[Vídeo] Leituras do Mês - Maio (2015) - Parte II - Minha Vida Literária
Minha Vida Literária
15

jun
2015

[Vídeo] Leituras do Mês – Maio (2015) – Parte II





Deixe o seu comentário

9 Respostas para "[Vídeo] Leituras do Mês – Maio (2015) – Parte II"

Aciclea Vieira - 15, junho 2015 às (12:02)

Aione,estou esperando o meu exemplar de A Herdeira para conferir chegar,pois tenho ouvido várias opiniões e estou ansiosa para conferir.Me interessei ler o livro Matando borboletas devido a ser uma história um pouco diferente e interessante,ainda bem que você gostou do flnal,isso me animou um pouco mais para fazer a leitura,corações de alcachofra se tornou um queridinho,estou bastante ansiosa para ler uma curva no tempo,Neve na Primavera está na minha lista.Beijos!!!

Cristiane Oliveira - 15, junho 2015 às (12:44)

Oi Aione. Destes livros que você leu, estou super curiosa pra ler ” Uma Curva na Estrada” que parece ser bem emocionante. Os outros não me chamaram tanto a atenção, embora eu tenha muita vontade de conhecer a série ” A seleção”.
Beijos

Beatriz Cavalcante - 15, junho 2015 às (20:06)

Eu quero muito ler a herdeira assim como matando borboletas, mas você não é a primeira a achar que faltou alguma coisa na história.. Estou um pouco desanimada com eles mas são livros que eu estava louca para ler. Pelo menos a herdeira eu vou comprar porque queria ter a coleção. Outro que eu quero ler é Uma curva no tempo. Pelo sua resenha acho que vou acabar gostando. <3

Beijos!

Tamara Costa - 15, junho 2015 às (20:54)

Uma curva no tempo e Neve na primavera são os que mais me chamaram a atenção das tuas leituras e são também os que quero ler 🙂

The Nice Age - 15, junho 2015 às (23:17)

Oi Aione!

Surtei horrores com o final de a Herdeira. Como assim? Se soubesse como seria não teria lido agora. Ter que aguardar o ano que vem para o próximo, me faz arrancar os cabelos. Rs. Adorei sua resenha de Uma Curva no Tempo. Quero muito ler esse livro em breve.

Beijos

Cintia

Thais Belarmina - 16, junho 2015 às (08:57)

Oi Aione, tudo bem?
Quis morrer com o final de A Herdeira, realmente a Eadlyn é super mimada, tinha momentos que eu queria arrancar a cabeça dela kkkkk
Mas o gêmeo dela é tudo o que ela não é, quase morri nas últimas cenas do livro ( com a América) e tipo assim já estou sem unhas nenhuma para roer de ansiedade pelo próximo livro.
Quero muito ler Uma Curva no Tempo desde que li a sua resenha dele, e também Corações de Alcachofra. Só posso dizer que irei falir antes mesmo de começar a faculdade. Na verdade eu vou dar uma chance para Neve na Primavera só pela capa. :p
Brincadeira! Curti o que você disse sobre ele na resenha e tipo assim, mais um para lista de futuras compras. Adoro ver você em vídeos, espero um dia te conhecer pessoalmente!
Beijos!

Thays Suenaga - 21, junho 2015 às (09:48)

Comprei esse Corações de Alcachofra – Sita Brahmachari ! Dizem que é ótimo !

Mirian Caroline Rodrigues - 28, junho 2015 às (15:01)

Olá Aione, tudo bem?
ótimas escolhas de leitura, estou louca para ler A Heideira também. Beijos

Becca Martins - 01, julho 2015 às (23:14)

Oi Aione!
Eu não gostei muito de A Herdeira. Acabei pegando uma certa raiva da Eadlyn.
Neve na primavera é um livro que me deixou super curiosa desde que começaram as divulgações do livro pela Novo Conceito.
Beijos!

Minha Vida Literária

Caixa Postal 20

Mogi das Cruzes/SP

CEP: 08710-971

Siga nas redes sociais

© 2024 • Minha Vida Literária • Todos os direitos reservados • fotos do topo por Ingrid Benício