Notícias da Semana - Minha Vida Literária
Minha Vida Literária
23

maio
2015

Notícias da Semana

Três semanas com meu irmão_Banner

A editora Arqueiro publicará dia 15 de junho o único livro de Nicholas Sparks ainda não lançado no Brasil. Originalmente publicado em 2004, Três semanas com meu irmão é um livro de memórias do autor escrito em parceria com seu irmão, Micah Sparks, que relata as três semanas nas quais os irmãos fizeram uma viagem para diversos locais do mundo. A obra promete ser sensível e emocionante como os demais romances do renomado autor.

Fonte: Editora Arqueiro

 
 
 

Em Busca de Abrigo

E o Grupo Editorial Record anunciou, essa semana, que a nova edição de Em Busca de Abrigo, de Jojo Moyes, está prevista para chegar às livrarias em junho. O livro já havia sido publicado pela editora Bertrand Brasil em 2004.

Na noite da Coroação da Rainha Elizabeth II, em 1953, a comunidade de expatriados de Hong Kong se reúne para celebrar o evento com uma festa. Enquanto os convidados tentam ouvir a cerimônia em um rádio antigo, Joy, uma jovem de 21 anos, se apaixona. Menos de vinte e quatro horas depois da festa, ela já está prometida em noivado ao rapaz, mas só tornará a se encontrar com o noivo um ano depois. Em 1980, um ato de rebeldia faz Kate, aos 18 anos, fugir do Condado de Wexford, na Irlanda, com sua filha ilegítima. Quinze anos mais tarde, Sabine deixa Hackney, o elegante bairro onde mora, em Londres, para visitar os avós que jamais conheceu e descobre que Wexford parece ter parado no tempo. Quando Sabine, sua mãe e sua avó voltam a se encontrar, um segredo de família cuidadosamente guardado é descoberto, bem como algumas verdades importantíssimas: o conflito entre o amor e o dever, as escolhas que as mulheres são obrigadas a fazer e o relacionamento entre mães e filhas.

Fonte: Grupo Editorial Record

 
Cidade de Vidro_Cidade dos Anjos Caídos_Edição de colecionador

No 2° semestre, a Galera Record traz a segunda edição de colecionador da série Os Instrumentos Mortais. Cidade de Vidro e Cidade dos Anjos Caídos chegarão em um único volume, com direito à capa dura em papel holográfico metalizado!

Fonte: Galera Record

 
 
 
 
 
 
 
Crimes ocultos_Criança 44

Estreou essa semana nos cinemas Crimes Ocultos, filme baseado no thriller Criança 44 publicado pela editora Record.

A história criada por Tom Rob Smith se passa na União Soviética, em 1953. A mão de ferro de Stalin nunca esteve tão impiedosa, reforçada pela Segurança do Estado – polícia secreta cuja brutalidade não é segredo para ninguém. Em seu governo, o líder soviético faz o povo acreditar que crimes simplesmente não existem. Mas quando o corpo de um menino é encontrado nos trilhos de uma ferrovia, Liev Demidov – herói de guerra e agente do Estado – se surpreende ao saber que a família da vítima tem a certeza de que a criança fora assassinada. Os superiores do oficial ordenam que ignore a suspeita, e ele é obrigado a obedecer. De uma hora para outra, Liev coloca em dúvida sua confiança nas ações e políticas do Partido. E agora, arriscando tudo, o agente se vê na obrigação de ir atrás do assassino – mesmo sabendo que está prestes a se tornar um inimigo do Estado.

Garanta já o seu exemplar ◄ http://bit.ly/Criança44Saraiva

Fonte: Grupo Editorial Record

 
Casa_Mario de Andrade

“‘Abancado à escrivaninha em São Paulo, na minha casa da rua Lopes Chaves…’ assim Mário de Andrade deixou registrado o seu endereço no poema Descobrimento. A partir deste sábado (23), a sua casa da rua Lopes Chaves estará aberta para visitação. Reunindo objetos pessoais do escritor homenageado da Flip neste ano, a casa abrigará uma exposição permanente intitulada Morada do coração perdido, com curadoria de Carlos Augusto Calil, ex-secretário de cultura da cidade de São Paulo. O acervo contará com mais objetos pessoais do escritor, entre cartas inéditas e curiosidades como o óculos, pasta de Couro, suporte de mata-borrão e espátula – ambos de casca de tartaruga e também ficavam na sua escrivaninha. A Casa Mário de Andrade fica no número 546 da Rua Lopes Chaves, na Barra Funda, Zona Oeste da capital paulista e funciona de segunda a sexta, das 13h às 22h e aos sábados das 9h às 13.”

Fonte: Publishnews





Deixe o seu comentário

15 Respostas para "Notícias da Semana"

Aciclea Vieira - 23, maio 2015 às (17:04)

Aione,Que notícias maravilhosas,amo histórias reais,sem contar também com a novidade da nova edição da obra em busca de abrigo de Jojo Moyes…que incrível … para quem mora em São Paulo A Casa Mário de Andrade é um ótimo passeio.Bjs!!!

Rosana - 23, maio 2015 às (20:38)

Esse livro da Jojo é lindo! Acho digno ele ser relançado. Livro com histórias reais? Uhuhuu já quero ler!

Thays Suenaga - 24, maio 2015 às (09:04)

Ai que tudo ! O único livro que não tenho do Nicholas Sparks será lançado *—-*

Larissa Oliveira - 24, maio 2015 às (14:14)

Só notícias boas, hein!!
Adoro os livros de Nicholas Sparks. São histórias sempre emocionantes.
Ainda não li nada de Jojo Moyes. Sou louca para ler. Amo as capas dos livros dela!
Gente, e essa capa dura em papel holográfico metalizado da série Os Instrumentos Mortais?! Luxo puro!!
Amo thrillers e sou louca para ler Criança 44. Notícia bacana essa do filme. Quero assistir.

Diane Ramos - 24, maio 2015 às (16:48)

Olá !

Quantas notícias boas ! Principalmente pela Jojo Moyes vou esperar ansiosissima pelo lançamento .

http://coisasdediane.blogspot.com.br/

Cristiane Oliveira - 25, maio 2015 às (11:32)

Oi Aione. Estou bem curiosa pra assistir o filme ” Crimes ocultos”, já queria ler o livro faz um tempão. Adorei a sinopse de ” Em busca de abrigo”, espero ter a oportunidade de ler.

Beijos

Sheylla - 26, maio 2015 às (11:51)

Quero ver “Crimes ocultos”! Sou apaixonada por thriller! Tenho o livro na lista de leituras futuras, mas a lista é tão longa que tão cedo não vou ler!!

Nunca li algo da Jojo, nem sou muito fã do Nicholas…rs

Essa edição de Os Instrumentos Mortais deve ficar perfeita!! Vale a pena ter na estante.

O ruim de morar no interior é não poder visitar lugares tão legais quanto essa Casa Mário de Andrade.

rudynalva - 26, maio 2015 às (14:24)

Aione!
Ansiosa por ir assistir Crimes ocultos.
Que máximo dois exemplares dos Os Instrumentos Mortais em um só livro, demais. Assisti o filme essa semana e adorei.
A Jojo está cada vez mais em ascensão.
E mais um livro do querido Nicholas, todos agradecem…
Cheirinhos
Rudy
http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

Edilza - 26, maio 2015 às (18:11)

Oi, Mi!
Três Semanas Com Meu Irmão parece ser ótimo, apesar de ter a mesma emoção dos outros livros do autor promete ser diferente, por tratar do seu relacionamento com seu irmão.
Não conhecia esse livro da Jojo, Em Busca de Abrigo! Parece ser ótimo, e a capa tá linda!!
Curiosa pra ler Criança 44 e ver essa adaptação!
Um abraço!!

Lary C - 28, maio 2015 às (13:24)

Olá, Aione!
Para tudo! Eu não sabia que Criança 44 é um livro! Já quero. Necessito! Achei o enredo interessantíssimo… Do jeito que eu gosto. Estou louca para assistir o filme… Fiquei apaixonada pelo trailer e é com o Tom Hardy -adoro!
Abraço!

Patrini Viero - 28, maio 2015 às (23:50)

Fiquei super curiosa com relação ao novo livro do Nicholas, acho que a proposta dele é bem diferente daqueles que já conheço do autor e será interessante ver ele se aventurando assim, ainda mais numa escrita conjunta. A capa do livro da Jojo tá linda, mas eu não sabia que ele já tinha sido publicado. Já li Criança 44 e confesso que torcia imensamente por um filme. Acho que o enredo dá e sobra pra isso, estou com muitas expectativas!

Becca Martins - 29, maio 2015 às (12:56)

Livros da Jojo Moyes e Nicholas Sparks ? ♥
Quee amor! Necessito! Eu amo de paixão todos os livros do Nicholas Sparks e esse livro com o irmão parece ser muito amorzinho!
Eu aceito de presente viu Aione? hahaha

Brenda Amorim - 31, maio 2015 às (15:17)

Eu quero olhar esse filme, crimes ocultos, acho que irei gostar. Eu adoro saber sobre essas noticias

Bia Felix - 31, maio 2015 às (22:38)

Nossa, eu não sabia que a Jojo Moyes tinha um romance histórico. Fiquei com muuita vontade de ler. Além disso, o livro do Sparks em parceria com o irmão me despertou interesse, afinal é uma forma de conhecer um gênero diferente de tudo aquilo já escrito pelo autor.
Ótimas notícias! Haha 🙂

Fe Fernanda - 29, janeiro 2016 às (16:00)

Jojo <3

Minha Vida Literária

Caixa Postal 20

Mogi das Cruzes/SP

CEP: 08710-971

Siga nas redes sociais

© 2024 • Minha Vida Literária • Todos os direitos reservados • fotos do topo por Ingrid Benício