[Vídeo] Ação Literária: Não-Ficção - Para Sempre - Kim & Krickitt Carpenter - Minha Vida Literária
Minha Vida Literária
19

maio
2014

[Vídeo] Ação Literária: Não-Ficção – Para Sempre – Kim & Krickitt Carpenter





Deixe o seu comentário

13 Respostas para "[Vídeo] Ação Literária: Não-Ficção – Para Sempre – Kim & Krickitt Carpenter"

Milena - 19, maio 2014 às (12:15)

Oi Mi!

O motivo de muitas pessoas não gostarem do livro foi o que mais me deixou encantada por ela! A realidade da história foi o que me deixou mais apaixonada pela história também.. e é bem o que você disse mesmo, o livro não tem estilo Nicholas Sparks e sim um relato do que eles passaram e se as pessoas forem ler esperando um romance arrebatador, vão realmente se frustrar..

Seu blog da lindo, Mi!!

Beijos, Milena! 😀
Livros na Cabeça

Aline Rodrigues - 19, maio 2014 às (12:35)

Olá Aione, eu assisti ao filme (já faz algum tempo) e fiquei esperando passar um tempo para poder ler ao livro, comprei ele no começo do mês e espero poder fazer a leitura em breve.
Bjos

http://reliquiasaline.blogspot.com.br/

Manu Hitz - 19, maio 2014 às (12:47)

Gosto muito de leituras que se baseiam em lembranças… presumindo a passagem do tempo, há o amadurecimento do narrador-personagem, que conta como foi e o que talvez fizesse de maneira diferente, e daí algum arrependimento ou boa lição. Será que isso ocorre no livro?
Que coisa complicada vc levar uma vida com alguém, com uma linda história de amor costurada no dia a dia, com todos os problemas e alegrias que envolvem uma relação e, de repente, isso se perde para um dos dois. Nesse caso, ela ‘morreu’ ali, perdeu toda a trajetória feita com ele… Quanta força esse cara deve ter buscado dentro do coração para enfrentar isso… correndo o risco de não ser amado outra vez!
Amei, Aione. Boas observações sobre a leitura e sobre o filme. É mesmo uma prova de amor.

(adoro os erros de gravação… e o cão latindo lá atrás, rsrs).

Minha resenha quentinha: Ler para divertir

Rafaela Brixner - 19, maio 2014 às (14:44)

Oi Mi!
Li esse livro no início desse mês de Maio, e adorei.
A forma de escrita não prejudicou a minha leitura, apenas acrescentou mais grandiosidade pois é uma narração dos fatos que aconteceram com o casal.
A realidade da história é muito tocante, e perceber que Kim permanece ao lado de Krickitt sempre pensando nos votos que ele fez, na veracidade do seu amor, é algo maravilhoso. A história de vida do casal é realmente uma lição, e mostra que amores verdadeiros ainda podem existir.
Beijos.

Andressa Menezes - 19, maio 2014 às (17:17)

Oi Aione nossa primeiro preciso dizer que amei o seu novo layout ficou muito lindo !!!

Parabéns 🙂

Eu já li esse livro e amo demais essa história, é muito lindo e muito romântico, ainda não vi o filme mas pretendo ver em breve.

Eu amei esse livro não entendo porque muitos não gostaram …. talvez porque eu goste de biografias.

Beijos

http://www.livrosechocolatequente.com.br

Neny - 19, maio 2014 às (18:43)

Eu vi o filme e adorei, mas não sei dizer se o livro é bom..pois não li.
Nossa eles estavam casados somente 2 meses quando o acidente acontece..no filme acho que não aparece isso..ou estou enganada, deve ser um amor muito grande o dele por ela, é uma situação bem complicada.
Ouvi algumas pessoas reclamando da escrita, mas concordo com você é uma biografia e não uma historia inventada..então é diferente. é uma historia de amor e superação.
beijos.

Aline T.K.M. - 19, maio 2014 às (21:47)

Aione, gostei bastante do vídeo e de saber sua opinião sobre o livro, ainda que eu o tenha detestado na época em que li. Acho que a editora pecou em não comunicar na sinopse, na orelha, enfim, que se trata de um biográfico cristão. Não curto essa pegada religiosa – prefiro quando o tema vem acompanhado de alguma reflexão crítica, mas enfim – e achei que o relato exagera nesse ponto, às vezes mostrando uma “fé cega” que aos meus olhos tomou forma apelativa. Enfim…

Beijos, Livro Lab

Petra Henning - 21, maio 2014 às (09:54)

Oi Aione!
Adorei seu vídeo, você teve a mesma ideia que eu tive do livro. Acredito que essa história é um exemplo de maturidade e compromisso. Ele também está nos meus favoritos, porque a história é sensacional. A Krickitt tem uma fé incrível e eu sou muuito fã desses dois por tudo o que eles passaram!
Eu escrevi um texto no meu blog sobre o livro e o filme, se você puder, dá uma passadinha lá. 🙂
http://naproximapagina.blogspot.com.br/2014/02/paginas-vs-frames-para-sempre.html

Edilza - 21, maio 2014 às (13:03)

Estava querendo saber algo sobre esse livro, porque, apesar de ser drama, o que não gosto muito, tem uma história que parece ser linda e é baseada em fatos reais. O fato também do “cara” não abandonar sua esposa nesse momento difícil é algo difícil de se ver e é muito lindo!!
Amei o vídeo! Abs e bjs!!!

Aione Simões - 21, maio 2014 às (15:27)

Oi Edilza!
Na verdade, o filme é baseado nos fatos reais. O livro é a história real em si, e não apenas baseada hehe
Vale a pena conferir!
Beijão!

Crislane Barbosa - 23, maio 2014 às (11:21)

Oi Mi!
Já li e assisti ao filme. Achei uma história muito fofa.
Adorei o livro e concordo com você totalmente! Fui lendo e vi que o livro cumpre mesmo o papel de relato e não de um romance em si.
Agora o filme. Apesar dele não ter relação direta com o livro, mesmo assim achei um filme lindo!
Tem que se fazer uma separação dos dois: livro e filme. Assim fica mais fácil se apaixonar pelos dois. ^^

Beijão!

camila rosa - 26, maio 2014 às (02:50)

Oi, tudo bem?
Eu quero muito ler esse livro, ainda não vi o filme, mas algumas pessoas que assistiram me disseram que é bom, o livro também me parece muito bom, e o fato de que o livro conta a historia dos autores, me agradou muito mais, a historia deles deve ser linda.
Beijos!!!

Karolyne K. - 28, maio 2014 às (21:23)

Eu já assisti ao filme, tenho o livro mas não o li ainda… sinceramente não currti muito o filme, achei a protagonista MUITO chata, e deve ser assim no livro também, por isso estou adiando a leitura, rs.

Minha Vida Literária

Caixa Postal 20

Mogi das Cruzes/SP

CEP: 08710-971

Siga nas redes sociais

© 2024 • Minha Vida Literária • Todos os direitos reservados • fotos do topo por Ingrid Benício