Notícias da Semana - Minha Vida Literária
Minha Vida Literária
25

jul
2015

Notícias da Semana

banner_o_conde_enfeiticado_minha_vida_literaria

Já está em pré-venda O Conde Enfeitiçado, sexto volume da série Os Bridgertons de Julia Quinn.
 
Garanta já o seuhttp://oferta.vc/e3t7

Toda vida tem um divisor de águas, um momento súbito, empolgante e extraordinário que muda a pessoa para sempre. Para Michael Stirling, esse instante ocorreu na primeira vez em que pôs os olhos em Francesca Bridgerton.

Depois de anos colecionando conquistas amorosas sem nunca entregar seu coração, o libertino mais famoso de Londres enfim se apaixonou. Infelizmente, conheceu a mulher de seus sonhos no jantar de ensaio do casamento dela. Em 36 horas, Francesca se tornaria esposa do primo dele.

Mas isso foi no passado. Quatro anos depois, Francesca está livre, embora só pense em Michael como amigo e confidente. E ele não ousa falar com ela sobre seus sentimentos – a culpa por amar a viúva de John, praticamente um irmão para ele, não permite.

Em um encontro inesperado, porém, Francesca começa a ver Michael de outro modo. Quando ela cai nos braços dele, a paixão e o desejo provam ser mais fortes do que a culpa. Agora o ex-devasso precisa convencê-la de que nenhum homem além dele a fará mais feliz.

Fonte: Editora Arqueiro


 
o-vilarejo-minha-vida-literaria

Conhecido por seus thrillers Suicidas e Dias Perfeitos, Raphael Montes agora lançará O Vialejo, pela editora Suma de Letras. Com ilustrações de Marcelo Damm, o livro, segunda a editora, “inova ao trazer um romance fix up ilustrado voltado ao público jovem-adulto, com elementos de horror gótico e suspense, inspirados em histórias de autores como Stephen King e H.P. Lovecraft”.
 
Adquira em pré venda: AmazonCultura

Em 1589, o padre e demonologista Peter Binsfeld fez a ligação de cada um dos pecados capitais a um demônio, supostamente responsável por invocar o mal nas pessoas. É a partir daí que Raphael Montes cria sete histórias situadas em um vilarejo isolado, apresentando a lenta degradação dos moradores do lugar, e pouco a pouco o próprio vilarejo vai sendo dizimado, maculado pela neve e pela fome. As histórias podem ser lidas em qualquer ordem, sem prejuízo de sua compreensão, mas se relacionam de maneira complexa, de modo que ao término da leitura as narrativas convergem para uma única e surpreendente conclusão.

Fonte: Editora Suma de Letras

 
de-pai-para-filho-minha-vida-literaria

Em comemoração ao Dia dos Pais, a editora BestSeller traz o livro de colorir De pai para filho.

Em tempos corridos como os de hoje, momentos de proximidade e conexão podem ser deixados de lado sem que se perceba. O livro de colorir “De pai para filho” aposta na arte-terapia para estreitar os laços familiares. A cada página, uma é dedicada ao adulto e outra, à criança.

Fonte: Grupo Editorial Record

 
 
 
 
 
 
 
 
star-wars-seguinte-minha-vida-literaria

No segundo semestre desse ano, a editora Seguinte lançará duas séries inéditas desenvolvidas no universo de Star Wars. Segundo a editora, “Voltados aos jovens leitores e a todos os fãs que não aguentam mais esperar pelo próximo filme, os livros apresentarão algumas histórias conhecidas de um jeito totalmente novo, assim como aventuras inéditas de Han Solo, Princess Leia e Luke Skywalker”.
Saiba mais ◄ http://bit.ly/1OuxJcU

Fonte: Editora Seguinte

 
mangas-classicos-l&pm-minha-vida-literaria

Já viram que a editora L&PM tem publicado uma série de mangás de vários clássicos? O mais recente lançamento é o Em Busca do Tempo Perdido, de Marcel Proust.

Fonte: L&PM Editores

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
gabo-poster-minha-vida-literaria

De acordo com o portal Cultura Em Casa, do site Catraca Livre, “Gabo: La Magia do lo Real é o nome do documentário sobre o escritor colombiano vencedor do Prêmio Nobel que morreu no ano passado aos 87 anos. Dirigido pelo espanhol Justin Webster, o filme investiga a trajetória do autor de origem humilde que se tornou um dos maiores nomes da literatura universal.
O diretor percorreu Colômbia, Cuba, França, México, Espanha e EUA para tentar responder a seguinte pergunta: “Como é que um menino de uma pequena cidade na costa do Caribe tornou-se um escritor que ganhou os corações de milhões de pessoas?”. Entre os entrevistados do filme estão escritores colombianos, como Maria Jimena Duzan e Juan Gabriel Vasquez, o biógrafo do escritor, Gerald Martin, sua agente literária, Carmen Balcells, e os ex-presidentes da Colômbia e dos EUA, César Gaviria e Bill Clinton.”
Confira o trailer:

Fonte: Cultura em Casa || Catraca Livre





Deixe o seu comentário

20 Respostas para "Notícias da Semana"

Gabriela Malavolta - 25, julho 2015 às (12:31)

Oie,
Tenho muita curiosidade para ler a série da Julia Quinn. Romances históricos são lindos. Essa série só aumenta e eu fico mais pobre. Quero ler algo do Raphael Montes com urgência, sempre escuto comentários muito bons sobre ele, principalmente de Dias Perfeitos. Meu namorado vai surtar com o lançamento dessas duas séries inéditas de Star Wars hahaha. Beijão! Gabi 🙂

Edilza - 25, julho 2015 às (13:26)

Oi, Mi!
O Raphael é um autor super elogiado, e essa sinopse de O Vilarejo promete bastante suspense, com certeza vou ler.
Em Busca do Templo Perdido me chamou atenção só pelo título! hahaha Acompanhar uma aventura em mangá vai ser muito bom!
Um abraço!!

Amanda Oliveira - 25, julho 2015 às (19:10)

oii,
Adoro livro de romances, e tenho ouvido falar muito dos livros de Julia Quinn, pensando muito em começar a ler os livros dela. Adorei a capa do livro O Vilarejo me chamou bastante atenção.

Mariele Antonello - 25, julho 2015 às (21:42)

Muito legais as novidades!
Bom no momento nenhum dos livros me interessou, mas achei lindos os lançamentos dos livros do Star Wars, os fãs e quem curte a série deve estar ansioso demais para o lançamento.

Becca Martins - 26, julho 2015 às (02:18)

AI MEU DEUS!!!
Espera, respira e lê novamente.
Eu li isto mesmo?
A Editora Seguinte vai lançar livros de Star Wars! Ai meu coração. Já necessito! Morrendo de infarto neste exato momento.
<3
Eu acho que já estou enjoando destes livros de colorir. Sério.
A cada dia uma editora lança um livro de colorir diferente. kkkk
Beijos!

Tamara Costa - 26, julho 2015 às (02:24)

Achei bacana essa proposta da L&PM passando clássicos para mangá, porque abre um leque de oportunidades, por exemplo, eu não tenho a mínima intenção de ler Proust (acho ele um chato de galocha) mas em mangá até que deve ser interessante, quem sabe né?

Fernanda Guimarães - 26, julho 2015 às (11:54)

Oi Aione!
Eu nunca li nada da Julia Quinn, apesar de amar romances, nunca tive a oportunidade de ler nenhum histórico até hoje. Embora eu queira muito.
Eu não gosto muito de thrillers psicologicos, o único que li até hoje foi Caixa de Pássaros e gostei bastante. Mas não animo ler outro. Então muito provavelmente eu não vou ler O Vilarejo.
Eu amo livros de colorir! Jardim Secreto foi realmente uma febre né? Depois dele, todo mundo quer publicar um livro de colorir. Mas é realmente muito bom e desestressa!
Ps: Grava um video falando sobre seus livros de colorir!
Eu também nunca li Star Wars, mas já vi todos os filmes lançados e gosto bastante!
Acho que esta semana foi super recheada de boas notícias!
Abraços!

Aione Simões - 27, julho 2015 às (11:26)

Oi Fernanda!
Obrigada pela sugestão, mas, infelizmente, eu não tenho nenhum livro de colorir hehe! Acho a ideia bem bacana, mas não funciona pra mim, então acabei não entrando nessa onda hehe!
Beijos!

emanoelle souza - 26, julho 2015 às (13:19)

ai que felicidade! tava super ansiosa para a pré venda do livro O conde enfeitiçado!
o vilarejo conheci essa semana e é um livro de contos de terror coisa que eu adoro, tambem quero ele

Franciele Ribeiro - 26, julho 2015 às (16:39)

Achei linda as capas dessa nova série de Star Wars

Larissa Oliveira - 26, julho 2015 às (18:23)

Oi, Aione! Ainda quero ler a série Os Bridgertons. E mais um volume, hein? Preciso me apressar rs.
O Vilarejo parece ser muito bom. A premissa me deixou mega curiosa.
Mais um livrinho de colorir. Adoro!
Star Wars, preciso conhecer esse universo. Adorei as capas.

Aciclea Vieira - 26, julho 2015 às (19:14)

Aione,amei as obras a serem lançadas principalmente O conde enfeitiçado da Júlia Quinn,amo livros históricos,gostei da arte terapia de pai para filho é muito fofo,Beijos!!!!

rudynalva - 26, julho 2015 às (20:25)

Aione!
Soube que a pré-venda do O Conde Enfeitiçado, está bombando…
Não conhecia os mangás da L&PM Editores.
Novas histórias de Star Wars? Quero só conferir.
Deve ser bem fofo o livrinho de colorir: De pai para filho..
Que danado é um romance fix up?
“Aquilo que se faz por amor está sempre além do bem e do mal.”(Friedrich Nietzsche)
cheirinhos
Rudy
http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
Participe no nosso Top Comentarista!

Cristiane Oliveira - 27, julho 2015 às (11:26)

Oi Aione. Adorei a sinopse de “O vilarejo”, parece ser muito bom! E Cada vez que vejo um livro desses da Julia Quinn me dá mais vontade de ler….Beijos

Leticia - 27, julho 2015 às (19:40)

Aione…
Uma ótima novidade foi O vilarejo. Me interessei muito pela sinopse. Já a série da Julia eu ainda estou com o primeiro livro em casa e ainda não li.
Sobre o Star Wars, eu gostei também, embora acho que os fãs devem ter gostado mais ainda da notícia.

livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

The Nice Age - 28, julho 2015 às (20:17)

Oi Aione!

Tenho muita curiosidade em ler os livros do Raphael, as pessoas falam muito bem e esse livro parece ser muito bom! Adorei a capa e a sinopse. Mais um livro dos Bridgertons tô meio atrasada, preciso ler mais alguns para chegar nesse.

Beijos!

Cintia

Any - 29, julho 2015 às (01:56)

Oi, Aione!
Não li nenhum livro dessa série da Julia, e confesso que apenas Para o Sir Phillip, com amor despertou meu interesse. Como fã dos filmes de Star Wars fiquei curiosa a respeito dessas duas séries inéditas.
Bjos!

Patrini Viero - 30, julho 2015 às (21:17)

Fiquei apaixonada pela novidade da Aleph, sou muito fã da franquia Star Wars e agora que ela está na literatura também fiquei mais ansiosa ainda, porque os filmes eu já decorei hahahaha
O livro da Julia Queen continua com a capa linda, e acho que quem é fã da série já está doido com essa pré-venda. Gostei do livro de colorir De Pai para Filho, achei as imagens e ilustrações muito bem elaboradas.

Fernanda Mendonça - 30, julho 2015 às (22:46)

UUH, eu ando muito empolgada com o povo lançando (ou relançando) os livros de star wars. MUITO MESMO. Essa noticia me empolgou hhahahaha
O vilarejo parece q será bom também,espero resenha!!!

Fe Fernanda - 29, janeiro 2016 às (15:57)

Livros de romance <3

Minha Vida Literária

Caixa Postal 20

Mogi das Cruzes/SP

CEP: 08710-971

Siga nas redes sociais

© 2024 • Minha Vida Literária • Todos os direitos reservados • fotos do topo por Ingrid Benício