[Vídeo] Ação: Livros Surpreendentes || Cinco Dias – Julie Lawson Timmer - Minha Vida Literária
Minha Vida Literária
04

fev
2016

[Vídeo] Ação: Livros Surpreendentes || Cinco Dias – Julie Lawson Timmer


banner-acao-livros-surpreendentes-minha-vida-literaria'

Oi pessoal!

Hoje começa mais uma ação em parceria com outros blogs e, dessa vez, o tema são os Livros Surpreendentes, aqueles que não imaginávamos que seriam tão bons quanto realmente foram para nós!

Além do Minha Vida Literária, participam também o La Garota, o Segredos Entre Amigas e o Equalize da Leitura! Fiquem de olho nas indicações das meninas 🙂

Confiram qual livro foi uma grata surpresa para mim!

 

Ação: Livros Surpreendentes

 

 

Posts Relacionados





Deixe o seu comentário

22 Respostas para "[Vídeo] Ação: Livros Surpreendentes || Cinco Dias – Julie Lawson Timmer"

Aciclea Vieira - 04, fevereiro 2016 às (09:48)

Aione,gostei bastante dessa ação,achei ela muito interessante .Esse livro já quero ler a muito tempo e realmente a capa não chama muito atenção,mas ao ler a sinopse também fiquei interessada em conhecer essa narrativa e me envolver com as perdas,a dor e os conflitos vividos pro Mara e Sam,tão singulares e ao mesmo tempo intensos,Mara doença degenerativa e Sam,a perda de seu filho adotivo(que ele se tornou tutor),que ao ser seu professor acabou se apegando e agora com a saída de sua mãe da cadeia terá que devolvê-lo sabendo que certamente passará privações.Amei saber que o livro te surpreendeu e te levou a muitas lágrimas.Realmente cada um reage de diferentes formas a perda e a dor.Beijos!!!

Cristiane Oliveira - 04, fevereiro 2016 às (10:13)

Oi Aione. É tão ótimo quando uma litura nos surpreende assim. E realmente, a capa dele é meio sem graça, não empolga pra ler, mas tem uma sinopse bem interessante com assuntos polêmicos. Que bom que você falou sobre ele, tenho certeza que mais pessoas vão querer conhecer.
Beijos

Cristiane Dornelas - 04, fevereiro 2016 às (13:39)

Nossa, esse não me chamou atenção pela capa, mas vi algumas coisas e até parece ser bom mesmo. Mas não fiquei com vontade de ler e acabei esquecendo =/
A sinopse deu até vontade de conferir, só que fui deixando de lado mesmo e nem sei se leio mais. Apesar disso, se por acaso pegasse acho que iria adorar também. Vendo falar assim deu curiosidade. Foi uma boa dica pra quem não foi fisgado pela capa, não é?

Fernanda Martins - 04, fevereiro 2016 às (15:31)

Oi Aione, você sempre tão simpática eu não conhecia esse livro ele parece ser bem interessante com certeza vou ler obrigada pela dica bjs.

Maria Alves - 04, fevereiro 2016 às (17:55)

Muito legal a ação assim descobrimos livros interessantes. É pela capa o livro não chama atenção, mas pela sua resenha chamou e muito. Muito comovente e sofredora deve ser essa historia, uma doença horrível que acaba com a vida da pessoa e de todos em volta, porque não sabem o que fazer para ajudar.

Pamela Miranda - 04, fevereiro 2016 às (19:44)

Oii, realmente a capa não nos empolga muito para ler esse livro rsrs, mas a historia dele e surpreendente e acho que choraria horrores lendo ele rs *-* amei o video!!!

Giovanna Jocronis - 04, fevereiro 2016 às (20:29)

To querendo ler esse livro desde que lançou, gostei muito da premissa, mas nunca tinha visto nenhuma resenha. Fico feliz em saber que gostou, aumenta ainda mais a vontade de ler.
Gostei muito de Esposa 22, tambem me surpreendi. O Projeto Rosie eu também gostei, mas esperava já bastante dele.

Maria fernanda pinheiro - 05, fevereiro 2016 às (08:46)

Não me interesso por livros desse tema, mas deve ser bem legal

Tamara Dias - 05, fevereiro 2016 às (11:22)

Aí Aione… Pela segunda vez vejo vc falando desse livro, tinha me esquecido dele e hj vc me lembrou dele e despertou mais uma vez em mim a vontade de lê-lo! Super curiosa ahahah ansiosa pelos próximos vídeos! Beijos

Larissa Oliveira - 05, fevereiro 2016 às (12:55)

Olá, Aione! Realmente a capa não chega a chamar tanto a atenção. Li poucas resenhas do livro e o que mais me impressionou foram os relatos de como a leitura consegue mexer com o emocional do leitor. Com o seu vídeo isso ficou bem claro tbm. A história parece ser bem sensível e intensa, carregada de emoção. Mas acho que o ponto alto de toda a obra, foi a maneira como a autora abordou todo o tema, explorando não só os sentimentos dos protagonistas, como tbm os das pessoas que estão em volta deles, compartilhando e vivenciando aquela situação. Sem dúvida, uma leitura mto especial.

anna beatriz lima alves - 06, fevereiro 2016 às (13:08)

oi aione gostei muito do livro,não tinha me interessado nele pelos outros comentários acerca desse livro mas,vou tentar ler ele.
bjs!

rudynalva - 06, fevereiro 2016 às (23:05)

Aione!
Fiquei bem emocionada com essa leitura, tão abalada que passei dias para poder organizar as ideias e fazer uma resenha.
O livro é maravilhoso!
cheirinhos
Rudy

Lara Cardoso - 06, fevereiro 2016 às (23:12)

Comecei a ler este livro e acabei abandonando em função da carga emocional. Adoro dramas, mas acho que eu não estava no momento certo para a leitura. Pretendo voltar em breve, principalmente depois de ler sua resenha.

Micheli Pegoraro - 08, fevereiro 2016 às (20:45)

Olá Aione,
Que interessante essa ação em parceria com outros blogs, é sempre bom conhecer novos livros que muitas vezes passariam despercebidos. Já faz um tempo que quero ler esse livro, a sinopse me chamou a atenção desde o lançamento. Gosto de ler alguns livros mais intensos, e essa história parece ser carregada de muitas emoções, garanto que vou me envolver com os personagens, com suas perdas, dor e sofrimento. Sempre busco ler livros que abordam temas polêmicos e percebi que muitos vêm tratando de suicídio, com certeza é algo para refletir. Bem, espero me surpreender também com essa leitura. Vou aguardar os vídeos dos outros livros.
Beijos

Dan Igor - 12, fevereiro 2016 às (19:38)

É muito bom quando somos surpreendidos por um livro! Confesso que não tinha me interessado por esse livro, nem pela premissa nem pela capa, mas agora quero muito lê-lo depois desse vídeo super lindo. Abraços 🙂

Rhoana Lersch - 15, fevereiro 2016 às (16:03)

Oi Aione!! Pior que adorei a capa hahaha sou uma das poucas, mas gostei bastante!! Já vi algum vídeo sobre esse livro, me lembrei da história e me interessei bastante, acho que é um tema difícil, mas muito relevante na nossa sociedade, principalmente hoje em dia. Adoro narrativas intensas, espero ler esse livro logo e já estou encantada pela história. Adorei a dica e já está aqui na listinha!! Bjss

Taísa Quemel - 16, fevereiro 2016 às (12:15)

Esse livro já está na minha lista de queridos, só estou aguardando uma super promoção na amazon hehe O engraçado é que gostei da capa dele. Minhas expectativas estão grandes, espero que eu goste dele tanto quanto você gostou. Beijos!

Jessica Lisboa - 18, fevereiro 2016 às (16:03)

Vamos combinar que essa capa realmente não chama atenção mesmo, mas agora vendo a resenha, fiquei curiosa para ler esse livro!

Rafaella Abreu - 20, fevereiro 2016 às (16:42)

Eu ja tinha visto você citar esse livro no seu blog antes, e foi o que me chamou atenção pra ele! Agora você cita ele novamente em um vídeo inteiro e minha curiosidade so aumentou hahaha, quero muito muito ler!

Paloma Monteiro - 22, fevereiro 2016 às (17:19)

Lembro quando vc resenhou esse livro, só com a resenha ja tinha dado para perceber como vc ficou encantada com essa leitura. Ao contrario de vc amei a capa kkkk achei simples e linda, e parece ser daqueles livros q vc não sabe se quer mesmo descobrir o desfecho ou não (tipo se vai precisar de lenços e baldes kkkk)

Brena Carvalho - 26, fevereiro 2016 às (11:33)

Olha Alone eu não conhecia o livro e nem a sinopse, mas eu gostei, a capa é simples mas parece ser bem legal.

Ana I. J. Mercury - 28, fevereiro 2016 às (14:22)

Eu sou louca para ler esse livro! Amei as resenhas dele, e achei a capa um amorzinho!!
Parece ser bem reflexivo, fofo e envolvente!
E amei também a ação dos livros surpreendentes, bem legais esses projetos!!
bjos

Minha Vida Literária

Caixa Postal 20

Mogi das Cruzes/SP

CEP: 08710-971

Siga nas redes sociais

© 2024 • Minha Vida Literária • Todos os direitos reservados • fotos do topo por Ingrid Benício