Notícias da Semana - Minha Vida Literária
Minha Vida Literária
20

jun
2015

Notícias da Semana

Career Of Evil_J.K. Rowling

Career of Evil, o terceiro livro da saga de suspense de Robert Galbraith, pseudônimo de J.K Rowling, chega às livrarias dia 20 de outubro desse ano! Agora é ficar de olho para ver quando será publicado no Brasil!

Fonte: Estadão

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

À flor da pele_divulgação_EL James

E L James, autora de 50 Tons de Cinza, divulgou o lançamento de À flor da pele, novo romance de Helena Hunting pela editora Suma de Letras no Brasil. O livro chega às livrarias esta semana!

No primeiro volume da série À flor da pele, dois jovens traumatizados encontram o amor em uma relação que desperta sensações à flor da pele.
Tudo na tímida Tenley Page intriga o tatuador Hayden Stryker de um modo que ninguém jamais conseguiu: do cabelo longo e esvoaçante com aroma de baunilha até a curva suave do quadril… E o interesse dele só aumenta quando ela pede que ele tatue um desenho incomum em suas costas.
Com seu jeito durão, Hayden é tudo que Tenley nunca se atreveu a desejar. A química entre os dois é instantânea e desperta nela o desejo de explorar o corpo escultural que há por baixo de tantas tatuagens. Traumatizada por um passado trágico, Tenley vê em Hayden a chance de um recomeço. No entanto, o que ela não sabe é que ele também tem segredos que o impedem de manter um relacionamento por muito tempo.
Quando os dois mergulham em uma relação excitante e enfim passam a confiar um no outro, lembranças e problemas batem à porta — e talvez nem mesmo a paixão entre eles seja capaz de fazê-los superar seus traumas.

Fonte: Suma de Letras

 
Corra, Abby, Corra_Jane Costello

Corra, Abby, Corra é o novo chick-lit de Jane Costello que será publicado em Julho pela Editora Record.
Jane Costello mostrou que, assim como Abby, também encontra um tempinho para participar de corridas de rua, ao compartilhar nas redes sociais sua foto com as medalhas depois de completar a maratona Rock’n’Roll Liverpool.

A jovem empresária Abby tem uma vida muito atarefada e mal tem tempo para comer e muito menos para malhar. Sua melhor amiga a convida para participar de um clube de corrida e lá Abby encontra uma motivação: Oliver, um charmoso e bem-sucedido médico.

Fonte: Grupo Editorial Record

 
Encruzilhada

A editora Seguinte revelou a capa de Encruzilhada, de Kasie West, primeiro volume de uma duologia que mistura poderes paranormais, mistério e romance! O livro chega às livrarias dia 22 de julho!

Conhecer o futuro nem sempre torna a escolha mais fácil.

A vida de Addison Coleman é um grande “e se…?”, graças à sua habilidade especial: Investigar Destinos. Addie é capaz de prever duas possibilidades de seu futuro toda vez que precisa tomar uma decisão.
Quando os pais dela anunciam o divórcio, a garota deve escolher se vai morar com o pai entre os Normais ou se prefere ficar com a mãe no Complexo Paranormal. Para ter certeza do que a espera, Addie resolve Investigar.
Em uma alternativa, ela conhece Trevor, um Normal sensível com quem logo sente uma conexão. Na outra, se envolve com Duke, o garoto mais popular da escola Paranormal. Mas aos poucos ela percebe que esses dois destinos aparentemente maravilhosos podem causar muitos estragos e sofrimento. Isso porque nos dois cenários o pai de Addie se torna consultor da polícia num caso de assassinato no Complexo, e a garota acaba envolvida em um jogo perigoso que ameaça tudo o que mais importa para ela.
Addie encontra amor e perdas nas duas versões do futuro, mas só pode viver em uma dessas realidades.

Fonte: Editora Seguinte

 
Malala

O Entertainment Weekly divulgou o trailer do documentário sobre Malala Yousfzai, conforme anunciado pela Editora Companhia das Letras.
O documentário será lançado no exterior no dia 02 de outubro. Vamos torcer para chegar logo ao Brasil!

He Named Me Malala – Trailer (OFFICIAL)

It's here! Take a first look at He Named Me Malala a documentary about Nobel Peace Prize winner Malala Yousafzai's life, story and personal journey as an education activist. Pledge to see the film only in theaters this October at http://bit.ly/1IlDIMgDirected by acclaimed documentary filmmaker Davis Guggenheim (An Inconvenient Truth, Waiting for "Superman"), the film shows us how Malala, her father Zia and her family are committed to fighting for education worldwide.

Posted by Malala Fund on Quinta, 18 de junho de 2015

 
Paulo Cesar de Araújo

Paulo Cesar de Araújo fechou um acordo com a Editora Record para produzir um novo livro, que será lançado em 2016, sobre Roberto Carlos.
“Será uma nova biografia. Não daremos mais detalhes, porém. Paulo Cesar é autor da Casa, um pesquisador brilhante, e conosco terá tranquilidade e segurança para trabalhar. Estamos muito contentes com a volta dele, orgulhosos de que tenha confiado na Record para esse grande projeto”, declarou o editor-executivo Carlos Andreazza.

Fonte: Grupo Editorial Record

 
 
 
 
José Saramago

O Museu de Língua Portuguesa, em São Paulo, receberá uma exposição em 2016 sobre José Saramago, ganhador do Nobel da Literatura.
Pilar del Rio, presidente da fundação dedicada ao escritor e viúva de Saramago, falava aos jornalistas durante a apresentação das iniciativas organizadas por conta do aniversário de morte do autor, falecido há cinco anos, na última quinta-feira (17). As iniciativas incluem uma exposição, a estreia de um documentário e leituras da obra do Nobel.

Fonte: RTP Notícias





Deixe o seu comentário

9 Respostas para "Notícias da Semana"

Aciclea Vieira - 20, junho 2015 às (17:49)

Aione,amei os novos lançamentos de livros e também o documentário sobre Malala uma história real onde uma jovem luta por seus direitos ao conhecimento uma grande lição de vida para muitos,pena que é em São Paulo,mas gosto muito da obra de José Saramago.Beijos!!!

Thays Suenaga - 21, junho 2015 às (09:33)

Estou tão ansiosa para Career of Evil!

Larissa Oliveira - 21, junho 2015 às (15:05)

Li O Chamado do Cuco e O Bicho-da-Seda e adorei!! Mega ansiosa para ler o terceiro livro. Achei a capa bem bonita!
Encruzilhada parece ser muito interessante.

Becca Martins - 21, junho 2015 às (15:28)

Confesso que o que me deixou muito curiosa foi Encruzilhada. A Capa é muito bela e vindo da Editora Seguinte sabemos que virá super produção por ai.

Tamara Costa - 21, junho 2015 às (15:34)

Eu ainda não li nem sequer o primeiro livro dessa série da J.K. sob pseudônimo e já está sendo lançado o terceiro!

Rebeca Kelly - 23, junho 2015 às (21:14)

Animadíssima para ler À flor da pele e Encruzilhada! Tais livros encaixam-se perfeitamente no tipo de romance que eu gosto de ler. Embora o enredo de À flor da pele seja um pouco clichê (mocinha tímida, rapaz misterioso), eu me encanto com a desenvoltura dos autores que conseguem enriquecer a trama. Para mim o que importa não é o que acontece, e sim como acontece! E Encruzilhada tenho certeza de que me deixará bastante nervosa, como afirmou Kierkegaard ”Existir é escolher-se”, a qual é dotada de angústia. Já imagino como Addie se sentirá no decorrer da narrativa.

The Nice Age - 26, junho 2015 às (22:38)

Oi Aione!

Quero muito ler a Encruzilhada, adorei a sinopse e parece ser um livro muito bom! Ainda não li nada da J.K. / Robert Galbraith, já o terceiro? Poxa pelo menos é em Outubro. Quem sabe eu consigo ler os outros até lá.

Beijos!

Cintia

Mirian Caroline Rodrigues - 28, junho 2015 às (14:27)

Olá Aione tudo bem?
J.K. está a todo vapor hein? Já li o Chamado de Cuco e em breve pretendo ler Bicho-da-seda, espero que as continuações sejam tão boas quanto o primeiro volume. Beijos

Cristiane Oliveira - 29, junho 2015 às (13:47)

Oi Aione. Adorei a sinopse de: Encruzilhada. Parece muito bom!
Beijos

Minha Vida Literária

Caixa Postal 20

Mogi das Cruzes/SP

CEP: 08710-971

Siga nas redes sociais

© 2024 • Minha Vida Literária • Todos os direitos reservados • fotos do topo por Ingrid Benício