[Vídeo] Livros Para Todos Os Gostos || Semana: Vídeo Todo Dia - Minha Vida Literária
Minha Vida Literária
29

jan
2016

[Vídeo] Livros Para Todos Os Gostos || Semana: Vídeo Todo Dia

Oi queridos!

Para fechar a semana “Vídeo Todo Dia”, trago indicação de livros de diversos gêneros para diversos gostos! Espero que gostem!

Beijos a todos!

 

Posts Relacionados

 

Semana: Vídeo Todo Dia





Deixe o seu comentário

20 Respostas para "[Vídeo] Livros Para Todos Os Gostos || Semana: Vídeo Todo Dia"

Déborah Duarte - 29, janeiro 2016 às (08:32)

Muito legal essas dicas 🙂
No escuro, Mentirosos estão na minha listinha para ler.
Um caso perdido ja li, e é lindooo <3 Colleen é muito boa com os livros.
Fiquei com o seu numero é muito divertido, eu li por causa de você.
Beiijos

Cristiane Oliveira - 29, janeiro 2016 às (10:10)

Oi Aione, amei a ideia deste vídeo! Tem vários livros aí que eu quero ler faz um tempão como: “O doador de memórias” e “Comer, rezar e amar”. E este ano eu PRECISO ler Jane Austen, realmente, desse ano não passa! kkk
Beijos

Aciclea Vieira - 29, janeiro 2016 às (10:35)

Aione,gostei das sua indicações,entraram para minha lista:Cada homem é uma raça,Para onde vai o amor?,Comer,rezar,amar;A Volta do Parafuso,Se eu morrer antes de você,No escuro,Fiquei com seu número,O caminho para casa,As violetas de março e O Sol é para todos.Mil beijinhos!!!

suzana cariri - 29, janeiro 2016 às (10:40)

Oi!
Gostei muito das indicações com certeza temos vários gêneros literários diferentes, de todos os que mais gostei foram o livros do Fabricio Carpinejar que me indicaram ele e Corte de Espinhos e Rosas adoro os livros da Sarah J. Maas, Um Caso Perdido e fiquei interessada nessa serie da Bertrice, e os clássicos da Jane Austen e Charlotte Brontë e de todos só li Mentirosos que adorei !!

Larissa Oliveira - 29, janeiro 2016 às (14:11)

Olá, Aione! Adorei o vídeo!! Fiquei super interessada no livro O Diário de Jack, o Estripador. O Vilarejo já está entre os meus desejados. Fiquei curiosa com o A Volta do Parafuso. Não conhecia. Deixei anotadas suas indicações de thrillers. Ensaio Sobre a Cegueira e O Sol é Para Todos tbm são leituras que quero mto fazer.
Li Mentirosos e gostei mto. Aquele final me deixou, tipo, AHN? COMO ASSIM?.

Fe Fernanda - 29, janeiro 2016 às (14:39)

Amando essa semana de videos

Vanessa Meiser - 29, janeiro 2016 às (18:52)

E essa capa de Um Teto Todo Seu? É muito lindaaa.
Eu adoro os livros do Carpinejar, tudo que ele escreve me agrada. E o que falar de Martha Medeiros então, incrível mesmo.
Comer, rezar e amar é um dos meus livros favoritos.
Sou louca para ler Mentirosos.
Acredita que ainda não li Kristin Hannah? Pois é, preciso ler logo.
Acabei de ler O Sol é Para Todos e não tenho nem palavras para descrevê-lo, é inigualável.

Adorei as dicas!

Beijão, Van – Retrô Books
http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

Lara Cardoso - 29, janeiro 2016 às (22:37)

Uau! Você tem muita dedicação. Parabéns!
Espero por mais semanas assim!
Já anotei vários livros aqui na minha lista.

gustavo oliveira - 30, janeiro 2016 às (15:17)

Esse começo de ano está sendo tão intenso NÃO TEM CONDIÇÕES!!kkk Eu estou vendo muitas séries e lendo pouco (principalmente porque estou na espera de alguns livros chegarem, e nem li os da black ainda kkk). É pouco tempo para consumir tanto conteúdo kkk. Passei pra conferir o post novo e curtir como sempre. Vc tem postado mais que nunca esse mês kkk.Abraços

rayane colomes - 30, janeiro 2016 às (17:47)

bom de todos os que voce falou alguns me chamaram mais a atenção! hahah que sao vamos la… comer rezar e amar que estou adiando sempre para ler mas parece ser mto bom…o da martha medeiros pq adoro ela. acho mto top.. fiquei com seu numero quero mtooo ler!!!! e nao conhecia o diario de jack estripador.. e tbem gostei de a ultima herdeira! mto obrigada pelas dicas

Micheli Pegoraro - 30, janeiro 2016 às (17:58)

Olá Aione,
Adorei as indicações de livros e também essa semana de vídeos.
Faz tempo que Comer, Rezar e Amar está na minha lista, quem sabe esse ano eu leia. De todos os citados o que mais quero ler é Um caso perdido. Quero muito ler também O Vilarejo, Corte de espinhos e rosas e O doador de memórias. Não conhecia o livro Mentirosos, mas preciso dele urgentemente! É o tipo de livro que adoro ler.
Fiquei com o seu número foi o primeiro livro que li de Sophie, e adorei! Amo todos os livros da Kristin Hannah, são tão intensos. Também adorei As Violetas de Março, gostei tanto da escrita da autora que já adquiri O Bangalô. O Sol é para todos foi uma das minhas melhores leituras de 2015.
Sou fã de Jane Austen, vou ler mais uma obra dela nesse ano, assim como ler um clássico da literatura brasileira. Preciso ler também Ensaio sobre a Cegueira.
Beijos

Maria Alves - 30, janeiro 2016 às (23:05)

Realmente é livro pra todo gosto rs. Por incrível que pareça não li nenhum desses. O Vilarejo e no Escuro pretendo ler. Esta a minha lista de compras Corte de Espinhos e Rosas e Um Caso Perdido. Já vi esse livro A Irmandade das calças viajantes e achei o título estranho rs. Ah Pretendo ler O sol é para todos, a Pah elogiou muito.

Aione Simões - 30, janeiro 2016 às (23:55)

Oi Maria!
Das duas uma: ou você confundiu minha indicação com a da Pah ou confundiu os livros haha! Só eu li “O sol é para todos”, ela ainda não 🙂
O livro que ela indicou foi “Eu te darei o Sol”!
Beijão!

rudynalva - 30, janeiro 2016 às (23:25)

Oi Aione!
Adorei as indicações das crônicas, gosto da Martha Medeiros também e do Carpinejar.
Amo Renato Russo e deve ser uma ótima biografia.
Muito interessada em O diário de Jack Estripador e do estilo.
Acabei de ler O Vilarejo e gostei muito.
Gosto dos thrillers. Já anotei as indicações.
Estou com Mentirosos aqui para leitura, espero fazer em breve.
E também estou com O doador de memórias para leitura.
Adorei todas as indicações de romances nos diversos estilos.
Já li As violetas de março.
Sempre Jane Austen.
Quero muito ler O sol é para todos!
Muito boa todas as indicações.
Obrigada!
cheirinhos
Rudy

Dan Igor - 31, janeiro 2016 às (12:28)

Oi, Aione! Amei o vídeo, como sempre. Na biblioteca da minha escola tem Comer, Rezar e Amar; esse ano mesmo quero ler o livro! O livro do Renato Russo também parece bacana. Me interesso por O Vilarejo, as histórias do Raphael parecem eletrizantes. Amo o filme adaptado de Irmandade das Calças Viajantes e quero muito ler o livro ,parece bem divertido. Cortes de Espinhos e Rosas e Um Caso Perdido são dois que mais quero ler. Abraços

Amanda Ferreira - 31, janeiro 2016 às (16:27)

Adorei as indicações. De todas fiquei curiosa sobre: O Diário de Jack O Estripador, O Vilarejo (que já quero ler desde o ano passado), Mentirosos, Corte de Espinhos e Rosas (*-*), O Doador de Memórias (que já assisti o filme).
Realmente, você indicou livros para todos os gostos, amei o vídeo 🙂

Kayna Barra - 31, janeiro 2016 às (22:11)

Amei sua indicação anotado pra ler todos ai que estão no vídeo e quero muito ler O Sol é para Todos e com essas indicações não tem desculpas pra quem não gosta de ler porque tem pra todos os gostos ^^
Bjsss

Jéssica Fernanda - 01, fevereiro 2016 às (19:55)

Um caso perdido me fez gostar da Colleen. Mentirosos e No escuro estão já nos meus desejados graças a outras indicações que vc fez aqui <3 Amo biografias, mas smp li as esquisitas rss tipo as de Dom Pedro I, II e II e a de Dom Miguel, tô pensando em ler a do Renato! Adorei o video cheio de indicações!

Ana Lemke - 05, fevereiro 2016 às (18:01)

Só dicas boas, alguns já estão na minha lista, outros foram incluídos depois do vídeo 😀

mauro jardim - 08, abril 2016 às (23:12)

Oi Aione,tudo bem? gostei muito das indicações,a maior parte deles já li as sinopses,alguns já li. quando comecei a te acompanhar achei que voce só gostava de romances sobre amor,lêdo engano…, pois sendo literata voce gosta de todos os generos,do Saramago ainda não li o livro,mas vi o filme ,muito bom,memorias postumas muita gente não gosta,acho muito bom como tudo do Machado de Assis.ah,sou de agosto,porque o apelido de MI,abraços.

Minha Vida Literária

Caixa Postal 20

Mogi das Cruzes/SP

CEP: 08710-971

Siga nas redes sociais

© 2024 • Minha Vida Literária • Todos os direitos reservados • fotos do topo por Ingrid Benício