombie.

 

Editoras Seguinte e Companhia das Letras

lancamentos-do-mes-junho-2016-seguinte-companhia-das-letras-minha-vida-literaria

Dentre os lançamentos da editora Seguinte, estão três diferentes obras: Thomas e Sua Inesperada Vida Após a Morte, de Emma Trevayne; Lua de Vinil, livro juvenil do brasileiro Oscar Pilagallo; e O Código dos Bucaneiros, terceiro livro da série A Quase Honrosa Liga de Piratas, de Caroline Carlson. Já dentre os lançamentos da Companhia das Letras, os destaques vão para Minhas duas meninas, livro auto-biográfico de Teté Ribeiro;  o não-ficção A Guerra Não Tem Rosto De Mulher, de Svetlana Aleksievitch; e O Instante Certo, da premiada jornalista Dorrit Harazim.

 

Editora Rocco, Rocco Jovens leitores e Fábrica 321

lancamentos-do-mes-junho-2016-rocco-minha-vida-literaria

Primeiro livro da série considerada como maior fenômeno do mercado editorial mundial, Harry Potter e a Pedra Filosofal ganha pela editora Rocco sua versão especial ilustrada, com desenhos de Jim Kay. Dentre os títulos do selo Fábrica 321, estão os livros Respire, primeiro volume da série Ten Tiny Breaths, de K.A. Tucker; e Etta e Otto e Russel e James, romance de Emma Hooper. Pela Rocco Jovens leitores, saem os títulos O Tempo Não Para, segundo livro da série O Tempo Entre Nós, de Tamara Ireland Stone; Corvos de Odin, segundo volume da série Crônicas de Blackwel, de K.L. Armstrong & M.A. Marr; e Uma Canção Pra Você, da carioca Luiza Trigo.

 

Editora Intrínseca

lancamentos-do-mes-junho-2016-intrinseca-minha-vida-literaria

A editora Intrínseca traz diversas opções para os fãs de ficção, a começar pelo destaque do mês, o thriller Loney, de Andrew Michael Hurley. Aos que buscam um livro mais sensível, a sugestão fica para A outra história, de Tatiana de Rosnay, enquanto Welcome to Night Vale, de Joseph Fink e Jeffrey Cranor, é uma opção para os que buscam aliar diversão e excentricidade. Lugar Nenhum, primeiro romance de Neil Gaiman, ganha agora uma nova edição, já tendo sido anteriormente publicado pela editora Conrad. Dentre as opções de não-ficção, estão os títulos Gentil como a gente, de Fernanda Gentil, e No reino do gelo, de Hampton Sides.





Deixe o seu comentário

2 Respostas para "[Lançamentos] Lançamentos do Mês || Junho (2016)"

Rayane colomes - 22, junho 2016 às (20:50)

Adorei os lancamentos!!! Ja comprei a garota do calendario os dois. Caminho para o altar. Faltam apenas uns muitoooos

Crislane Barbosa - 30, junho 2016 às (11:18)

Oi!
Acabei de ler “Três Coisa Sobre Você”. É um livro bem fofo.
“Thomas e Sua Inesperada Vida Após a Morte”, “Respire”, “Loney” e “A Vida Como Ela Era” são livros que estou bem interessada na leitura.
beijão!

Minha Vida Literária

Caixa Postal 20

Mogi das Cruzes/SP

CEP: 08710-971

Siga nas redes sociais

© 2024 • Minha Vida Literária • Todos os direitos reservados • fotos do topo por Ingrid Benício