Notícias da Semana - Minha Vida Literária
Minha Vida Literária
04

jun
2016

Notícias da Semana

o-navio-das-noivas-jojo-moyes-minha-vida-literaria
Já está em pré-venda O navio das noivas, novo livro de Jojo Moyes que chega às livrarias em Julho pela Editora Intrínseca. O exemplar físico ainda não está disponível para compra antecipada.

Sinopse: “Austrália, 1946. É terminada a Segunda Guerra Mundial, chega o momento de retomar a vida e apostar novamente no amor. Mais de seiscentas mulheres embarcam em um navio com destino a Inglaterra para encontrar os soldados ingleses com quem se casaram durante o conflito.

Em Sydney, Austrália, quatro mulheres com personalidades fortes embarcam em uma extraordinária viagem a bordo do HMS Victoria, um porta-aviões que as levará, junto de outras noivas, armas, aeronaves e mil oficiais da Marinha, até a distante Inglaterra. As regras no navio são rígidas, mas o destino que reuniu todos ali, homens e mulheres atravessando mares, será implacável ao entrelaçar e modificar para sempre suas vidas.

Enquanto desbravam oceanos, os antigos amores e as promessas do passado parecem memórias distantes. Ao longo da viagem de seis semanas — apesar de permeada por medos, incertezas e esperanças — amizades são formadas, mistérios são revelados, destinos são selados e o felizes para sempre de outrora não é mais a garantia do futuro que foi planejado.

Com personagens únicas e uma narrativa tocante, Jojo Moyes conta uma história inesquecível que captura perfeitamente o espírito romântico e de aventura desse período da História, destacando a bravura de inúmeras mulheres que arriscaram tudo em busca de um sonho.”

 

Garanta o seu exemplar: AmazonAmericanas ♥ Cia dos Livros ♥ Saraiva ♥ Submarino

 

Fonte: Equalize da Leitura

uma-cancao-de-ninar-sarah-dessen-minha-vida-literaria

A editora Seguinte divulgou a capa de mais um romance YA de Sarah Dessen. Uma canção de ninar foi originalmente publicado em 2002 pela editora Speak, ganhando uma nova capa em 2012. O livro será publicado em Julho, e é a segunda obra da autora publicada pela Seguinte, que lançou Os bons segredos em agosto de 2015.

Sinopse: “Não deixe ficar sério demais. Não deixe ele partir seu coração. E nunca, em hipótese alguma, saia com um músico.
Remy não acredita no amor. Sempre que um cara com quem está saindo se aproxima demais, ela se afasta, antes que fique sério ou ela se machuque. Tanta desilusão não é para menos: ela cresceu assistindo os fracassos dos relacionamentos de sua mãe, que já vai para o quinto casamento.
Então como Dexter consegue fazer a garota quebrar esse padrão, se envolvendo pra valer? Ele é tudo que ela odeia: impulsivo, desajeitado e, o pior de tudo, membro de uma banda, como o pai de Remy — que abandonou a família antes do nascimento da filha, deixando para trás apenas uma música de sucesso sobre ela.
Remy queria apenas viver um último namoro de verão antes de partir para a faculdade, mas parece estar começando a entender aquele sentimento irracional de que falam as canções de amor…”

 

Fonte: Editora Seguinte

 

Foi lançada na última quarta (01) a edição ilustrada de Harry Potter e a Pedra Filosofal pela editora Rocco! Segundo informações do site da Amazon, “a nova edição é ilustrada por Jim Kay, ganhador da Kate Greenaway Medal, que fez um trabalho minucioso ao recriar o universo de Harry Potter em imagens e cores. Com projeto gráfico sofisticado, o livro, que traz o texto integral de J.K. Rowling, chega às lojas com capa dura, sobrecapa, miolo em papel couché e protegido por uma luva ilustrada.”

 

Fonte: Editora Rocco

a-garota-do-calendario-capas-minha-vida-literaria

Sucesso de vendas internacional, A Garota do Calendário, romance de Carlan Audrey, será publicado a partir de 20/06 pela Editora Verus com o lançamento dos volumes de Janeiro e Fevereiro. Como cada história do livro é narrada em um diferente mês do ano, a editora optou pela publicação dos volumes separadamente, de forma a completarem 12 ao todo.

Sinopse: “Mia é uma jovem que está com o pai endividado e ameaçado de morte por isso. Desesperada, ela será capaz de qualquer coisa para salvar seu pai. Mas como levantar 1 milhão de dólares em apenas um ano? Sem saídas, ela decide se tornar acompanhante de luxo. Seu preço: 100 mil dólares por um mês de companhia. Mas sem sexo. Isso só ela pode decidir… Mia tem de deixar seu orgulho de lado, seu estilo rock´n roll e ser uma lady com seus fascinantes clientes… Ela terá 12 clientes ao longo de um ano e cada história é contada nos volumes de A Garota do Calendário. 12 livros, 12 histórias, 12 lugares diferentes.”

 

Fonte: Verus Editora

trilogia-as-cronicas-de-bane-minha-vida-literaria

Em 2014, foi publicado As Crônicas de Bane, livro spin-off das séries Os Instrumentos Mortais e Peças Infernais de Cassandra Clare, que reúne 11 contos de um de seus personagens queridinhos: Magnus Bane. Agora, a autora anunciou uma parceria com Wesley Chu, autor de The Lives of Tao, para escrever uma trilogia para o personagem, cujo primeiro volume está previsto para 2017. A ideia é que, com essa nova série, Magnus Bane tenha sua história contada com mais detalhes, já que boa parte da sua vida ainda é desconhecida para os leitores.

 

Fonte: Livros & Citações

garota-online-em-turne-zoella-minha-vida-literaria

Chegou para prova na editora Verus a capa de Garota Online: Em turnê da YouTuber Zoella, continuação de Garota Online, publicado ano passado no Brasil. O livro está previsto para lançamento nacional em Julho.

 

Fonte: Editora Verus

 

o-ar-que-ele-respira-banner-pre-venda-minha-vida-literaria

Está em pré-venda O Ar Que Ele Respira, novo livro de Brittainy C. Cherry, autora do best-seller Sr. Daniels. O livro será publicado pela editora Record em julho.

Sinopse: “Como superar a dor de uma perda irreparável? Elizabeth está tentando seguir em frente. Depois da morte do marido e de ter passado um ano na casa da mãe, ela decide voltar a seu antigo lar e enfrentar as lembranças de seu casamento feliz com Steven. Porém, ao retornar à pequena Meadows Creek, ela se depara com um novo vizinho, Tristan Cole. Grosseiro, solitário, o olhar sempre agressivo e triste, ele parece fugir do passado. Mas Elizabeth logo descobre que, por trás do ser intratável, há um homem devastado pela morte das pessoas que mais amava. Elizabeth tenta se aproximar dele, mas Tristan tenta de todas as formas impedir que ela entre em sua vida. Em seu coração despedaçado parece não haver espaço para um novo começo. Ou talvez sim.”

 

Garanta o seu exemplar: AmazonCia dos LivrosLivraria Cultura ♥ Saraiva

 

Fonte: Grupo Editorial Record

 

Foram divulgadas nessa semana as primeiras fotos do elenco de The Cursed Child, peça de Harry Potter que traz a continuação da história dos livros.

familia-potter-cursed-child-minha-vida-literaria

Além das fotos com o elenco caracterizado, foram divulgadas, também, fotos dos bastidores.

familia-potter-cursed-child-bastidores-minha-vida-literaria

A peça tem estreia oficial em Londres em julho, e a história será divida em duas partes, exibidas sequencialmente em uma mesma apresentação.

familia-granger-weasley-cursed-child-minha-vida-literaria

O roteiro da peça será publicado em livro em 31/07, e chega traduzido no Brasil em Outubro pela Editora Rocco.

familia-granger-weasley-cursed-child-bastidores-minha-vida-literaria

Além das fotos das famílias Potter e Granger-Weasley, foram divulgados, também, a foto de Draco Malfoy com seu filho Scorpius e um mini vídeo com os bastidores da peça.

 

Fonte: Potterish





Deixe o seu comentário

6 Respostas para "Notícias da Semana"

Rayane colomes - 05, junho 2016 às (14:22)

Adorei mas a capa e a novidade que eu mais gostei foi o navio das noivas. Parece ser mto bacana e que capa mais linda…. adoro essa parte das novidades da semana

Crislane Barbosa - 06, junho 2016 às (16:54)

Oi!!!
Adoro os livro da Sarah. Com certeza lerei “Uma canção de ninar”!!!
A série A Garota do Calendário está dando o que falar. Claro que a curiosidade já bateu. Já garanti os dois primeiros.
aahh!!!! Amei “Sr. Daniels”. “O Ar Que Ele Respira” já na lista para leitura.
Beijão!

Mayara R. da Cruz - 07, junho 2016 às (13:31)

Oii,

Aiiin, to louca com algumas destas novidades maravilindas. <3
O novo livro da Jojo já está no top desejados, assim como o livro O Ar Que Ele Respira, preciso MUITO deste livro, adoro a escrita desta autora e sei que vou amar. <3<3<3
E tem mais Sarah Dessen, amo esta autora e estou extremamente feliz que ela tenha uma nova casa editoria no Brasil, que faça muito sucesso e que a editora traga todos os livros dela para cá. \o/
E o que falar de HP ilustrado? Vi na livraria semana passada e fiquei babando. Com certeza é compra obrigatória e será usado para leitura aos meus filhos no futuro. hahahha (mal casou e já tá pensando nos filhos, kakakaka)
A série Garota do Calendário me deixou curiosa, faz tempo que não leio nada do gênero, quem sabe volto com esta série não?!?!

Super beijos,
May – http://mayeosvicios.blogspot.com.br/

Aione Simões - 07, junho 2016 às (21:14)

@Mayara R. da Cruz, pelo menos você já casou, May! E eu que nem namorando estou, mas já tenho como meta de vida ler HP pros meus filhos futuramente? Hahahaha
Beijos, querida!

Mayara R. da Cruz - 12, junho 2016 às (23:23)

@Aione Simões, Linda. <3
Vamos ler para eles, é o que importa. <3

Beijos,
May – http://mayeosvicios.blogspot.com.br/

Micheli Pegoraro - 07, junho 2016 às (20:06)

Olá Aione, quanta noticia boa!
Mais um livro da minha querida Jojo Moye, já vou garantir o meu exemplar de O navio das noivas. Quero muito ler Os bons segredos da Sarah Dessen, e vou aproveitar e acrescentar na lista Uma canção de ninar. Estou curiosa com essa série A Garota do Calendário, faz tempo que não leio nada do gênero.
Faz poucas semanas que li o primeiro volume da série Os Instrumentos Mortais e já me apaixonei pelo Magnus Bane, que venha mais uma trilogia para eu acrescentar na lista de desejados hahaha. Quero muito ler Sr. Daniels, os comentários desse livro me deixaram bem empolgada, então é claro que O Ar Que Ele Respira também irá para a lista de desejados.
Com certeza o livro que mais desejo no momento é essa edição ilustrada de Harry Potter e a Pedra Filosofal, ela é PERFEITA ♥ e amei as fotos que foram divulgadas do elenco de The Cursed Child.
Beijos

Minha Vida Literária

Caixa Postal 20

Mogi das Cruzes/SP

CEP: 08710-971

Siga nas redes sociais

© 2024 • Minha Vida Literária • Todos os direitos reservados • fotos do topo por Ingrid Benício